Parabéns Marcola - 1000 vilas.

DeletedUser

Guest
Parabens.. Ele não tem limite de nobres!
Agora só falta o Inter ganhar o mundial..
 

DeletedUser41498

Guest
É uma boa marca mesmo... por enquanto ele eh o primeiro capaz de perder 1000 aldeias pra gente =)

Deixa a gente até com agua na boca xD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk
ele é quase 100% defesa
iuASIUHAISUHAIUSHAIUSH

no começo do m18, eu ficava mandando tutoriais pra ele ler e levar tudo na risca.

eu devo ter mandado aqueles tutoriais de antigamente, que de cada 1 vila de atk, você tem que ter 4 vilas de defesa.
hahsahhaha
 

DeletedUser41498

Guest
=)

é triste saber que o cara que mais tem aldeias no jogo.. eh um dos q menos merece jogar ^^

Ja que criaram o topico, vamos mostrar pro povo que vem ao forum o que é marcola ^^

___________Conquistas contra inimigos
Side 1: | Side 2:
Players: MarcolinoRS | Tribes: FORÇA, FORÇAB


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59 | Lado 2: 64
Diferença: 5

___________Conquistas em cima de aliados e propria tribo
Side 1: | Side 2:
Players: MarcolinoRS | Tribes: N|O, N|O², GPT|TE, GPTTE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 311 | Lado 2: 8
Diferença: 303

___________Conquistas em cima de jogadores sem tribo e abandonadas
O twstats nao tem um relatorio pra isso, mas vamos analisar, ele ao todo ja teve 1089 conquistas.
1089 - 59 dos inimigos = 1030
1030 - 311 em cima dos amigos = 719

ou seja.. 719 aldeias foram em cima de aldeias abandonadas e de jogadores sem tribo (curiosamente expulsos da UN, OCN, UNIAO ou N|O alguns dias antes) curiosamente tambem essas tribos sao algumas que o marcola ja passou =)
http://br.twstats.com/br18/index.php?page=player&mode=conquers&id=2096621&pn=-1&type=all&enemy=-1&enemyt=0&min=0&max=0

______________________________________________

Impressionante... Realmente parabens pro Marcola...
mas o titulo do topico poderia ser outro..
Parabéns Marcola - Maior caloteiro do M18.

=)
 

DeletedUser35535

Guest
uhuhuhuh
Ninguém gosta qndo vc faz isso Nony... Deixa ele achar que é bom pacas pelo menos 1 dia na vida dele... ASUAH
 

DeletedUser

Guest
Pode não ser bom, mas pelo menos não foi noblado 2 vezes o/
iauhsiuahsiu
e ainda é a conta original dele, então só senta e chora.
 

DeletedUser41498

Guest
Pode não ser bom, mas pelo menos não foi noblado 2 vezes o/
iauhsiuahsiu
e ainda é a conta original dele, então só senta e chora.

ta falando isso pro xRay e pra cambada da 'X'TH eh???

grande coisa... qlq um jogador mediano consegue segurar sua conta original... só os noobs perdem... ainda mais duas vezes... igual tu neh 'herpes'? que ja perdeu kamy, hermes e umas outras 3 da UN =)
 

Beavis444

Guest
ta falando isso pro xRay e pra cambada da 'X'TH eh???

grande coisa... qlq um jogador mediano consegue segurar sua conta original... só os noobs perdem... ainda mais duas vezes... igual tu neh 'herpes'? que ja perdeu kamy, hermes e umas outras 3 da UN =)

Pohh anonymity deixa de ser invejoso. Olha o OD dele meu.
Garanto que ele joga muito mais que vc. Pois sempre é atacado por vcs e difícilmente perde aldeias. Vcs sempre quizeram entrar no k54 mas ele nunca deixou.
Vai la cuidar das aldeias que vc esta perdendo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não concordo com o nony, o marcolino na minha concepção é um grande jogador,

Fazendeiro ou não tem OD, ajuda muito a tribo dele com o que pode e é chato na defesa como ressaltaram =p.
Da N|O concerteza um dos melhores.
Poderia ter um stats mais rico (claro) todos nós poderiamos sAUSHAuhsu.

Paranbéns pela conquista em breve esperamos pegar um poquinho delas hsAUSHAuhsau
 

DeletedUser41498

Guest
Nuss.. se eu sinto inveja do marcolino, e vcs sentem inveja de mim..
vc beavis, e 90% dos meus inimigos devem ser a escoria do mundo 18 :D


Marcolino só se defende bem e tem muitas aldeias (de defesa inclusive) porque ganha aldeia facil (doadas) e nao precisa dos ataques pra obtê-las.

Mas todo mundo tem seu joguinho sujo... num podemos questionar ninguem..
mas tambem dizer que eh um bom jogador.. uashasuhsuhashu poupe-nos neh...

respeito muito tua opniao guima.. mas vc eh muito utopico, acha que todo mundo tem um senso de justiça minimo e vai jogar limpo contra vc um dia...

metade dos q diz nos respeitar, principalmente respeitar vc.. vai ser um dos primeiros a tentar dar o bote quando tiver a oportunidade.. e quando conseguir dar um bote certeiro vai calunir e falar um monte de coisa.. como se ele fosse o tal...
eh por isso que eu num mereço respeito... pq respeito de gente que nao merece o meu respeito eu jogo no lixo mesmo =)
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que cara escroto, vale nem comentar oque a criança defeca pela boca.

porque você não ataca ele? o0 tá no K ao lado. crianção,. auishauhsiuahsas
 

DeletedUser41498

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que cara escroto, vale nem comentar oque a criança defeca pela boca.

porque você não ataca ele? o0 tá no K ao lado. crianção,. auishauhsiuahsas


ah... machaoo... hohoho.. vôvôzinho... pode deixar que nesse natal vou te dar de presente o fraldao ta...
pq vc nao me ataca? vc tava no k ao lado... mas morreu.. =) entao feliz natal e prospero ano novo!

E pq outros nao me atacam? aé.. pq donbarone pegou aldeias minhas, os carniceiros da N|O e GPT|TE tambem acharam que iam conseguir... tadinhos.. nao contavam com minha astucia |o|
 

DeletedUser

Guest
MarcolinoRS....

parabens vei pelo seu feito!!!! é sem duvida independente da forma q vei uma grande marca.... e uma grande marca vem atraves de grandes jogadores e sem duvida desde o começo do jogo tu vem sustentando essa marca como un dos q tem mais aldeias.. o que mostra q vc naum quer só pontos... alias naum as evolui até virar uma aldeia full...

PArabens vei!!! :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
=)

é triste saber que o cara que mais tem aldeias no jogo.. eh um dos q menos merece jogar ^^

Ja que criaram o topico, vamos mostrar pro povo que vem ao forum o que é marcola ^^


______________________________________________

Impressionante... Realmente parabens pro Marcola...
mas o titulo do topico poderia ser outro..
Parabéns Marcola - Maior caloteiro do M18.

=)

existem jogadores assim dos dois lados, muitos escondem o leite, muitos realmente nao sabe jogar, no caso especifico dele... acho que esconde o leite
 

DeletedUser

Guest
O Marcolino tá fazendeiro, mas ele sabe jogar sim.. Lembro numa época que ele atacava bastante, eu e a Pri pegávamos MDF pra defender e era chato..

Mas ele virou fazendeiro, não tem como negar :p Deve estar meio de saco cheio do jogo ou sem tempo.. Mas não quer dizer que ele não saiba jogar.. O diaspcf2 é outro que joga muito mas virou fazendeiro hehehehehe

Vale a pena lembrar q Marcolino foi o q menos perdeu aldeias nas OPs da FORÇA contando as OPs em que a tribo inteira atacava 1 alvo apenas. Perdeu 50 aldeias e 2 semanas depois já tinha recuperado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho pena deste coitado!

Agradeço os comentários dos amigos e tbem dos inimigos e ignoro o do INVEJOSO!
Sobre meu stats lamento a 300 ter sido excluida do jogo pqe ai com certeza estes numeros seriam muito diferentes.
estou na fronteira com os inimigos na fronteira 54/55 desde o inicio do jogo e sempre tentaram entrar no 54.
não tenho q dar explicação a ninguém aqui sobre meu jogo, mas vejo q a maioria reconhesse ele.
Andei olhando o stats do DANONINHO tbem e ele nos ultimos 3 meses é deplorável e não noblou nenhuma aldeia inimiga.
ainda sobre o meu stats realmente deixa um pouco a desejar e é este pelo simples fato da operação q fizeram contra mim este ano onde mais de 30 membros participaram enviando mais de 5000 fulls nas minhas aldeias e eu praticamente sozinho no 54 perdi 48 aldeias pra eles numero este insignificante pois como fiquei sabendo em ops muito menores conseguiam mais de 100 aldeias do alvo deles. ( não preciso dar desculpas mas infelizmente pra mim quando desta op tive problemas na minha conexão e certamente se não fosse isto poderia ter sido bem diferente).
Não estou aqui pra provar nada pra ninguém e sim para evoluir e ajudar minha tribo a crescer e estamos conseguindo isto e não preciso informar minhas estratégias e pensamentos para ganharmos o jogo.
Respeito a todos aqui amigos, parceiros e inimigos tbem e aquele q me acham fraco, oportunista ou sei lá o q mais to aqui esperando os ataques.

abraço a todos
 

DeletedUser41498

Guest
Agradeço os comentários dos amigos e tbem dos inimigos e ignoro o do INVEJOSO!

Esse eh só mais um apelido pra mim... e pra quem disse q ia ignorar.. acho q foi um belo texto de explicações =)

Sobre meu stats lamento a 300 ter sido excluida do jogo pqe ai com certeza estes numeros seriam muito diferentes.
Concerteza... poderiam ser bem piores =)


Andei olhando o stats do DANONINHO tbem e ele nos ultimos 3 meses é deplorável e não noblou nenhuma aldeia inimiga.
Se vc desconsiderar N|O e GPT|TE talvez eu nao tenha noblado nenhuma aldeia inimiga realmente, ou sabe-se la o que você entende por aldeia inimiga, vai ver os jogadores da sua tribo que você nobla vc pensa ser inimigos =)
E ja que você disse ultimos 3 meses. Entao la vai.
Total de conquistas ao lado inimigo nos últimos 3 meses:
Anonymity: 93
GPT|TE, GPTTE², N|O, N|O²: 27
Diferença: 66

( não preciso dar desculpas mas infelizmente pra mim quando desta op tive problemas na minha conexão e certamente se não fosse isto poderia ter sido bem diferente).
Voce acabou de dar uma desculpa =)

Não estou aqui pra provar nada pra ninguém e sim para evoluir e ajudar minha tribo a crescer e estamos conseguindo isto e não preciso informar minhas estratégias e pensamentos para ganharmos o jogo.
Nos ultimos 7 dias, N|O e N|O² conquistaram 250 aldeias, e perderam 140, tendo um saldo de 110 aldeias... 435 à menos que FORÇA e FORÇAB, e a GPT|TE, GPTTE² sao as unicas que conseguem ficar no negativo... perdendo mais do que conquistam.. -114 pra ser exatos..
Bom e se desconsiderar vc e o K54, a N|O nao tem mais nada... e vai ser questao de tempo pra perder o K43 como perdeu o K33, e depois o K52, o K53, e o K62 assim como perdeu e continua perdendo no K63 =)

Vc tem 1000 vilas e esta em um unico continente, jogando e noblando seus amigos sozinho desde o inicio do jogo... de fato vai ser dificil tirar vc ae.. até mesmo se vc fosse um inativo =) pela grande quantidades de aldeias todas muito proximas uma da outra.. portanto... espero mesmo que você dê algum trabalho um dia.. pq por enquanto vc ta só ocupando espaço =)
 

DeletedUser

Guest
shAUSHAU Tenho que concordar com o nony logo mais NÓS ESTAMOS BRINCANDO =), NÃO VEJO A HORA de jogar contra Marcolino, diego, mums são inimigos que respeito pro terem caráter =)
E eles sabem porque xD, o Dom tenho minhas duvidas sobre sua personalidade, e tenho uma richa com ele.

Marcolino logo mais tamo noblando vocês =) bjundas
 
Topo