Paramos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Uma grande perda para o mundo, por serem bons jogadores e muita gente agora saber que não terão o mesmo gostinho se vierem a ultrapassar os novos gestores, não querendo dizer que eles sejam ruins, mas não são os que fizeram td até agora!

uma pena, mas boa sorte para vcs!
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Uma grande perda para o mundo, por serem bons jogadores e muita gente agora saber que não terão o mesmo gostinho se vierem a ultrapassar os novos gestores, não querendo dizer que eles sejam ruins, mas não são os que fizeram td até agora!

uma pena, mas boa sorte para vcs!

Belas palavras ^^ infelizmente o jogo cansa =/ acabou a ficar muito monótono
 

DeletedUser80356

Guest
Belas palavras ^^ infelizmente o jogo cansa =/ acabou a ficar muito monótono

na minha opnião saiu pq não agueno a titã no cangote ,e antes q caisse quiz fugie do mundo com a intenção de sair bem visto , realmente és um bom sprinter mas em compensação um mal estrategista..
 

DeletedUser

Guest
beleza mano!!!
sorte ai e uma boa passagem
mas ainda bem que saiu, manos jogadores bons!!!
rsrsrsrs
zoa!!!

:O:O^o)^o)
 

DeletedUser

Guest
na minha opnião saiu pq não agueno a titã no cangote ,e antes q caisse quiz fugie do mundo com a intenção de sair bem visto , realmente és um bom sprinter mas em compensação um mal estrategista..
Cara certamente ele não saiu com medo, acredito nele e q ele consiguiria vencer boa parte da Titãns sozinho, um ótimo player
 

DeletedUser50569

Guest
Hoho tu sai e eu entro...

Eu > Voce

entao o mundo ta bem melhor :p
 

DeletedUser

Guest
na minha opnião saiu pq não agueno a titã no cangote ,e antes q caisse quiz fugie do mundo com a intenção de sair bem visto , realmente és um bom sprinter mas em compensação um mal estrategista..

Concordo, jogador que eh jogador não faz soh ataque e ganha tudo pra depois quando começa a guerra de verdade, vai caindo fora, pra mim pediram arrego!

desculpa, mas essa é a impressão da maioria, e eu não tenho porque babar ninguém... só que parece que o povo se faz de cego.. enfim...

Jogador bom não é aquele que só sabe atacar e ser top em tudo, é aquele que fica até o fim do mundo e faz uma boa estratégia! Que não abandona o barco nunca e que entra no projeto e fica até o fim, de 3 nenhum pode ficar? q estranho hein.. lol se fosse soh 1, e tivesse motivos pessoais e tal, eu ficava calado.

Para mim menos um tres sei la pra dar trabalho, pois sim... admito, são ótimos players, só que não tão bons quanto parecem, pois duvido que sobrevivessem a tantos ataques sem ter quem os apoiassem... enfim, no começo do mundo ouvi um passarinho dizer que estariam todos blindados.. lol.. pena que isso não é verdade e nunca será! falo pq vi e sei e provo se quiser me procura por mp! rsrs

Para vc caro colega... Até outro mundo, ou pelo menos durante o começo de outro mundo...parabéns por tuas breves conquistas... e que pena que tomaram catas da mass q tanto criticaram.
 

Beavis444

Guest
2011-12-22 Você é emo ? Angry! 1. -16,946 =5 +141,578 +70,247 +71,331
2011-12-21 Você é emo ? Angry! 1. -17,238 =5 +132,325 +62,526 +69,799
2011-12-20 Você é emo ? Angry! 1. -17,489 =5 +123,781 +61,306 +62,475
2011-12-19 Você é emo ? Angry! 1. +17,941 +5 +84,983 +58,989 +25,994

Pelo que vi começaram a entrar as catas a 2 dias atrás e ontem vem postando isso dizendo que o jogo esta muito monótono. Hehehehehehh faça-me rir.
Pra mim não ia mais dar para segurar, então para sair no auge do que fizeram até agora, que concordo foi muito bom, saíram para continuarem sendo bem vistos.

Agora quem me segura ?


Novo item

Enquanto examinava as proximidades, o paladino encontrou o seguinte item:

Fogueira de Aletheia

Através de uma pesquisa mais profunda, foram encontradas as seguintes propriedades do item:

Aumenta o dano das suas catapultas durante um ataque em 100% e o poder de luta das catapultas na defesa em 10 vezes.

O paladino pode ser equipado com o item na sala de armas.

Isso no perfil não era de quem estava preparando-se para parar.
 

DeletedUser

Guest
5x saqueador do dia sem esforços
TOP 1
TOP 1 ODA
TOP 1 ODD

Não há mais objetivos para nós neste mundo. Sobre a guerra com a TITAS, não passam de um amontoado de noobs que no máximos conseguem demolir alguns edificios. Na nossa aldeia ex aldeia principal não passou um ataque sequer, não houve nenhum edificio demolido, logo não são eles o motivo da parada.
 

DeletedUser50569

Guest
5x saqueador do dia sem esforços
TOP 1
TOP 1 ODA
TOP 1 ODD

Não há mais objetivos para nós neste mundo. Sobre a guerra com a TITAS, não passam de um amontoado de noobs que no máximos conseguem demolir alguns edificios. Na nossa aldeia ex aldeia principal não passou um ataque sequer, não houve nenhum edificio demolido, logo não são eles o motivo da parada.

deviam ter jogado 39 la sim ta boa a disputa. :D
 

DeletedUser

Guest
Ai galera venho por meio desse tópico anunciar a minha parada no mundo ^^ nos só íamos nesse mundo apenas de passagem para treinar para o 39 ai veio a Angry excelente tribo isso me motivou um pouco a ficar mais no mundo,porém agora cansamos de jogar e por isso vamos parar foi bom em quanto durou ^^ Tinha o dobro de pontos para o 2° dobro de ODA ODD E ODT dos demais jogadores alem de ter pegado a medalha diaria de recursos 5x ^^ fui top em tudo que um jogador pode conseguir fiquei feliz por isso,até o mundo 40



Att:pablo Lr 15,Ramonw,Biner54321


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tchau!
 

DeletedUser

Guest
Só porque eu estava começando a embalar vocês param.

Não entendo como vocês podem falar de falta de "concorrência", "objetivo"; mas jogam em trio.
Olhando o atual top10, além da sua conta, o segundo é uma dupla de coplay, e as outras 8 contas, pelo menos a vista, são de jogadores solo.

Então acho que vocês jogaram bem, mas discordo sobre falar de concorrência uma vez que estão em vantagem numérica.

E sem falar das conquistas, que noblaram as aldeias mais pontuadas, mas todas longes e portanto teriam que fazer várias igrejas, o que a médio prazo iria ser uma bela desvantagem por causa do excesso de população perdida, mas como pararam super cedo, não sofreram o efeito desta desvantagem.

Boa sorte para vocês ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54372

Guest
Só porque eu estava começando a embalar vocês param.

Não entendo como vocês podem falar de falta de "concorrência", "objetivo"; mas jogam em trio.
Olhando o atual top10, além da sua conta, o segundo é uma dupla de coplay, e as outras 8 contas, pelo menos a vista, são de jogadores solo.

Então acho que vocês jogaram bem, mas discordo sobre falar de concorrência uma vez que estão em vantagem numérica.

E sem falar das conquistas, que noblaram as aldeias mais pontuadas, mas todas longes e portanto teriam que fazer várias igrejas, o que a médio prazo iria ser uma bela desvantagem por causa do excesso de população perdida, mas como pararam super cedo, não sofreram o efeito desta desvantagem.

Boa sorte para vocês ^^

Falou e disse, fez joguinho propaganda e saiu fora quando a coisa aperto, observei essa questão da igreja, ou será que esqueceram desse detalhe.

Mais sem duvida uma excelente equipe de sprinters, mais acho que sairam muito precoce e não acho que faz sentido falar que não tinham objetivos, deixaram a tribo em momento crítico e com muitas guerras, para mim foi um tanto a pressão e cansaço de ter que ficar se defendendo e depender de apoio

De qualquer forma parabens pela estádia que teve pelo BR38 sem duvidas foi um player de marketing e importante para a Angry.

Sucesso e até o próximo mundo.
 

DeletedUser

Guest
Recado dado, conta doada.

Para evitar mais spam desnecessário, tópico fechado.


atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo