Parabens Administraçao

DeletedUser

Guest
Vim por esta mensagem parabenizar a administraçao que colocou no início do site(abertura) o "tópico" Rounds Speed" porque nao aguentava mais ter que vir ao fórum e olhar do jeito que voces mesmo sabem para ver novos speeds.
até que enfim!!

Obrigado ae administraçao. :p
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que ja puseram :p
Boa administração cada vez melhor :D
 

DeletedUser

Guest
sim, mas demoraram ein? todos os países que possuem speeds já colocaram inclusive portugal. ainda bem que colocaram no nosso aí.
 

Marney22

Guest
Vlw mesmo awe administração
no proximo SPEED vou estar lá, ja que faz tempo q não participo de um.
 

DeletedUser

Guest
tomara q esse speed comece ainda hj
sera q tem alguma previsão se vai ter speed hj depois q acabar oq esta acontecendo??
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Acho bem dificil ainda ter um Speed hoje tartarugaera, pois como sabemos, o atual termina daqui a pouco. Acredito que ainda hoje o Cassianno já coloca algumas rondas planejadas pra evitar Spam aqui nesta aba e acima de tudo acalmar os nervosinhos :)
 

DeletedUser

Guest
hehe
vlw
johnny
tbm acho dificil q ocorra um hj mas naum custa perguntar e pelo menos jah tenho quase ctz q num adianta ficar na espectativa de um speed ainda hj
 

DeletedUser

Guest
agora q voltaram as aulas acho q os rounds speeds poderiam começar de tarde ou de noite, pq a maioria estuda e trabalha de manhã xP
 

DeletedUser

Guest
nossa naum é por nada
mas tah na hr de programar um speed jah fazem mais de 2 dias q terminou o outro
 

DeletedUser7490

Guest
sou PT minhas aulas so começam dentro de 1 mes eu quero e speeed seja a k horas for
 

DeletedUser

Guest
é soh q aki no Brasil naum é assim para grande maioria das pessoas jah voltaram as aulas e tbm muitos voltaram ao trabalho isso se tiraram férias
então o melhor horario pra começar pros brasileiros concerteza seria de tarde ou a noite
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida nenhuma um speed que começe de tarde não seria ma ideia afinal os jogadores que não tem cp poderiam ter mais chances de entrar.
 
Topo