Parabéns á administração

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início

DeletedUser66275

Guest
Queria dar os parabéns à administração, pelo que sei quase todo o Top100 do Mundo36 foi banido e outras centenas de jogadores tbm o foram devido ao uso de scrips ilegais e bots.
Acho que agora sim, chegou o ponto de viragem para mundos mais justos, se a ADM conseguir continuar a combater os jogadores que só conseguem ser tops devido a meios ilegais, acho que iremos ter um novo tw a partir de agora :D

Já tenho criticado muito coisa, mas hoje é sem duvida um dia para dar os parabéns a esta administração pelo trabalho desenvolvido (=

Deixem a vossa opinião :)
Att, BOB.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Essa é uma guerra sem fim, mas sempre iremos dar o sangue para vencer todas as batalhas. ^o)

São muitos jogadores e muitos mundos, mas mais cedo ou mais tarde a gente acha quem está fazendo algo de ilegal.
 

DeletedUser

Guest
Olha o BOB a dar graxa ao sombra para ver se ele faz o mesmo no br 37
 

DeletedUser66275

Guest
Olha o BOB a dar graxa ao sombra para ver se ele faz o mesmo no br 37

Pois, tu deves tar a rezar para que não voltem a fazer o mesmo, acho que já no 35 foste banido tbm :eek:

Não estou a dar graxa, á uns messes abri aqui um topico a criticar a ADM por nada fazer contra os que usam bots, agora achei que tinha a obrigação de criar um para dar os parabéns pelo trabalho desenvolvido.
 

DeletedUser60033

Guest
Valeu, comparação igualzinha.. Atravessar milhares de KM em uma nave para um hambiente inóspito e alguém fazer o trabalho dele desde o 1° dia.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Valeu, comparação igualzinha.. Atravessar milhares de KM em uma nave para um hambiente inóspito e alguém fazer o trabalho dele desde o 1° dia.

E quem disse que não fazemos? As coisas estão sempre mudando, os criadores de scripts ilegais e bots não fazem uma única vez e pronto.. eles estão sempre alterando os seus códigos e isso requer algum tempo para que a InnoGames descubra tais mudanças.

98% do trabalho da administração não é visível para os jogadores e não começamos a banir bots agora, isso sempre ocorreu!
 

DeletedUser60033

Guest
Está mais para "quem disse que fazem", só ver o M36, players e mais players perderam suas aldeias até vocês banirem a maioria do autofarm.

Não culpe a ineficiência de vocês por que mudam os códigos, isso se chama Incompetência =)

Ou garantem um jogo honesto desde o 1° dia, ou assumem "Somos incompentes e você pode ser prejudicado ao jogar limpo". É simples Allan =)
 

ajakz

Guest
Fala como se soubesse fazer tão bem assim o que lhe é dado não é? rs.
 

DeletedUser57008

Guest
sombra, apesar de todas criticas la dos caras, aquilo e so azia :)
eu acho que fizes-te muito bem e isso sim e muitoo bom para o br36, eu estava farto de jogadores a utilizar bots ou auto-farm, ate havia alguns que nem escondiam e ate diziam que usavam e vendiam auto-farm.. obrigado pela limpeza la no mundo, agora o mundo esta um pouco mais justo, mas como e obvio ha sempre algumas coisas que conseguem passar como o caso de multi contas, mas ainda bem que fizeram o que fizeram e ja deveriam ter feito ha mais tempo:)

Parabens a administraçao (;
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Muitos reclamam ou reclamaram da administração. Geralmente é por causa de bloqueios de contas, punições, que segundo o jogador que sofreu, foi aplicada injustamente.

Injustamente?!
Quando se cria sua conta no jogo, você aceita um termo aonde está todas as regras, e diz que se cometer alguma infração, será punido. Entre outras coisas.
O pessoal sai da linha sim, infringe as regras sim. Algumas infrações, como as leves, tudo bem abrir ticket, correr atrás do desbloqueio (não estou dizendo que é certo), mas agora o pessoal que usa bot e scripts ilegais vir reclamar do banimento, isso pra mim é falta de vergonha na cara.
A administração dificilmente erra quando se trata de jogadores que burlam as regras, dificilmente mesmo.

Apoio a atitude da administração, e no que depender de mim, que eu souber que usa bot ou script ilegal, estarei reportando para que a punição devida seja aplicada.

Quando criei minha conta, criei pra jogar, não pra deixar um bot no meu lugar e crescer minha reputação.
Parabéns administração brasileira. Operação pente-fino, por um jogo melhor e limpo.
 

DeletedUser

Guest
parabens adm, assim os jogadores que jogao legalmente n seram prejudicados
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Sempre gostei de um jogo justo com competição justa onde quem é top 1 ou top 100 ou qualquer outra posição é porque sabe jogar, tem tactica, estrategia etc agora eu não gosto de jogar jogos que tem muita batota mesmo!

Eu já joguei outros jogos online, e a maioria deles tinha uma grande quantidade de ferramentas ilegais, scripts e na minha opinião não havia muito controlo nisso, por isso que ainda jogo este jogo passado uns longos anos!

A maioria que reclama que "há banimentos injustos" "haaaaaaaaaaaa que injustiça" será que tem razão?
Antes de ser membro da equipa em vários fóruns de tribos via algo como isto:

"Foi banido sem razão, e ainda me tiraram duas aldeias o suporte é corrupto"

Agora pensem, o que o suporte ganha banindo injustamente uma pessoa? nada. Na maioria dos casos estes jogadores são graves infractores das regras que vão nas suas tribos tentarem fazer uma "revolução" contra o suporte onde esses membros da tribo aderem, e sem saber porque!

O suporte tem ferramentas para ver se o jogador é infractor ou não ou seja deste lado há provas agora do outro normalmente não há prova nenhuma e os membros da tribo desses infractores aderem fazendo até ataques SPAM no fórum, e o que acontece? também eles são banidos prejudicados por um jogador que é realmente um infractor das regras!

Por isso o meu conselho é, antes de confiarem em um jogador que se diz ser "limpo" mas que levou ban pensem que deste lado ninguém da ban por desejo e sim porque existe motivos para dar ban!
 

DeletedUser71795

Guest
Parabéns a administração.

Fui top no m27. Mas nesse mundo tá impossível.
Fico triste pelos amigos que usavam isso e foram banidos, mas em tese acho que o mundo agora ganha em motivação.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Otimo trabalho de sombra e dos demais administradores que pegaram os infratores o br 36 agora vai ficar mais legal ^^.
 

DeletedUser

Guest
Sim, o suporte é perfeito
Houve 9 denúncias com provas enviadas por mim ao suporte do m36 durante o jogo, nenhum banido... sempre com o mesmo papinho automático dos moderadores do jogo.
Em todos mundos, há 50 tipos de jogadores que VENDEM AS CONTAS para outros, seja por pp... seja por dinheiro, ato ilegal... e nunca ninguém é banido ou advertido.

Fora que concordo com tudo que o aikasoneca falou, no meu apelo me vieram com o papinho mole que o suporte consegue detectar todo tipo de bot sempre... então porque já não banem desde a 1°x de uso??? ou seria essa uma grande desculpa pra te pegar na sorte e te dar ban, com um textinho fraco cheio de desculpas e pré-respostas pra tudo.

Outra apelação é essa tal soberania do suporte acima de tudo e todos, sem segundos julgamentos... isso não acabará até levarem um baita processo de alguém que tenha tempo e dinheiro pra levar o caso a frente.
 

DeletedUser

Guest
Parabens a administraçao, agora sim teremos um serve justo
 

DeletedUser62738

Guest
relaxa tw é que nem policia e ladrão antes ladrão roubava galinha hoje ja rouba banco,e roubam pelos computadores,estão sempre evoluindo,como a policia armas de choque automatica etc,daqui um dia ja fazem outros Bot indetequitavel,só baniram mesmo por causa da nova versão junim foi banido no net 2vez,por causa de auto-farm. ^o)
 
Topo