Paralisação de Natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
fala ae meus amigos ... pode parecer meio tosco , mas alguem sabe informar ou até mesmo dizer se vai ter enquete pra dizer se teremos paralisação de natal ? .... não q eu ja saiba´, algo obvio , pois todos os anos , acontecem essas paralisações , aí veio aki comigo se todos são afavores dessa paralisação ou se a não paralisação afetaria em alguma coisa , logico q eu não gostaria de passar o natal e ano novo e saber q to sendo atacado , q nem dise mais acima , mesmo sabendo de algo tão obvio , pergunto ao senhores , seria desagravel ao olhos dos senhores se não houvesse essas paralisações ? ou a grande maioria concordar com ela ? pq sempre tem essas paralisações , mais poucas as vezes q vi falarem sobre ela .. fica aí quem puder se expressar , até mesmo eu tenho duvidas sobre elas , não do fato de desconfiar da direção , mais pelo fato q ela pode mudar rumos e até mesmo horas de marcha de tropas ... quem puder se expressar qnto ao assunto agradeço ... tirar duvidas mesmo q sendo obvias , é bom pra relembrar os q esquecem .... abraço e tamo junto ... bom fim de ano a todos ... fééé ... sanny :cool:
 

smisk

Guest
podia ser até o carnaval né man??? kkk varios role por ai, é ---- jogar TW com tantos role por ai e varias mulheres, e lógico tem o fut com os parceiros tbm, estendam esse periodo de paz....

Esse final de ano promete muito mais do que ja se passou nesse ano de 2011 e olha que esse ano aqui foi bom demais....:8)
 

DeletedUser

Guest
Normalmente as paralisações são de 2 a 3 dias na época de natal e de ano novo.

Não existe pausa para o carnaval, caso queiram fazer essa sugestão usem essa aba: Ideias, Sugestões e Criticas

O anuncio para a pausa sera anunciado com ate 2 dias de antecedência

Pergunta respondida tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo