parabéns PLANCtons

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
parabéns a nós por mais um mundo conquistado.

queria agradecer a madrezita por nos liderar e nos manter motivados durante todo esse tempo, e a todos os jogadores que fizeram esse momento maravilhoso ser possível *---*

MUNDO 67 é NOSSOOOO

jQ4eXb1.png


um cara chega em mim e fala "o que é planc?" então eu saio correndo e tento roubar a receita do melhor prato do restaurante mais próximo, volto sem ela e digo "isso é ser planc!" então ele vai no mesmo restaurante e compra o prato e trás até mim, e me pergunta... "isso é ser planc?" e então eu respondo, "não, isso é modinha."
 

DeletedUser63305

Guest
serio esse bgl de OTA PLANC to rachando o bico mds ASUHHUSAHUASUHAS OTA O QUE ? OTA PLANC ASUHHUASHUASHUSAUHSUAHUHSA
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
E nois, queria agradecer ao fãns, a nossa liderança, mando um beijo no ombro dos recalcados, agora e so espera o 69 abrir.
 

DeletedUser

Guest
Quando a PLANC faz fusão: "Nossa somos demais, esperem o 69 abrir, vamos acabar com tudo, uhul, nosso líder é demais miga"

Quando outras tribos fazem fusão: "Nossa seus noob's, moitas, só sabem fazer fusão, isso é tribal WARS, não é DBZ, aff, escória do tribal, blá blá blá"
 

DeletedUser100627

Guest
Eu queria agradecer essa oportunidade que todos deram e é isso ai...obrigado ao zablan por nos liderar novamente.

#Rumo-ao-teta!
#Porque-o-tri-ja-temo!
 

DeletedUser

Guest
se recrutar 13 jogadores é fazer fusão blz

chorem menos
 

nilsonruas

Guest
Não é fusão, é recrutamento de tribos. Teve tribo, como US, que só mudou a TAG. Isso me parece bastante decadente pra uma tribo com a tradição da PLANC, mas enfim, cada um faz seu jogo.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Vejo pessoas irritadas com a brincadeira, e olha que ainda nem é dia 1º.

Peço desculpas se a ALIVE puxou o bonde e, juntamente com as outras tribos, feriou o ego de alguns jogadores da PLANC. Nosso objetivo não era machucar ninguém, muito pelo contrário.

Me sinto, neste momento, um verdadeiro nada por saber que deixei pessoas magoadas.
 

DeletedUser

Guest
Aqui ngm esta magoado cara, estamos rindo da situação, olha kkk, se eu soubesse q eram todos fãs da planc eu tinha feito familia
Meu bar nunca riu tanto de vcs AUHAUHUAHUHA
Comedia achar q alguem vai se magor por fazer propaganda pra nós mesmos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
COMEDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser89718

Guest
Realmente, PLANC entrou na boca do povo, ops, entrou em fusao dinovo...

#pera ai que ta tendo outra fusao, dexa eu ver, posso perder nao!
 

DeletedUser100988

Guest
perde n
porque as tropas e os nobres tu ja perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem mais nada pra fazer na conta e fica 24hrs no ftw kkkkkkkkkkk

Realmente, PLANC entrou na boca do povo, ops, entrou em fusao dinovo...

#pera ai que ta tendo outra fusao, dexa eu ver, posso perder nao!
 

DeletedUser

Guest
Realmente, PLANC entrou na boca do povo, ops, entrou em fusao dinovo...

#pera ai que ta tendo outra fusao, dexa eu ver, posso perder nao!

Acho que voce deve estar tendo muito tempo para vir no FTW, ja que esta banido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Kkkkkkkkkkkk ótima,ri demaaaaais!

Lea e marl,quando comecar a guerra contra a planc me chama que vou querer dar uma maozinha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo