Parabéns Snob

  • Iniciar tópico Eliveltonhuck
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tem jeito melhor de acabar o mundo do que no natal? Tempo de festa e comfraternização, e o dia em que tem menos gente online, enfim, parabéns a toda tribo Snob pela vitória, e com honra acaba o mundo 35 e de peito erguido, parabéns a toda administração e jogadores, vocês merecem.

Att, Eliveltonhuck, Fundador da tribo GARRA! seus eternos aliados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77616

Guest
Parabens???

Acabar o mundo dessa maneira??
Foi uma falta de consideração com os aliados.
Que sempre esteve do lado.

E logo ainda no natal!

Tem muitos jogadores que nao queriam que o mundo acabasse assim.
Eu por exemplo, queria continuar.
Mas devido aos acontecimentes...

Na boa, o br35 foi o pior mundo em que joguei!
E esse final dele, foi muito sem graça. :p
 

DeletedUser77616

Guest
Isso foi uma desculpa pra eles acabarem com o mundo e ainda sairem vencedores..

Por mais que a snob sempre manteve o primeiro colocados,
eles nao durariram muito guerreando contra a HELL TOP 1 e |KOA| ao msm tempo

:D
 

DeletedUser

Guest
o brolin ta certo, mais como isso aqui é um jogo de estrategia, tem q se agir com a cabeça, a top1 podia muito bem ganhar o mundo, era so se unir antes da snob com a koa e hell.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, parabens a snob: esperou o momento certo (tempo de paz), reuniu os jogadores certos (koa) e ainda contou com a ajuda do cara de pau certo (bra03).

"A ocasiao faz o ladrao", nesse caso a ocasiao fez o ganhador.
 

DeletedUser

Guest
Vergonha

Foi uma vergonha como acabou esse mundo, foi meu primeiro e podem ter certeza que foi o último, Na tribo que eu estava uns caras foram para Snoob só p/ dizer que são vencedores..
No inicio do jogo eu achava que ganhava a melhor tribo não a que tinha mais ponto.

Mas é isso aee como já disseram antes, este é um jogo de estratégia, cada um usa a sua da melhor maneira que lhe convem.
 

DeletedUser

Guest
Foi uma vergonha como acabou esse mundo, foi meu primeiro e podem ter certeza que foi o último, Na tribo que eu estava uns caras foram para Snoob só p/ dizer que são vencedores..
No inicio do jogo eu achava que ganhava a melhor tribo não a que tinha mais ponto.

Mas é isso aee como já disseram antes, este é um jogo de estratégia, cada um usa a sua da melhor maneira que lhe convem.

eu também nçao gostei da forma que acabou mas independente não tinha outra tribo que merece mais que a SNOB:mad:
 

DeletedUser77616

Guest
eu também nçao gostei da forma que acabou mas independente não tinha outra tribo que merece mais que a SNOB:mad:

A snob merecia ganhar sim.
Mas que ganhasse na raça!
E nao ficar recrutando jogadores de tribos rivais,
como sempre fez desde o inicio do mundo.

Como o outro ai disse,
é um jogo de estratégia
e cada um usa a sua

;)
 

DeletedUser75005

Guest
COnvenhamos q a Snob era boa, mais a KOA deu um baile neles.... néé?
 

DeletedUser

Guest
Parabens???

Acabar o mundo dessa maneira??
Foi uma falta de consideração com os aliados.
Que sempre esteve do lado.

E logo ainda no natal!

Tem muitos jogadores que nao queriam que o mundo acabasse assim.
Eu por exemplo, queria continuar.
Mas devido aos acontecimentes...

Na boa, o br35 foi o pior mundo em que joguei!
E esse final dele, foi muito sem graça. :p


pra vc ter certeza q nao.... ja estavamos em guerra em mais de 1 mes e tiraram apenas 4k da vantagem...estavamos bem na frente e com crescimento continuo....

top1 e koa ja nao estavam mais se intendendo logo iriam ficar inimigos e assim nao iriam parara a snob nunca
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a Snob por fechar o mundo.
Não importa a maneira como foi, mereceu.
Fico feliz pelos meus amigos vencedores, e por ter feito parte desta tribo enquanto joguei.
PARABÉNS!
 

Deleted User - 919532832

Guest
Parabéns a Snob por fechar o mundo.
Não importa a maneira como foi, mereceu.
Fico feliz pelos meus amigos vencedores, e por ter feito parte desta tribo enquanto joguei.
PARABÉNS!

parabens a snob por ter ganhado, tive 3 passagens por la, mas parei por falta de tempo merecia ganhar o br35 sim, parabens mesmo
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
eu nome da snob agradeço a todos pelos parabens!

cada um de vcs que passaram pela tribo tem uma parcela de contribuição para nossa vitória, essa vitória é de vcs tb!
 

DeletedUser80416

Guest
Tem jeito melhor de acabar o mundo do que no natal? Tempo de festa e comfraternização, e o dia em que tem menos gente online, enfim, parabéns a toda tribo Snob pela vitória, e com honra acaba o mundo 35 e de peito erguido, parabéns a toda administração e jogadores, vocês merecem.

Att, Eliveltonhuck, Fundador da tribo GARRA! seus eternos aliados.

Pena que tu n ganhou nada né priminho.
 

DeletedUser

Guest
Parabens!! ^o)

Snob merece sim, estiveram sempre na frente, ganharam mts Guerras alem de terem muitos jogadores bons e experientes. Meus parabens
 

DeletedUser55780

Guest
Sou da SNOB, mas como merito.. muitos jogadores ontem da KoA.. fizeram paret desse sucesso, pois ambas andaram lado a lado no inicio e no fim para dar mais animação entrou a batalha.. enfim nada mais justo que as duas sejam as merecedoras, a SNOB por estar desdo inicio no TOPO e a KoA pela bravura e coragem de encarar a maior POTENCIA do BR35!... Mais uma vez parabéns as duas e que fique ambas como vencedoras!
 

Deleted User - 919532832

Guest
Sou da SNOB, mas como merito.. muitos jogadores ontem da KoA.. fizeram paret desse sucesso, pois ambas andaram lado a lado no inicio e no fim para dar mais animação entrou a batalha.. enfim nada mais justo que as duas sejam as merecedoras, a SNOB por estar desdo inicio no TOPO e a KoA pela bravura e coragem de encarar a maior POTENCIA do BR35!... Mais uma vez parabéns as duas e que fique ambas como vencedoras!

sim, verdade o que falou a KoA resistiu muito durante a guerra entre vcs .
 

DeletedUser76957

Guest
Foi uma vergonha como acabou esse mundo, foi meu primeiro e podem ter certeza que foi o último, Na tribo que eu estava uns caras foram para Snoob só p/ dizer que são vencedores..
No inicio do jogo eu achava que ganhava a melhor tribo não a que tinha mais ponto.

Mas é isso aee como já disseram antes, este é um jogo de estratégia, cada um usa a sua da melhor maneira que lhe convem.

Sabe que te considero parceiro.
acontece que a parceria SWF e Snob previa estas vagas (tanto que o sergio tentou antes) e não fomos para a SNob apenas para dizer que somos vencedores. fomos porque nossa parceria previa isto (teve gente que não quis vir).
Somos sim Vencedores ou pensa que a SWF segurou o front na regiao que estava de graça? lembra que tiramos a TOP1 do nosso lado?

Cuidar de uma acc de 15 a 18 horas por dia tem que dar algum resultado.
 

DeletedUser77223

Guest
parabens snob =D
sou da garra mais sempre estive do lado de muitos amigos da snob, eu acho que a vitoria foi merecia e espero encontrar muitos amgos da snob, da garra e da s.w.f =D
boa festas para todos

Chuck Alencar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo