Pausas de Natal e Ano Novo

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser8450
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8450

Guest
Venho lamentar publicamente a falta de humanidade dos admninistradores do server .2

Se chamam 52 horas pausas de paz eu informo aos mesmos que atacamos já nesta fase do mundo, e com regularidade a mais de 48 horas

O server .net ofereceu 3 DIAS (72 horas) para o natal e 2 DIAS (48 horas) para o ano novo, propriciando assim aos jogadores tempo de qualidade com as familias

"The first attack break will start at 00:00 on December 24th, and end at 00:00 on December 27th, lasting exactly 3 days.

The second break will start at 00:00 on December 31st, and end at 00:00 on January 2nd, lasting exactly 2 days."

Podem ver aqui : Pausa no .net

Será que não está na altura de termos moderadores decentes, preocupados com o que se passa no jogo (uso abusivo de mdf, de proxies, etc) e agora também HUMANOS e realistas ?

Este mundo está como está, deve-se a voces !!! A mais ninguém. E só mudem se voces tiverem vontade de mundar.
E está muito, mas muito mau.

Bom Natal e Feliz Ano Novo a todos e obrigado aos meus amigos adversários que fizeram por me atacar nos dias festivos (com 16 horas, tambem quem não faria). Espero que percam o tempo com a vossa familia para nobrar as aldeias, pq eu não irei perder o meu para as defender. Tenho tempo para as recuperar.

Editado por um moderador:
Sugiro que quem se mostre também indigando que o faça aqui publicamente, pq só actos de manifestação pode fazer mudar algo, embora eu acredite que este tópico vá desaparecer rápido rápido, pq é a maneira mais simples dos moderadores seja de jogo ou de forum resolver as situações embaraçosas em que se colocam

Acho que tens toda a razão elderg, a pausa devia de ser no minimo 24 horas....

Sugiro que quem se mostre também indigando que o faça aqui publicamente, pq só actos de manifestação pode fazer mudar algo, embora eu acredite que este tópico vá desaparecer rápido rápido, pq é a maneira mais simples dos moderadores seja de jogo ou de forum resolver as situações embaraçosas em que se colocam
VocÊ se deu bem Nano81 ta te noblando inteiro:D:D

Já deve ter bebido umas quantas bebidas licorosas, ou falhou o tópico com certeza :D

loool

voçe tem de ver bem os mundos noob o elderg joga no m2 e uma copia dele joga no m3 looool ainda gostaria de ver noob noblar elderg todinho mas é bacana de ver um eldergs deve ser o netinho que ainda nao naxeu, abraços elder

ass: crazymanson

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar