Parando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!

Para quem não sabe o M26 foi o meu primeiro mundo e talvez pode ser o último. Por motivos pessoais e outros nem tanto estou parando de jogar.

O M26 já perdeu o brilho que tinha uma vez, pelo menos para mim. Eu gosto de desafios eu gosto de jogar com meus amigos e não é isso que eu tenho quando eu logo. Eu tenho alvos que não são nada além de saco de pancadas e 80% dos meus amigos já pararam de jogar a algum tempo. Minha faculdade está ficando cada vez mais difícil, e desta vez mais ainda por causa da greve que ocorreu esse ano, professores correndo com a matéria, coisas que sabíamos antes já não tinha mais fresca na mente e muitas outras coisas.

Eu sinto orgulho de ter participado da cRy?! que foi onde encontrei os jogadores mais amigáveis até hoje. Agradeço ao benhur.m que hoje não está mais por aqui, por ter me dado uma grande ajuda quando precisei e agradeço principalmente ao Land Rove que foi meu protetor na minha época mais difícil dentro do M26

Me orgulho principalmente de ter fundado o EQ Cowboys que hoje é exemplo neste mundo, me orgulho de cada membro que entrou nele e vestiu a camisa e sei que o mesmo tem forças suficientes para ir até o fim e fechar o M26

Me decepcionei com a SM, pois esperava muito mais da mesma, coisa que não vi. O alvo talvez mais difícil que tivemos foi no k54 que era o halisson, este que era o jogador mais apoiado da guerra na época e hoje não passa de outro saco de pancadas.

Agradeço e todos aqueles que confiaram em mim quando eu pedi e aqueles que sempre me acompanharam nessa caminhada, e peço desculpas para estes pois não vou continuar até o fim.

Me sinto um dos jogadores mais polêmicos dentro de M26 e peço desculpas a todos aqueles que um dia eu cheguei a ofender.

Acho que alguns perceberam minha ausência no FTW nos últimos meses e isso se deve ao nível das respostas que eu recebia, como eu disse eu gosto de desafios, coisa que não encontrava mais. Encontrava apenas pessoas que não eram dignas do meu tempo perdido para responder suas acusações ou calúnias sobre fatos que as vezes nem eram concretos.

E por fim quero falar da situação do norte. Se alguém acha que ele está perdido está muito enganado, a união é maior que muitos acham ser, o único problema gerado nele é o conselho que por sua vez já não tem mais nada o que fazer, então em vez de arranjar soluções só arrumam problemas.

Eu lembro quando foram discutir sobre as TAGs e uma das minhas propostas foi a seguinte: "Guerreiros do Norte"

Eu fiz isso pq quando vc fundi 2 famílias sejam elas quais forem, nunca vai ser a mesma coisa e digo claramente que hoje não existe mais ST muito menos VK e essa briga por esses nomes que é um dos defeitos que afetam os mesmos. E mesmo assim SM vai ter que melhorar muito pra chegar no nível que o norte se encontra.

Obrigado e desculpas a todos aqueles que jogam, foi divertido!


Att xxADIx
 

DeletedUser57739

Guest
----- ADI, logo agora que a coisa ta ficando boa... mas de boa, vamos dar continuidade ao projeto vitorioso que vc criou para o oeste.

Até mais e boa sorte na vida.
 

DeletedUser

Guest
Discordo e concordo de muita coisa escrita por você ADIX,.Mas enfim sem brigas,quero lhe desejar tudo de bom,odeio despedidas,porque ja tivemos boas converças no msn e espero mante-las,acho que me afastei sem um motivo correto!.
Bem tivemos nossas briguinhas,normal estamos em lados opostos.Mas apareça sempre pelo FTW emo do carnaval!.
Depois dou um olá no MSN para fofocarmos um pouco,rsrsrr.
Boa sorte e sucesso pra vc meu querido,vc mereci !.Depois te chamo pra tomar uma cerveja,asuhsuhsaus.
Moderadora não feche logo o topico,please!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62493

Guest
ADIX, primeiramente parabéns ao icone que você foi no M26, de qualquer forma foi um prazer ter jogado ao seu lado por um tempo.
Desejo muito sorte em sua vida pessoal... Que consiga tudo que sonhe !1
 

DeletedUser57243

Guest
boa noite a todos!

Para quem não sabe o m26 foi o meu primeiro mundo e talvez pode ser o último. Por motivos pessoais e outros nem tanto estou parando de jogar.

O m26 já perdeu o brilho que tinha uma vez, pelo menos para mim. Eu gosto de desafios eu gosto de jogar com meus amigos e não é isso que eu tenho quando eu logo. Eu tenho alvos que não são nada além de saco de pancadas e 80% dos meus amigos já pararam de jogar a algum tempo. Minha faculdade está ficando cada vez mais difícil, e desta vez mais ainda por causa da greve que ocorreu esse ano, professores correndo com a matéria, coisas que sabíamos antes já não tinha mais fresca na mente e muitas outras coisas.

Eu sinto orgulho de ter participado da cry?! Que foi onde encontrei os jogadores mais amigáveis até hoje. Agradeço ao benhur.m que hoje não está mais por aqui, por ter me dado uma grande ajuda quando precisei e agradeço principalmente ao land rove que foi meu protetor na minha época mais difícil dentro do m26

me orgulho principalmente de ter fundado o eq cowboys que hoje é exemplo neste mundo, me orgulho de cada membro que entrou nele e vestiu a camisa e sei que o mesmo tem forças suficientes para ir até o fim e fechar o m26

me decepcionei com a sm, pois esperava muito mais da mesma, coisa que não vi. O alvo talvez mais difícil que tivemos foi no k54 que era o halisson, este que era o jogador mais apoiado da guerra na época e hoje não passa de outro saco de pancadas.

Agradeço e todos aqueles que confiaram em mim quando eu pedi e aqueles que sempre me acompanharam nessa caminhada, e peço desculpas para estes pois não vou continuar até o fim.

Me sinto um dos jogadores mais polêmicos dentro de m26 e peço desculpas a todos aqueles que um dia eu cheguei a ofender.

Acho que alguns perceberam minha ausência no ftw nos últimos meses e isso se deve ao nível das respostas que eu recebia, como eu disse eu gosto de desafios, coisa que não encontrava mais. Encontrava apenas pessoas que não eram dignas do meu tempo perdido para responder suas acusações ou calúnias sobre fatos que as vezes nem eram concretos.

E por fim quero falar da situação do norte. Se alguém acha que ele está perdido está muito enganado, a união é maior que muitos acham ser, o único problema gerado nele é o conselho que por sua vez já não tem mais nada o que fazer, então em vez de arranjar soluções só arrumam problemas.

Eu lembro quando foram discutir sobre as tags e uma das minhas propostas foi a seguinte: "guerreiros do norte"

eu fiz isso pq quando vc fundi 2 famílias sejam elas quais forem, nunca vai ser a mesma coisa e digo claramente que hoje não existe mais st muito menos vk e essa briga por esses nomes que é um dos defeitos que afetam os mesmos. E mesmo assim sm vai ter que melhorar muito pra chegar no nível que o norte se encontra.

Obrigado e desculpas a todos aqueles que jogam, foi divertido!


Att xxadix



só espero que não faça o que fiquei sabendo que iria fazer, pq se fizer tudo o que disseram ae que vc represntou para o m26 vai ser jogado pela janela
 

DeletedUser

Guest
Adi '-'
Vai parar mesmo?

Boa sorte na tua vida aí irmão, boa sorte no trabalho, nas relações e nos estudos :)
Sabe que tu mora no meu coração kkk

Abraços .
 

DeletedUser

Guest
Moderadora não feche logo o topico,please!.

Tópicos de recado normalmente são fechados de imediato, assim que o mod da aba está on, para evitar spam.. deixei o tópico por 5 dias aberto, pelo fato de vcs solicitarem isto.

Agora, vou fechá-lo. Abraços. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo