Participação no Forum TW

  • Iniciar tópico DeletedUser84
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84

Guest
Verifica-se que este mundo é um dos que tem participação relativamente a posts apesar de ser ( a meu ver) um dos mais movimentados a nivel de gameplay.
Motivos?
1- Muito ocupado com defesas/ataques, por isso não têm tempo
2- Falam falam, e não dizem nada, apenas xingam uns aos outros, por isso jogadores decidem não usar o form
3- Não gostam de escrever...
4- Não querem que outros saibam a que horas estão ON...
5- Outro motivo. Qual?

Apenas para discussão... e para passar tempo.
O que acham? Qual o motivo de um dos Mundos mais movimentados IN-GAME ser um dos menos participativos no Forum?
 

DeletedUser84

Guest
Tudo certo, agradeço a sinceridade.
Quanto a postar (transcrever) meu pedido de MDF... não entendo o porquê, mas tudo bem.

O facto de querer fazer do inimigo idiota, essa também não entendi!
Alguns dos que me enfrentaram (e enfrentam) IN-GAME sabem que, apesar de por vezes poder ser um pouco "cinico", NUNCA faltei ao respeito a nenhum dos meus inimigos (nem mesmo aqueles que não merecem meu respeito).
Mas isso, é uma questão de educação e de forma de ser.

... Mas, espero que o post não descambe... qualquer coisa, terei todo o gosto de discutir no jogo (MP).
 

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Acho que o baixo rendimento no fórum se deve pelo fato de não ter coisas novas no jogo e as conversas do fórum são efetuadas por msn. Acredito nisso.
 

DeletedUser

Guest
Tudo certo, agradeço a sinceridade.
Quanto a postar (transcrever) meu pedido de MDF... não entendo o porquê, mas tudo bem.

O facto de querer fazer do inimigo idiota, essa também não entendi!
Alguns dos que me enfrentaram (e enfrentam) IN-GAME sabem que, apesar de por vezes poder ser um pouco "cinico", NUNCA faltei ao respeito a nenhum dos meus inimigos (nem mesmo aqueles que não merecem meu respeito).
Mas isso, é uma questão de educação e de forma de ser.

... Mas, espero que o post não descambe... qualquer coisa, terei todo o gosto de discutir no jogo (MP).

Sobre uma citação referente a você, posso faze-lo como qualquer outra pessoa pode fazer inclusive sobre mim, afinal, não existe contrato de exclusividade, propriedade, direitos autorais ou outra coisa então, citarei coisas quando pensar que devo.

Sobre desrespeito, falta de educação ou outros, não quis lhe culpar maha.

Como eu disse, acredito que TODOS nós somos culpados e me coloquei até mesmo dentro deste grupo.

Muitas vezes fui eu mesmo que comecei uma confusão, outras vezes entrei numa e muitos aqui já vi fazerem o mesmo.

Só expliquei o por que me desanima postar aqui alguma coisa hoje por conta das experiências já vividas anteriormente.

Não se sinta ofendido pois quando tiver algo pra falar de você serei direto...

Bem,

Acho que o baixo rendimento no fórum se deve pelo fato de não ter coisas novas no jogo e as conversas do fórum são efetuadas por msn. Acredito nisso.

Posso estar errado, mas acho que passaram estas conversas para o msn por conta da bagunça aqui dentro...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24625

Guest
Realmente,

Poucos postam o que é útil, muitos opinam no que é inútil. Estragando o que era pra ser mais um divertimento para nós.
 

DeletedUser31821

Guest
Motivo 2

Pouca coisa se aproveita daqui....quase nada.
 

DeletedUser

Guest
Como o grande ocmpanheiro Pink24rolinha disse quase não se aproveita do FTW normalmente são discurssões que envolvem + vaidade dej ogadores isolados do que realmente interesse real das tribos.
A questão do msn é verdade tb os groups são bem + engraçados que escrever um post pro outro responder dali a algusn minutos.
 

DeletedUser45836

Guest
LOL

Sim acho que é pela razao de falar + no msn,por MP etc....
 

DeletedUser84

Guest
e tbm porque tem excesso de tripeiros por aqui :D
Obrigado ;)

Bem, parece que realmente, pouco de importante existe para discutir .
Sendo que assuntos importantes, maioria dos jogadores preferem discuti-los por outros meios, o que se entende, devido a vários factores.
 

ajakz

Guest
"Sei não lek, tudi aqui os parça são lokis certin? Então sô, é só zueraaaaaaaa mano!"

Fora esse tipo de gente que aparece não é ? risinho)

Creio que quando não tenha muito o que fazer, vem aqui dar uma cutucada no pessoal, por isso da muito mimimi aqui e ali :p
 

PlanetWAR

Guest
Atenção, vocês podem discutir qualquer coisa aqui dentro do Fórum no contexto do m10. Mais não é permitido discutir os bloqueios/avisos aplicados no jogo, fórum, jornal e wiki.
Então por enquanto vou deixar aberto o tópico, mais se passar dos limites serei obrigado a fechar para evitar confusões.



Obrigado,
PlanetWAR
 

DeletedUser84

Guest
Sendo o "criador" do Tópico, e tendo sido respondido minha pergunta, (entendo os Jogadores e concordo com 99,99% do que foi dito), acho que nada de "produtivo" haverá a acrescentar.

Por isso, eu Abri, eu peço que Fechem.

Saudações a Todos/as e continuação de Bom Jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo