Discussão Pay to Win

HugoMedeiros

Novo Membro
Pontuação de reações
16
Entrei nesse game há 12 anos (como podem ver no meu perfil) e naquela época existia premium account que não era nada de mais, só aumentava as filas de construção.

Atualmente o jogo funciona como quem gastar mais, ganha.

Hoje vi um pacote chamado "gerente de conta", que praticamente joga o jogo sozinho por vc.
Existe opção de trocar recursos instantaneamente no mercado.
Pode-se reduzir o tempo de construção pela metade.
Pode-se aumentar em 20% a produção de recursos.

Enfim acho que o game perdeu a essência de estratégia e passou a ser muito "pay to win".

Venho por meio dessa crítica, levar a staff uma reflexão. A quantidade de jogadores está diminuindo ano após ano, e novos jogadores não se sentem estimulados à jogar devido ao pay to win.
A pergunta é, até quando o jogo vai se sustentar se continuar perdendo jogadores?
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Por mim tiravam tudo menos o gerente de conta kkkkkk não vivo para jogar, aí o gerente ainda dá aquela mãozinha.

Mas entendo quem gosta jogar com pps
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Entrei nesse game há 12 anos (como podem ver no meu perfil) e naquela época existia premium account que não era nada de mais, só aumentava as filas de construção.

Atualmente o jogo funciona como quem gastar mais, ganha.

Hoje vi um pacote chamado "gerente de conta", que praticamente joga o jogo sozinho por vc.
Existe opção de trocar recursos instantaneamente no mercado.
Pode-se reduzir o tempo de construção pela metade.
Pode-se aumentar em 20% a produção de recursos.

Enfim acho que o game perdeu a essência de estratégia e passou a ser muito "pay to win".

Venho por meio dessa crítica, levar a staff uma reflexão. A quantidade de jogadores está diminuindo ano após ano, e novos jogadores não se sentem estimulados à jogar devido ao pay to win.
A pergunta é, até quando o jogo vai se sustentar se continuar perdendo jogadores?

Pra INNO nao importa a perda de jogadores se quem ficar é aqueles que gastam comprando pp, tw virou um jogo apenas de pay to win, nao tem disputa, não tem igualdade, unico BR que foi nivelado foi o 100, onde pp só servia pra CP e GC.
 

HugoMedeiros

Novo Membro
Pontuação de reações
16
Pra INNO nao importa a perda de jogadores se quem ficar é aqueles que gastam comprando pp, tw virou um jogo apenas de pay to win, nao tem disputa, não tem igualdade, unico BR que foi nivelado foi o 100, onde pp só servia pra CP e GC.
Por isso estou migrando pro servidor do Reino Unido, lá ainda não é pay to win, os jogadores são "amadores". Próxima semana abre o servidor 55, a diversão será garantida.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
so um comentário: vejam as configuracoes do de188.
aqui mas em especial na publicação no fórum.

é uma mudança que talvez seria interessante aqui no BR.
Como não há a possibilidade de remover o pay to win, dois mundos simultâneos talvez seja interessante...
sei la. tanto faz.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Rapaz, toda empresa precisa de faturamento para sobreviver, pagar funcionários, programadores, infraestrutura. O jogo nem existiria se a empresa não faturasse. Uma empresa não tem obrigação de fornecer um jogo de graça para ninguém. E mesmo assim existem diversas formas de se jogar TW sem gastar e vencer mundos.

O maioria dos ppzudos que sprintam no inicio do mundo largam na fase endurancer.

Eu não compro pps, farmo nos mundos, faço em média 3000 pps nos mundos em que não jogo usando a troca premium. Isso por que eu entro pouco, tem gente que faz o triplo que eu. Conheço muita gente que vence mundos sem mexer no bolso.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Rapaz, toda empresa precisa de faturamento para sobreviver, pagar funcionários, programadores, infraestrutura. O jogo nem existiria se a empresa não faturasse. Uma empresa não tem obrigação de fornecer um jogo de graça para ninguém. E mesmo assim existem diversas formas de se jogar TW sem gastar e vencer mundos.

O maioria dos ppzudos que sprintam no inicio do mundo largam na fase endurancer.

Eu não compro pps, farmo nos mundos, faço em média 3000 pps nos mundos em que não jogo usando a troca premium. Isso por que eu entro pouco, tem gente que faz o triplo que eu. Conheço muita gente que vence mundos sem mexer no bolso.

Ai vai do BR em questão né Mario, vms usar o exemplo do 106 onde não há coleta e nem farm, o desbalanceamento é muito grande entre os jogadores, os top vão ser os que gastam mais pp comprando recurso e rushando edificios, já que não há outra forma de conseguir recursos além do mercado.

Uma empresa que anualmente tem quase 1 bilhão de faturamento, e olhe que o Tw não é nem o primeiro em faturamento para a INNO, as coisas deveriam ser mt mais equilibradas apartir dessa quantia de faturamento que os jogadores geram para a INNO.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
642
Rapaz, toda empresa precisa de faturamento para sobreviver, pagar funcionários, programadores, infraestrutura. O jogo nem existiria se a empresa não faturasse. Uma empresa não tem obrigação de fornecer um jogo de graça para ninguém. E mesmo assim existem diversas formas de se jogar TW sem gastar e vencer mundos.

O maioria dos ppzudos que sprintam no inicio do mundo largam na fase endurancer.

Eu não compro pps, farmo nos mundos, faço em média 3000 pps nos mundos em que não jogo usando a troca premium. Isso por que eu entro pouco, tem gente que faz o triplo que eu. Conheço muita gente que vence mundos sem mexer no bolso.

Concordo e discordo, e vida que segue.
 

Braicks

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Fácil não é, mas os tempos são outros. Na época que eu jogava era louco para comprar pps mas não tinha grana. Hoje dá pra comprar mas eu tenho dó de gastar, o trabalho é tão suado para gastar a rodo assim...
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Entrei nesse game há 12 anos (como podem ver no meu perfil) e naquela época existia premium account que não era nada de mais, só aumentava as filas de construção.

Atualmente o jogo funciona como quem gastar mais, ganha.

Hoje vi um pacote chamado "gerente de conta", que praticamente joga o jogo sozinho por vc.
Existe opção de trocar recursos instantaneamente no mercado.
Pode-se reduzir o tempo de construção pela metade.
Pode-se aumentar em 20% a produção de recursos.

Enfim acho que o game perdeu a essência de estratégia e passou a ser muito "pay to win".

Venho por meio dessa crítica, levar a staff uma reflexão. A quantidade de jogadores está diminuindo ano após ano, e novos jogadores não se sentem estimulados à jogar devido ao pay to win.
A pergunta é, até quando o jogo vai se sustentar se continuar perdendo jogadores?


Bom dia, uma curiosidade, você jogou no mundo 100? ou seja, nosso último mundo sem funções premium avançadas?
No Reino Unido não há gerente de conta? Não entendo a crítica quando se compara o servidor do Brasil com o servidor do Reino Unido, pois o mundo 55 terá todas as funções premium activadas, incluindo compra de nobres.
 
Última edição:

Firebirdy

Membro
Pontuação de reações
6
Bom dia, uma curiosidade, você jogou no mundo 100? ou seja, nosso último mundo sem funções premium avançadas?
No Reino Unido não há gerente de conta? Não entendo a crítica quando se compara o servidor do Brasil com o servidor do Reino Unido, pois o mundo 55 terá todas as funções premium activadas, incluindo compra de nobres.

oq acabou com tw foi a facilidade hj, o jogador entra no mundo com duas intenção uma é farmar PPS, outra é pra sprint com os PPS farmado em mundo anteriores.
fora isso hj com tanta funções premium, uma das coisa q nem deveria existir e redução de construção, jogo perdeu toda estrategia q tinha, deveria dificulta troca de tribo ou junções, guerra começa e termina em menos de um mes, fazem junções e fecha mundo rapidamente, mercado de pps tinha q ser de cada 10 mundo apenas 1 deveria vim com essa facilidade, mundo tinha q demora muito mais para ser aberto, se abre um mundo hj, amanha já estão pensando no outro ja. saudade do tempo q n volta, por esses motivos q desanimou muito jogadores.

fazer um abaixo assinado pelo fim do mercado de pps e todas essas porcaria premium(GC,AS,RC), deixa apenas cp e pronto!!!
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
642
concordo. só não posso concordar com críticas e comparações que não fazem sentido, pois se há coisa que terão no novo mundo UK é funções premium avançadas.

Allura, e se lançarem 2 mundos (1 com funções premium e 1 não) juntos como acontece em outros servidores?
 
Topo