Parabéns M32

  • Iniciar tópico sir joao miguel
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações a Todos , Hoje o M32 Completa um Ano e um Mês , Iniciado em 14 de Setembro de 2010 , o mesmo possui Grandes Tribos , e nele ocorreram Grandes e Divertidas Guerras.
estou criando este Tópico foi o Mundo em que aprendi a Jogar Tribal Wars , e provavelmente Meu Ultimo , participei de Grandes Batalhas , e sinceramente me diverti Muito rsrs
Aos que Jogaram desde o Inicio devem se Lembrar de como bom era esse Mundo , Tribos bem estruturadas , Crescendo e dominando seus continentes.
Espero que nesse Tópico Não ocorra SPAM , conversas Improdutivas , e que também não fiquem brigando igual crianças loucas falando e difamando as outras Tribos.
Tópico para Lembrar do Mundo e de como ele foi e é divertido.
lembrar das tribos e Guerras que ocorreram.
e pra se divertir também kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
eee parabens msmo mundo odiados por uns e amados por outros,
+ ate agora foi o mundo + divertido q joguei sem duvida, muita coisa rolou e vai rolar ainda.^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao Mundo 32 e aos jogadores :D
joguei o mundo, mas foi por pouco Tempo
 

DeletedUser

Guest
o pior mundo que jogo

o mundo com nenhum guerra acabada

bom tempos de WL|ED
 

DeletedUser

Guest
aahh sem falar q as guerras nao acabam por um tribo q sempre pula fora do barco qndo esta afundano...
esperto ou nao + no fim esse mundo e muito bom pra quem gosta de caçar noobs q se axam!!!!
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Grande mundo,até por que quando eu comecei no br32,não tinha nem noção de como se jogava isso,já hoje...

Parabéns.
 

DeletedUser60595

Guest
parabens ao mundo 32:)
eu tbm joguei um tempinho aki, mais pareirisinho)
 

DeletedUser

Guest
Moderador Pode Fechar o Tópico , criei ele com o Objetivo de Lembrar de Tribos boas que passaram por esse Mundo , acontecimentos marcantes , entre outros.
mais o pessoal so pensa em discutir entre si.
 

DeletedUser57158

Guest
Parabéns Mundo 32 por ser o pior mundo que já joguei, infelizmente ou felizmente, foi o mundo que mas dei risada, de tanta nobice, tem nego precisando aprende a snipa e pelo menos enviar nt no mesmo segundo!
 

DeletedUser77709

Guest
Hoje faz 1 ano que jogo no mundo 32,meu primeiro mundo
adorooooo

vamo q vamo du mal
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57158

Guest
naty linda (L) parabéns pra tu pelo seu primeiro mundo e deixa esses nobs no chão!
 

DeletedUser54533

Guest
Já existe um tópico para esse tipo de discussão, aqui.

Irei fechar esse para evitar spam, e parabéns br32.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo