Parando de Jogar ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sim.
Estou parando de jogar, depois de certas atitudes.
Peço desculpas aos jogadores que ficaram com uma má imagem de mim, mas saibam que nem tudo o que vocês julgam errado eu fiz porque eu quis e sim porque na maioria das vezes era a única saída.

Peço desculpas mesmo, mas não sou como pensam que sou.
Desejo boa sorte á todos e principalmente aos que troquei ofensas aqui no Fórum, pois mostraram caráter e sinceridade em expor suas idéias e dúvidas, e alguns deles são: Wheezy e Ryyuu
Parabéns á vocês e continuem assim.

Boa Sorte à todos.
E que sigam ao Bingo!
Um Abraço.
Victor França Plumeri
 

DeletedUser63130

Guest
....

Bom Vitor confesso que não esperava tal atitude sua, no jogo sei que muitas vezes vc usou e abusou das palavras ( que é muito bom por sinal) e até mesmo de uma forma estrategica colocou players contra players, criando de uma certa forma varias inimizades no br...

No jogo nunca fui sua amiga e sabes disso, eu mesma cheguei a falar pra varios players a forma suja que vc adotou com a criação da IP.

Mas faz parte se vc acha que parando de jogar vai resolver o problema ok... kem somos nós a criticar sua decisão não é?

Entõ é isso, siga seu caminho e quem sabe vc tenha aprendido algo com tudo que se passou nesse br né... pois eu aprendi e aprendi muitoooo..rs

Sucesso na vida pessoal e até a proxima...


Carol
 

DeletedUser69434

Guest
Sim.
Estou parando de jogar, depois de certas atitudes.
Peço desculpas aos jogadores que ficaram com uma má imagem de mim, mas saibam que nem tudo o que vocês julgam errado eu fiz porque eu quis e sim porque na maioria das vezes era a única saída.

Peço desculpas mesmo, mas não sou como pensam que sou.
Desejo boa sorte á todos e principalmente aos que troquei ofensas aqui no Fórum, pois mostraram caráter e sinceridade em expor suas idéias e dúvidas, e alguns deles são: Wheezy e Ryyuu
Parabéns á vocês e continuem assim.

Boa Sorte à todos.
E que sigam ao Bingo!
Um Abraço.
Victor França Plumeri

Victor, apos referir meu nome ai merecia um beijinho xD
Porque esta a deixar de jogar?
Nao pare companheiro, meta conta em mdf e passe uma semana sem jogar... Depois volta.. Nao saia do mundo
 

DeletedUser61485

Guest
Parar não é a solução, seus erros são todos baseados na liderança, jogue, simplesmente jogue, e tenta reverter a imagem de que muitos tem de você! ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem VFP, poucos que usam o FTW tem uma Eloquência como a sua.

és uma pessoa que sabe lidar com as palavras, e isto é admirável,

bem, o que posso desejar-lhe é uma boa sorte fora do jogo.

att,arkantos-fenix
 

DeletedUser

Guest
Bem VFP, poucos que usam o FTW tem uma Eloquência como a sua.

és uma pessoa que sabe lidar com as palavras, e isto é admirável,

bem, o que posso desejar-lhe é uma boa sorte fora do jogo.

att,arkantos-fenix


Obrigado, com certeza estarei aproveitando muito minha vida fora do Jogo.
E desejo-te Boa Sorte no Jogo e fora dele.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte VFP,tanto na vida quanto no jogo,quem sabe se você volta a jogar e nos trombamos em outro mundo :D,abraços ,fica na paz man.^o)
 

DeletedUser55857

Guest
Já deu tempo de todos se despedirem.
Sendo assim, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo