Parabéns Marcola - 1000 vilas.

DeletedUser

Guest
Acho que no m18, a unica conta que é melhor que a do marcola em questão de localização é a do deathice, e ainda sim, por pouco se for.
Tem também a conta do mumms, que está TOTALMENTE no k54 pelo que eu saiba.
Pra mim são as 3 melhores localizações do m18
 

DeletedUser

Guest
Acho que no m18, a unica conta que é melhor que a do marcola em questão de localização é a do deathice, e ainda sim, por pouco se for.
Tem também a conta do mumms, que está TOTALMENTE no k54 pelo que eu saiba.
Pra mim são as 3 melhores localizações do m18


Pela amor de Deus tu tá sendo ignorante, agora, o death é excelente jogador mas está longe de está na melhor posição do M18.
a Avenida está em uma posição privelegiada (é a que mais tem FRONTE), =)

Alias depende muito do que tu quis dizer com localização o0, por exemplo se for no ambito opções para atacar a Avenida é privelegiada, todavia ser for ter mais segurança você deve ter razão.

http://br.twstats.com/br18/index.php?page=map&ti0=3291&tc0=ff0000&ti1=4316&tc1=ff0009&ti2=12758&tc2=26ff00&ti3=7471&tc3=1eff00&pi0=2110773&pc0=000000&pi1=2108235&pc1=000000&pi2=2114877&pc2=000000&pi3=2119721&pc3=000000&pi4=2363851&pc4=000000&pi5=5272948&pc5=000000&pi6=&pc6=000000&pi7=5425636&pc7=000000&pi8=2103261&pc8=000000&pi9=2409450&pc9=000000&pi10=5451900&pc10=000000&pi11=2146087&pc11=000000&pi12=2079206&pc12=000000&pi13=1704600&pc13=000000&zoom=100&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=c7c7c7&grid=1


ae o mapa da avenida oque commprova o que eu disse =)
 

DeletedUser

Guest
Minha conta tá num lugar q eu acho bom pq tem mtas aldeias juntas (apoio e ataque rápido) e tem um front razoável com o inimigo, portanto muitas aldeias pra noblar mas nada exagerado a ponto de ficar mto difícil de defender.. Além disso tenho algumas aldeias seguras no K55/K56 que me suportam com defesa..

Agora no quesito emoção a localização das aldeias do corredor dão de 10 x 0 em mim hehehe.. Como disse o guima, tudo depende do que cada um quer..
 

DeletedUser

Guest
shuaHSUAhsuA, EU TENHO O K24/23/33
k43
k44
k34
Para atacar coisa linda =).
Mas como o death falou eu tenho uma vantagem (TENHO MUITA DEFESA) shAUHSUA.
antes eu disputava o top ODA, mas ae quando ficamo contra o mundo precisava de defesa xD, pareço fazendeiro tenho bastante full de ataque, mas mais ue o triplo de defesa =), tenso o0 shaUSAHusahU, E meu suporte é grande também =)
 

DeletedUser41498

Guest
Como o hermes consegue mudar de assunto...
=)

Mas ja que mudou.. enfim... melhor localização..
para se esconder realmente eh no K54 da N|O e K37 da GPT|TE

Deathice fez um trabalho incrivel no K46, ele inclusive abriu mao de varias aldeias suas mais no sul q ele tinha na epoca da 300 pra poder ter mais nobres no K46 e crescer ainda mais la..
Mas priVF, Jack, e muitos outros cresceram com segurança la no K46, hj a situação la eh bem mais confortavel quanto à defesa... entao ainda nem se compara muito com o corredor.. ou melhor.. avenida da morte =)

hj a melhor posição da avenida é a do bagbom.. pq ele era gigantesco no K33, e ta crescendo com as aldeias muito juntas no K43, ele tem certa segurança no K43.. e um continente inteiro pra atacar =)
se pá ele vai acabar sendo o 1º no ranking do K33 e do K43.. oq vai leva-lo a ter a melhor posição do jogo...
acho q o unico que pode barrar ele eh o deathice se vir a crescer no K45, ou K47 ou melhor.. o K36...
 

DeletedUser

Guest
shuaHSUAhsuA, EU só não barro porque eu curto um front hsUAHSAUH
 

DeletedUser41498

Guest
se vc crescesse no K34 e fosse invadir o K35.. vc seria um grande candidato...
assim como eu se crescesse mais no K34 e no K44...

mas... vc e eu temos aldeias muito juntas e misturadas ^^ se a gente fosse um jogador só teriamos a conta perfeita xD
mas separados num eh la grande coisa nós dois nao xD
 

DeletedUser

Guest
Caro excelentíssimos guima :p
Eu quis dizer que é uma das melhores localizações pois a conta inteira praticamente se movimenta em cluster.
Todas aldeias juntas, salvo as vilas que o deat tem aqui pra baixo que 150% de certeza que são para suporte de longa duração. ;p
Atacar uma conta como a do deathice já é muito ruim de conseguir algo, agora se nesta conta tiver um dos melhores jogadores do m18 aí realmente fica quase impossível..
Espero que tenha a continuação de um ótimo jogo e que tenha compreendido oque eu quis dizer.
Nao falei da localização do mapa mundial e sim, da localização do conjunto de suas prórias vilas, todas juntas. hehehe
abraço
 

DeletedUser

Guest
shuaHSUA, para tu ve no inicio do post eu ia desce a lenha ae eu parei e li e interpretei he he =p, não em arrependo de me desenvolver da maneira como desenvolvo (me traz muito mais emoção), mas preocupação também xD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk
Mas pense bem, esse estilo cluster dá a liberdade do cara poder se defender de uma operação sozinho.
Tal qual como vimos o marcola, que pelo que eu sei, ele se defendeu sozinho de uma OP que fizeram nele.
Facilita as renoblagens, os apoios sincronizados, enfim... ;p
vou pedir pro deathice me passar a conta dele pra mim jogar. eu dou a minha de 120 pontos pra ele kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sim concerteza, alias nem tanto, por exemplo para ele continua assim o RESTO não pode cair entende o0, ou seja para manter ele tem que apoiar e muito shuaHSUahusa,

nÃOEXPLIQUEI DIREITO MAS DÁ PARA ENTENDER xD

Eu tenho ctz que o miolo diego,marcolino,donbarone será o miolo mais dahora de invadir xD
Claro do dom e do sandro tb xD
 

DeletedUser

Guest
tá não =/ me ausentei para as provas trimestrais deixei em mdf com o zethqunado voltei mo organizada =), shAUHSAU

Eu sou muito eletrico para algumas coisas tipo raciocionio lógico,
Bom com calma vou descrever o que eu havia dito.

Ele se desenvolve em cluster Porque ? só há dois ~ um front considerável, ou seja se a FORÇA invadir outros continentes ele passa a ser cercado e o desenvolvimento dele torna-se precário que para compensação seria necessario noblagem em outros continentes para possuir defesa, para que isso ocorra outros jogadores tem de cair para que nós cerquemos eles e como excelente estrategista (eu afirmo, pois conheço já joguem com vocês) ele não permitirá isso com tanta facilidade ! Tornando o jogo mais interessante

Entendeu hernes ? sHAUHSUA
E minha conta não era tão desorganizada o0, sHAUSHAuhsa
 

DeletedUser35535

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que cara escroto, vale nem comentar oque a criança defeca pela boca.

porque você não ataca ele? o0 tá no K ao lado. crianção,. auishauhsiuahsas

Cara, que doença é essa que vc tem de ficar mandando os outros atacarem? Eu ein oO'

O Marcolino tá fazendeiro, mas ele sabe jogar sim.. Lembro numa época que ele atacava bastante, eu e a Pri pegávamos MDF pra defender e era chato..

Mas ele virou fazendeiro, não tem como negar :p Deve estar meio de saco cheio do jogo ou sem tempo.. Mas não quer dizer que ele não saiba jogar.. O diaspcf2 é outro que joga muito mas virou fazendeiro hehehehehe

Vale a pena lembrar q Marcolino foi o q menos perdeu aldeias nas OPs da FORÇA contando as OPs em que a tribo inteira atacava 1 alvo apenas. Perdeu 50 aldeias e 2 semanas depois já tinha recuperado.
Interessante, assim percebemos a diferença entre FORÇA e GPT... Enquanto a FORÇA fala: "Nós tentamos algumas OPs e falhamos e, além disso, o jogador deve ter virado fazendeiro porque está de saco cheio ou sem tempo!"

A GPT fala: "Ele não estava sem tempo. Não estava viajando. Não defendeu nenhuma OP antes."

É impressão minha ou a FORÇA sabe olhar fatos e a GPT só sabe manipulá-los pra tentar denegrir, sobretudo, a minha imagem(e a do Anonymity)... De onde vem tal ódio? Não se sabe. Mas se sabe que a manipulação pretoriana está chegando a níveis absurdos(ou se mantendo nesses níveis)... Mas enfim, fazer o que? O mundo inteiro hoje tá assim, cheio de manipulação e de cabeça pra baixo, não tem muito o que fazer. Está sendo ensinado, por todo o mundo, que o que manipula para conseguir sair por cima está certo e é esperto... Infelizmente, algum dia(espero) percebe-se que não é bem assim... MAs isso não é assunto pro fórum, é?

E eu queria fazer uma observação importante aqui, que esqueci de fazer nos últimos posts... Não sei porque essa fixação da GPT em dizer que sou noob. Alguém precisa informar esses pretorianos que dizer que eu sou noob(e mesmo se conseguissem provas de que sou!) não faz deles melhores jogadores: Eles continuam sendo noobs, independentemente de eu ser o melhor ou o pior jogador já visto no TW.

Agradeço os comentários dos amigos e tbem dos inimigos e ignoro o do INVEJOSO!
Marcolino, você vai me perdoar... Mas cara... Dizer: "Vou ignorar fulano" é exatamente não ignorar o cara oO'
Ou seja: Você disse que iria ignorá-lo, mas decidiu não fazê-lo quando fez o comentário sobre ele.

( não preciso dar desculpas mas infelizmente pra mim quando desta op tive problemas na minha conexão e certamente se não fosse isto poderia ter sido bem diferente).
Não indo dar desculpas, mas já dando... hahaha.
Mas, enfim, acredito em você(embora você provavelmente não vá acreditar em mim sobre a história da eliminação da acc Rafisbino)...

No mais, parabéns pela marca, Marco! Boa sorte pra administrar isso aí, que eu já tô de saco cheio do TW há mt tempo e não sei como vc ainda consegue cuidar de 1000 aldeias... hahahah

kkkkkkkkkkk
Mas pense bem, esse estilo cluster dá a liberdade do cara poder se defender de uma operação sozinho.
Tal qual como vimos o marcola, que pelo que eu sei, ele se defendeu sozinho de uma OP que fizeram nele.
Facilita as renoblagens, os apoios sincronizados, enfim... ;p
vou pedir pro deathice me passar a conta dele pra mim jogar. eu dou a minha de 120 pontos pra ele kkkkkkkk

Eu defendi sozinho, na época Rafisbino, por mais de 4 meses, diversas OPs da GPT em mim(sem apoio nenhum), até que viajei pra Salvador e meu MDF sucumbiu =P
 
Topo