Parabens !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não joguei nesse mundo, mais dez do começo do mundo eu venho acompanhando, e é com tristeza que tive que ver, que a SNOB ganho o mundo atra vez de uma aliança.
Deixo aqui meus parabéns PARA OS JOGADORES QUE JOGARAM COM CARÁTER.

Obrigado aqueles que mostraram que esse mundo no final, foi apenas um colheita feliz, como já estavam cansado de noblar inativos, fizeram uma fusão para acabar com o mundo.

Parabéns aos que estavam noblando inimigos e tentando assim ganhar o mundo de uma forma "honesta".

Não posso geralizar(não se é assim que se escreve) os players da SNOB, mais foi com muita tristeza que tive que ver esse fim de mundo.
 

DeletedUser

Guest
acho q vbc realmente nao conhece nada aqui... pra chegar ate aqui snob teve q derrotar muita gente meu amigo...desde o inicio quando tinha manolos, quit, reborn , fr, versus... entre outras grandes tribos q cairam pelas spadas da snob
 

DeletedUser

Guest
enquanto estavam ganhando estava tudo bem, quando começaram a perder, fizeram fusao e fecharam o mundo :]


falavam tanto da TOP 1 e etc e nao foram capaz de vence-la e fizeram a mesma coisa, fusao :]
 

DeletedUser

Guest
enquanto estavam ganhando estava tudo bem, quando começaram a perder, fizeram fusao e fecharam o mundo :]


falavam tanto da TOP 1 e etc e nao foram capaz de vence-la e fizeram a mesma coisa, fusao :]

fusoes sao do jogo..cabe inteligencia da liderança saber se ela vai funcionar ou nao...

vimos isso neste mundo...top2 fizeram 500, snob faz 1 e ganha o mundo
 

DeletedUser

Guest
acho q vbc realmente nao conhece nada aqui... pra chegar ate aqui snob teve q derrotar muita gente meu amigo...desde o inicio quando tinha manolos, quit, reborn , fr, versus... entre outras grandes tribos q cairam pelas spadas da snob

Quem sabe eles tenham que criar um mundo que acabava com top ODT.
assim não acabaria com uma fusão covarde dessa ^^
 

DeletedUser

Guest
quem sabe eles tenham que criar um mundo que acabava com top odt.
Assim não acabaria com uma fusão covarde dessa ^^

teriamos ganhado faz tempo... So nao estamos mais disparado odt por causa da sacanagem do car q entrou na minha conta e debandou a tribo...


Mas para tua ciencia desde o inicio do mundo quando liberou os ataques no 1 dia a snob se tornou top oda...com isso veio top odd e odt...

Por isso digo e repito a snob merece esta vitoria
 

DeletedUser

Guest
teriamos ganhado faz tempo... So nao estamos mais disparado odt por causa da sacanagem do car q entrou na minha conta e debandou a tribo...


Mas para tua ciencia desde o inicio do mundo quando liberou os ataques no 1 dia a snob se tornou top oda...com isso veio top odd e odt...

Por isso digo e repito a snob merece esta vitoria

Se merecia, poderia ter terminado com nobreza não ?
Já que a vitoria era certa.
 

DeletedUser61271

Guest
se a gente n fizesse eles fariam!
não tenham vergonha SNOBS eles iriam fazer a mesma coisa, ia ser sacanagem com a gente q passamos noites e noites sem dormir defendendo ataque e snipando nobre!

PARABÉNS SNOB E PARABÉNS LIDERANÇA!!!!!!!!!!
 

DeletedUser70992

Guest
aproveita tiago e libera uns pra ser co-plays no m37 :D
parabens snob... fui snob desde que entrei nela
quem sabe encontro os grandes amigos que fiz ai em outros mundos
^o)
 

DeletedUser

Guest
agora que ja parabenizaram a tribo vencedora , podem conversar via MP.
Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo