Parando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sei que muitos nao me conhecem.. Mesmo assim vou postar minha despedida aqui..
Fiquei 1 ou 2 dias sem entrar, quando volto o que vejo?

Alguns amigos me atacando, a maioria do pessoal da TPM foram pra LOBOS..
O pouco de ânimo que me restava pra continuar jogando, acabou quando entro hoje de manha na acc.

Abracos a todos que foram amigos leais.. ^^
Espero que eu volte a jogar em outros mundos e que eu posso reencontrar meus amigos novamente..
1 Grande abraco.. Fuiiz..
 

DeletedUser69424

Guest
/;;;;??

Sei que muitos nao me conhecem.. Mesmo assim vou postar minha despedida aqui..
Fiquei 1 ou 2 dias sem entrar, quando volto o que vejo?

Alguns amigos me atacando, a maioria do pessoal da TPM foram pra LOBOS..
O pouco de ânimo que me restava pra continuar jogando, acabou quando entro hoje de manha na acc.

Abracos a todos que foram amigos leais.. ^^
Espero que eu volte a jogar em outros mundos e que eu posso reencontrar meus amigos novamente..
1 Grande abraco.. Fuiiz..

2 dias vc fico off?? ,, essa conta nao cresce em nada ,, como dois dias ??
 

DeletedUser68837

Guest
3 Bjs pra vc minha linda ;x

Sabe q tu mora no meu s2
Digo o Mesmo Seu v4d111111ooooooooooooooooooooo sahuuhashusahusa :D ,só que meu é 6 ao invés de apenas 3 kkkkkkk


Fica com deus ai mano amém ,nos vemos em próximos mundos ^^

TPM acabou porque Lucas (Digital Fortless) sempre me tirou dela quando ela mais precisava de mim ,se não tive-se Tirado minha autoridade tantas vezes ela Seria Top2 agora e Caminhando para top1 ,NoobKiller? e o próprio Lucas tinham conhecimento do que eu tinha Armado para a TPM ? futuramente ,mas acabou que acontecendo o que aconteceu infelizmente ela caiu :S
 

DeletedUser70787

Guest
Ate mais manow !
eu fico off 1 dia e quando volto a TPM ja era e muito tenso mesmo !
 

DeletedUser

Guest
É só comentarios...fico 1 dia 2 dias off...tw não pode ficar meio dia off...se não quando voltar o bonde tá longe já kkkkkkk

E depois tb eram contas e players... que não podiam se permitir ficar inativos...momento era tenso demais...TPM foi vitima do abandono...e o que é pior por parte da liderança e players de maior expessão, deu no que deu, e no que já era esperado pélas atitudes observadas!!!
 

DeletedUser

Guest
Que que eu tenho a ver com isso ? Lembro de ter dito nada nao '-'


claro q tu não lembra , pois tú não manda em nada nessa acc , é o pior dos 3 players nela ;) não faz quase nada ai ....

ps : vai com deus , apesar de te achar meio inativo ^o)
 

DeletedUser

Guest
claro q tu não lembra , pois tú não manda em nada nessa acc , é o pior dos 3 players nela ;) não faz quase nada ai ....

ps : vai com deus , apesar de te achar meio inativo ^o)

Realmente não faço nada ,nem sei para que eu jogo isso ,por isso sou top medalha ,pego saqueador quase todo dia,mas eu não faço nada ,só meus co...^o)

E tambem eu to nessa conta desdo 26 pts e você e ja rodo 3 accs kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro q tu não lembra , pois tú não manda em nada nessa acc , é o pior dos 3 players nela ;) não faz quase nada ai ....

ps : vai com deus , apesar de te achar meio inativo ^o)

Djoni, o alex joga mto sim cara rlx ae, tenho respeito por ti e o mesmo por ele ^^


Realmente não faço nada ,nem sei para que eu jogo isso ,por isso sou top medalha ,pego saqueador quase todo dia,mas eu não faço nada ,só meus co...^o)

E tambem eu to nessa conta desdo 26 pts e você e ja rodo 3 accs kkk

E vc nao ta desde de os 26 pts, que eu lembro o nk anunciando q vc ia jogar com ele u.u
 

DeletedUser

Guest
Djoni, o alex joga mto sim cara rlx ae, tenho respeito por ti e o mesmo por ele ^^




E vc nao ta desde de os 26 pts, que eu lembro o nk anunciando q vc ia jogar com ele u.u

To desde dos 10k pelo menos kkk --'

Na verdade ele tinha parado e passou para mim ,ai ele resolveu voltar ,entao tecnicamente ele é meu cop xD
 

DeletedUser

Guest
claro q tu não lembra , pois tú não manda em nada nessa acc , é o pior dos 3 players nela ;) não faz quase nada ai ....

ps : vai com deus , apesar de te achar meio inativo ^o)

É fiquei msm meio inativo tinha cansado de TW e pensado em parar a bastante tempo atrás..
Mas só agora descidi de vez..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo