Parando...

  • Iniciar tópico DeletedUser63955
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63955

Guest
Pessoal, estou aki informando que estou a parar de jogar TW por tempo indeterminado, há mais ou menos um mês entrei na conta Filme Feliz, e fui jogando só pra zuar com o alex (meu fã) kkkkk...
Porém a brincadeira foi ficando boa aí fui levando a sério, o alex só consegue mexer pelo celular, com isso fui levando a acc, me desgastei muito esse mês, ficando até altas e perdendo sono e talz, até aí tudo bem, porém semana que vem começa minhas provas na faculdade e não quero ser prejudicado por causa de um jogo, um motivo maior ainda da minha desistência é que o Alex comprou um pc novo, com isso deixo a acc nas mãos dele, foi bom jogar com vcs nesse mundo, e logo agora que a brincadeira estava ficando boa (guera com a Quiet) vou ter que deixar o jogo...
Boa sorte pra quem fica, torcendo para a Darth!
o/
 

DeletedUser58839

Guest
Tudo mentira, viu que entrei no mundo e ficou com medo de ser passado por mim de novo u.u
 

DeletedUser88657

Guest
Nossa assim fica sem graça Julio.
No dia que comecamos a OP voce ja desiste?
Tenso isso heim... coitadinho do Alex ate teve que inventar dor de barriga na escola. Tenso.

On-Topic: Noblei voce no inicio do mundo, e vamos noblar de novo... voce saindo ou nao da conta entao fica vai, que vai ser mais gostoso bater nela.
 

DeletedUser63955

Guest
Nossa assim fica sem graça Julio.
No dia que comecamos a OP voce ja desiste?
Tenso isso heim... coitadinho do Alex ate teve que inventar dor de barriga na escola. Tenso.

On-Topic: Noblei voce no inicio do mundo, e vamos noblar de novo... voce saindo ou nao da conta entao fica vai, que vai ser mais gostoso bater nela.

Nada haver... quando sai da conta não estava a vir nenhum ataque, se vc esperou eu parar pra fazer a OP não tenho culpa...
vc me noblou? Tenho que falar quantas vezes que não sou o kira?
mas como vc disse que me noblou olha direito isso aki:
http://br.twstats.com/br53/index.php?page=player&id=8237498

E sarah, se vier algum NT seu eu entro na conta só pra te snipar ;D
 

DeletedUser

Guest
KKK Julio mlk solto !!
Boa sorte pro alex agr, mas que a acc Evoluiu 1000% nesse 1 mes que vc teve on, isso é fato !!
Flws Gordin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo