Parando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom pessoal desculpe os amigos q irei deixar no br e os inimigos que deixarei de proporcionar um bom desafio...

infelizmente irei parar nesse br53...ja foi um erro eu ter entrado mesmo q tenha sido só de zoa...mas ae peguei gosto...viciio é [censurado][censurado][censurado][censurado]...

mas agora resolvi parar...essa guerra da PLANC contra a DARTH me esgotou...

passei inumeras madrugadas acordado pra snipar renomear e talz a troco de nada pois nao vejo futuro positivo nessa guerra contra a DARTH visto q somos aqui 4 players bons e mas uns 4 medianos q estao praticamente sem tropas contra a tribo inteira deles q estao juntinhos e nao separados...

pesquisamos algumas aldeias deles e todas blindadas...as do child entao nem se fala...tem aldeia com 16k e 15k kkk
impossivel guerrear estando acuado e só na defensiva...

eu aqui me defendo como posso e so com minhas tropas...nao recebi ajuda de ninguem com apoios a nao ser de alguns aqui por perto q apoiaram com 500 ou 1000 de cada.....isso nao é nada pra quem tem 8 NTs pela frente e sabe deus quantos fulls.... bom to on desde ontem as 22h renomiando e snipando ataques e nobres...e agora tenho q sair e nao tem ninguem que possa fazer isso por mim...ai fica dificil...eu aqui morto de cansaço no trabalho...apenas com o celular ligado na net...e ainda tenh facul a noite...por isso q to mortinho....semestre passado ainda reprovei em 3 materias 2 por faltas....e isso foi graças ao tw....e eu nao quero cometer o mesmo erro....

eu to cursando uma faculdade pesada q é a de eng civil e estagio numa empresa multinacional com uma obra gigantesca....nao irei deixar minhas oportunidades passarem a troco de nada....apenas moral num jogo rodiado de multis...

bom deixo aqui meu adeus e abraços a todos

ps; Galerinha da DARTH parabens ae...vcs nao tem culpa de sermos poucos e tem mas q blindarem as aldeias de front e meterem chumbo nos outros...parabens a uniao de vcs...recebi uns 800 ataques de ontem pra hj....e alguns NTs...
alguns eu snipei...pensando ainda em continuar....mas hj mandaram mas e eu aqui do cel na empresa ja nao consiguo snipar mas nada...
boa sorte a vcs ae...otima tribo tb...

Bom jogo a todos...saindo agora e nao logarei mas no tw...fuiizz
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
"pesquisamos algumas aldeias deles e todas blindadas...as do child entao nem se fala...tem aldeia com 16k e 15k kkk"

faz parte
kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
"pesquisamos algumas aldeias deles e todas blindadas...as do child entao nem se fala...tem aldeia com 16k e 15k kkk"

faz parte
kkkkkkkk


eu sei...se estivesse no seu lugar faria o mesmo rsrsrs

mas no lugar oposto vc tb deve saber q é impossivel contra ataques tb kkkkk
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Complicado, foi bom joga contigo de novo lcs, vou da uma folga a esse mundo até pq vou viajar, mas pra frete eu volto ;)
 

DeletedUser

Guest
Complicado, foi bom joga contigo de novo lcs, vou da uma folga a esse mundo até pq vou viajar, mas pra frete eu volto ;)


vlw mano...foi bom jogar com vc tb...isso de vc viajar tb foi uma bela porrada...puts olhei e ja tava perdendo a ajuda de um dos q prestam aqui no front kkk....to com pena do nando e do balla tomara q a PLANC consigua achar um jeito de salva-los ali...
 

DeletedUser

Guest
Vllw lcs e obrigado por ter me snipado nos ultimos nt que mandei rs, vllw
 

DeletedUser

Guest
Aff...
Tava tão animado em lutarcontra vocês! Me esforcei pra defender os NT's de vocês na OP e agora na hora do troco vocÊs param....Faz parte, o motivo é justo! Mas tava muito legal essa disputa.

Boa sorte, até a próxima.
 

DeletedUser91209

Guest
Boa sorte!
Todos os jogadores da PLANC no sul e sudeste sabiam dos riscos quando entraram e de qualquer forma foi uma emoção a mais no jogo.
Obrigado pela participação na tribo.
O jogo segue.
 

DeletedUser94180

Guest
E assim cai a toda poderosa Planc, patetico a participação no BR53 fica a dica para quem vai jogar no classico contra esta tribozinha que só tem nome,por sinal um nome que depois do BR53 tem q ser menos temido por muitos.

Boa sorte ai Zablan. :)
 

DeletedUser41112

Guest
Boa sorte ai na facul mano, é isso mesmo, quando o jogo começa a prejudicar a vida pessoal é bom dar um tempo!

E assim cai a toda poderosa Planc, patetico a participação no BR53 fica a dica para quem vai jogar no classico contra esta tribozinha que só tem nome,por sinal um nome que depois do BR53 tem q ser menos temido por muitos.

Boa sorte ai Zablan. :)

Oi??? Não entendi bem, cai a planc??? kkkkkkk

Faz me rir amigo, a tribo continua e com força total.
 

vitinho4

Guest
E assim cai a toda poderosa Planc, patetico a participação no BR53 fica a dica para quem vai jogar no classico contra esta tribozinha que só tem nome,por sinal um nome que depois do BR53 tem q ser menos temido por muitos.

Boa sorte ai Zablan. :)

Lcs era a planc toda ?Nem sabia '-'
 

DeletedUser

Guest
Que pena cara !

E obrigado por guerrera na Planc coisa que nunca vou conseguir fazer !
 

DeletedUser91209

Guest
E assim cai a toda poderosa Planc, patetico a participação no BR53 fica a dica para quem vai jogar no classico contra esta tribozinha que só tem nome,por sinal um nome que depois do BR53 tem q ser menos temido por muitos.

Boa sorte ai Zablan. :)

onde caimos? kkkkk
vai la ajudar tua tribo a chegar ao top 10
nem pra isso presta kkkkkkkkk
quer aulas de liderança? ensino ajudo kkkkk
vale pra qualquer um
 

DeletedUser41503

Guest
Entendedores entenderam o que a PLANC fez, mas só so entendedores
 

DeletedUser

Guest
Vlw Lcs foi muito bom jogar contigo, uma pena ter parado assim como o child disse realmente era uma muralha ali.

Boa sorte em sua carreira!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo