Parabéns a [U.M]

  • Iniciar tópico DeletedUser93162
  • Data de início

DeletedUser93162

Guest
Parabéns a [U.M], pois irá vencer o mundo pela 2 vez, ganharam na posse dos segredos e agora irão ganhar no machado.

O mundo vai fechar em poucos dias possuimos 91,06% das aldeias do mundo, parabéns [U.M], e toda sua liderança.

Mapa do mundos:


br38


Parabens GeninhoBP, que quando jogou ajudou a tornar a tribo grande, parabéns sargatanas por se manter no top 1.

Parabéns Danii-sama, por ser esse papa medalha que voce foi no mundo, e por ser disparado o top1 ODA do mundo.

Parabéns a todos os outros membros que tiveram sua parcela na conquista desse mundo.

Parabéns a ex membros da UL e Morre q dessa fusão domiram o mundo.

Bjs a todos xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a [U.M], pois irá vencer o mundo pela 2 vez, ganharam na posse dos segredos e agora irão ganhar no machado.

O mundo vai fechar em poucos dias possuimos 91,06% das aldeias do mundo, parabéns [U.M], e toda sua liderança.

Mapa do mundos:


br38


Parabens GeninhoBP, que quando jogou ajudou a tornar a tribo grande, parabéns sargatanas por se manter no top 1.

Parabéns Danii-sama, por ser esse papa medalha que voce foi no mundo, e por ser disparado o top1 ODA do mundo.

Parabéns a todos os outros membros que tiveram sua parcela na conquista desse mundo.

Parabéns a ex membros da UL e Morre q dessa fusão domiram o mundo.

Bjs a todos xD


e nois q voa bi campeao
 

DeletedUser80572

Guest
Infelizmente eu não pude ir até o fim pois precisei cuidar da minha vida particular, estava a deixando de lado. Mas parabéns a quem conseguiu permanecer de pé sem desistir. Todos vocês fizeram por merecer ao longo do caminho percorrido por nós.

Parabéns a U.M

Como ja dizíamos: Sozinhos somos mitos, unidos somos lendas
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente eu não pude ir até o fim pois precisei cuidar da minha vida particular, estava a deixando de lado. Mas parabéns a quem conseguiu permanecer de pé sem desistir. Todos vocês fizeram por merecer ao longo do caminho percorrido por nós.

Parabéns a U.M

Como ja dizíamos: Sozinhos somos mitos, unidos somos lendas


geninho voce tambem e campeao meu velho aqui ninguem foi esquecido e vc esta no meu perfil champz.
 

DeletedUser86409

Guest
um dos melhores que joguei, muito boa a galera da [U.M]
 
Topo