Crítica Pay to Play / Venda de Recursos

  • Iniciar tópico DeletedUser92286
  • Data de início

DeletedUser92286

Guest
Não sei se reclamaram sobre isso já, mas tá uma zona isso de venda de recursos por pp's, no meu ver isso influência ainda mais na criação de multi contas no jogo, se for parar pra enviar exploradores vai ver aldeias com apenas minas upadas e mercado acima do nível 10, uma grande evidencia de multi conta pra venda de recursos pra alimentar pps de algum jogador..

Não seria mais fácil estipularem um valor dos recursos aos longo do tempo de jogo nos mundos e fazer a venda pelo próprio jogo e não pelos jogadores ?

É preciso estudar a melhor forma de evitar que isso aconteça, porque analisando bem, alguns vão realmente pagar pelos pps, mas outros vão sair lucrando em cima de quem compra, em cima até mesmo da própria InnoGames rs.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Deixa eu ganhar meus PP's.

Eu gostava antes da ideia de lançar dois mundos, um com essa função de comprar PP e o outro sem essa função. Mas temos que nos adaptar a isto, é até legal as vezes.. Ajuda na evolução.
 

DeletedUser

Guest
as vezes é legal, as vezes, por exemplo já fiz quase 2k vendendo pp ! AUSHAUS
 

DeletedUser92286

Guest
Deixa eu ganhar meus PP's.

Eu gostava antes da ideia de lançar dois mundos, um com essa função de comprar PP e o outro sem essa função. Mas temos que nos adaptar a isto, é até legal as vezes.. Ajuda na evolução.

Legal até é, mas isso tá sendo usado para tirar vantagem rs..
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Legal até é, mas isso tá sendo usado para tirar vantagem rs..


Use a vantagem a seu favor também. rsrs

Teve um amigo, que ele jogou um mundo só para fazer pps, para no próximo BR que jogasse, comprasse recursos a vontade.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
multi contas?kkkkkkkk fizeram um bom negocio retirando aquele convite de perto do mapa..uma coisa de cada vez

e quem pede para os amigos comprarem um pp seus em troca de 1 zilhao de recursos entaum?quanto mais velho no jogo,mais amigos dai por isso vemos a velha guarda ai no topo do 67,coisa que já não ocorria fazia um tempo...quero tirar mérito de ninguem n aushuhsahusahu

simples ue,coloca esta função no mundo par,ou entaum passem a abrir tres mundos...sei la não vão ler isto aqui msmo...
 

DeletedUser85280

Guest
Se você encarar vender recurso como algo DIVERTIDO como eu fiz e realmente o é ! Se a INNO vendesse diretamente aí sim seri furada. A vantagem inical dos "compradores" logo acaba. Hoje vejo muito cliente meu do m64 se estrepando. NEM todos.

A venda de recurso só mudou a dinâmica inicial do jogo. Antes o aPPelão gastava MUITO MAIS com redução de custo e hoje ficou até mais "barato". Se a aldeia tá sem tropas e grande poço FARMA ELA ! Depois nobla...
 
Topo