Parabéns TP-F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ambos agiram mal por isso essa situaçao de nenhum dos dois ter voltado a pegar uma conta na elite
 

DeletedUser81894

Guest
Uma breve volta ao caso Henrique.

O grande traidor na verdade chama-se Hélio e não o Henrique. Henrique teve sim sua culpa em acreditar em muitos TPs por causa de seu ego, pois quase ninguém mais o "bajulava", com isso ele coloqueo o Hélio em sua conta para fazer Cop após desanimar com tudo. Com isso eles sempre quis voltar a ser o que era, mas com o ego ferido, sem vontade de permanecer na ELITE e sempre conversando com os TPs, o Hélio aproveitou-se deste FATO e colocou em prática a traição. Não li todos os post e não irei ler, mas sei que, muitos aqui acusa o Henrique por ter feito uma coisa, mas na verdade o cara é apenas uma Criança, um pouco ingenua e bem estressada com a vida.

Quando ele colocou o Hélio na conta, eu enviei um monte de MPs a jogadores da Tribo (Conselheiros e Lideres) dizendo que, não confiava nele e pedia que verifica-se esse caso, ninguém quis dar atenção nas minhas suspeitas e deixaram acontecer, dizendo que era um jogador confiavel.

Hélio tem um histórico de contas perdidas muito grande e sempre PRÓ-TP. Henrique errou muito também em conversa com TPs, querer ter uma conta lá dentro parar fazer dela uma Spy, queria ser bajulado por eles e ter um rotulo de bom jogador, mas e ai, realmente obteve isso? Por que iria trair uma tribo aonde ele possuia os melhores amigos? Ok, é um jogo de guerra, mas confio nele e sei que não iria trair a minha pessoa, pois eu confiei a ele esta conta após a saída do verdadeiro Mike e dai em diante, nos tornamos excelentes amigos.

Muitos jogadores deveriam ter vergonha ao defender o Hélio, pois por mais que sejam amigos dele, errou e merece ter uma lição, da mesma forma que o Henrique teve, pois um cara ser tratado como um traidor da forma que ele foi, é como ele tivesse perdido a sua felicidade, pois todos sabemos que, quando somos viciados nesse jogo e usamos ele para nosso ego e felicidade, é como se fosse a morte.

Qual a inteção dele ter traido sendo que perderia muito mais depois?

Pensem ai galera, meter o pal é facil, mas nem sempre isso é a coisa certa. Saber dar o "braço a torçe" as vezes é válido.

Isso que dá tentar ser bom que nem eu. :/
 

DeletedUser83469

Guest
Sinceramente matheus eu devia te noblar so pra tu ficar calado kkkkkkkkkkkkkk S2
 

DeletedUser

Guest
Mundo 11 paradão em... ninguem defini isso aí não kkkkkkkkkkkkk

E o felipe(SINDARIN) manézão já largou de vez pelo visto neh kkkkkkkkkk

qualquer hora eu me esbarro com ele e faço ele voltar pra essa buteco...
 

DeletedUser81894

Guest
Mundo 11 paradão em... ninguem defini isso aí não kkkkkkkkkkkkk

E o felipe(SINDARIN) manézão já largou de vez pelo visto neh kkkkkkkkkk

qualquer hora eu me esbarro com ele e faço ele voltar pra essa buteco...

quem tu é, ta me perseguindo ate no 11 ? '-'
 

DeletedUser83106

Guest
MEU O NEGOCIO É Q ELES Ñ AGUENTÃO O MUNDO ESTA QUASE ACABADO! AGORA SÓ COMEÇAR IR NOS POUCOS Q AINDA ESTÃO JOGANDO E DERRUBA-LOS PQ O RESTO OU É MOITA OU ESTÃO INATIVOS "FATO" KK TA AI O STATS PRA PROVAR!!! :cool: risinho)

Lado 1:
Tribos: ELITE, ELITE²
Lado 2:
Tribos: TP-F, TP-AC, L.Y.L, Rgbc, [G-A], VQV, NCW, «MTS», *A-Q*, |-LM-|, Razors

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,133
Lado 2: 5,020
Diferença: 11,113

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165,799,246
Lado 2: 51,050,741
Diferença: 114,748,505

chart
 

DeletedUser89426

Guest
Lado 1:
Tribos: TP-F, TP-AC, Razors
Lado 2:
Tribos: ELITE, ELITE², ELITE³


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 216
Lado 2: 279
Diferença: 63


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 43
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,029,517
Lado 2: 2,769,090
Diferença: 739,573


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78,903
Lado 2: 475,367
Diferença: 396,464


chart


_________________________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: TP-F, TP-AC, Razors
Lado 2:
Tribos: ELITE, ELITE², ELITE³


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 413
Lado 2: 606
Diferença: 193


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 27
Lado 2: 105
Diferença: 78


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,942,217
Lado 2: 5,961,060
Diferença: 2,018,843


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 264,591
Lado 2: 1,135,308
Diferença: 870,717


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo