Parabéns!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
Aê galera to criando esse tópico só pra avisar a todos aqueles que sabem sobre a luta do zaken sc, que hj é aniversário dele, lá se vão mais de dois anos de tratamento de câncer e algumas cirurgias, como no momento ele está ausente no jogo por causa do seus tratamento resolvi criar esse tópico para parabenizar ele, sei que muitos aqui conhecem um pouco da luta que ele vem tendo nos últimos 3 anos, apesar de ser novo.
Como todos sabemos que não é fácil, pelo menos deixamos nosso apoio e parabéns!!
email-audpetri@hotmail.com
nome- Audair
nick-zaken sc
Só não sei se ele vai responder emails, pois anda ausente tb.

moderadores...
Por favor não considerem como um spam, apenas um ato de solidariedade e apoio com um dos muitos amigos que fazemos no Tribal Wars Brasil, e que vem passando por uma situação delicada.
Por favor não apaguem o tópico se quiserem fechar após alguns dias sem post, mas deixem ele a vista para que quando ele termine o tratamento possa ver que lembramos dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É ... sem sombra de dúvida, o maior guerreiro!

Audair, as dificuldades incentivam nossas lutas e orientam nossos caminhos. Guerreiro, meus parabéns - você vai conseguir superar mais esta! Por mais que o seu organismo queira, não ceda, pois nossa mente é mais forte, nossa alma é mais forte e nosso espirito é incorruptível! A vida às vezes nos pega de surpresa, mas continue firme. Saiba que sua doença passará logo, e que mais cedo do que pensa estaremos juntos - você, como de costume, apto e com tempo para defender/apanhar mais um pouco para a US (hehehe).

Tomara que você se cure logo e volte a jogar conosco! Um grande abraço e ... PARABÉNS - FIQUE COM DEUS.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo