Para visitantes e novatos

  • Iniciar tópico DeletedUser54624
  • Data de início

DeletedUser54624

Guest
A idéia desse tópico é para q novatos e visitantes.
Aqui possam dar suas dicas para melhorarmos o nosso fórum.
podem perguntar sobre qualquer coisa sem restrições "desde q não fujam às regras do fórum".
Podem dar sugestões sobre assuntos q gostariam de ver os jogadores debatendo no nosso fórum, podemos relembrar asusntos passados no mundo 14 durante o tempo em q mantivemos o partilhamento fórum interno(in game)entre todas as tribos do mundo.
Resumindo... para abordarmos qualquer assunto e e claro nos picarmos a vontade"sempre com respeito ^o)né"
podem começar!
Sejam todos Bem vindos!!!!
Com os comprimentos de
Descrove, gerzinn,kingphonex,rafael5500,-remoc-, sedina smorfo,Tandera,tremdoor e 777nil777
desculpem aos participantes frequentes do fórum q aqui não citei, mas posso editar a mp e colocar os nomes daqueles q quiserem dar os cumprimentos aos novos visitantes tb(pois citei apenas os nomes dos líderes aos quais encaminhei a mp antes de criarmos os tópico)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
th

bom vou comecar,qual foi sua maior luta no tw?o seu aior e mais sangrento 1x1?
kkkkkkkkk:D
 

DeletedUser54624

Guest
bom vou comecar,qual foi sua maior luta no tw?o seu aior e mais sangrento 1x1?
kkkkkkkkk:D

sem duvida nenhuma o massacre q o edinaldofcs deu no espadar, o cara foi com tudo pra cima dele depois de ter umas semanas antes feito uma espécie de pacto sei la oq.
com muitas aldeias no k 68 ainda com ajuda do karaujo e tb duro de matar mandaram muitos ataques curtos, o edinaldofcs puto da cara porque queria ver o futebol e porque o pc dava dando "tic nervoso e desligando sozinho" defendeu os nobres q eram necessários defender, colocou apoios entre nts, revidou coordenando pra matar os nts q ele não tinha defendido(matou eles na aldeia o q deve ter sido um bom prejuízo) além de pegar um monte de aldeias do "espadar" acabou com todas as tropas dele em uma semana, defendendo e matando tropas de ataques nas aldeias.
resultado após uma semana de ataques ele me mostrou o mapa toda aldeia q ele visualizava pra atacar o ultimo rel tinha sido ou verde ou com poucas perdas das tropas de ataques dele. acabou com todas as hipóteses de nts com menos de 1 hora.
Deixou o cara tão fraco q ele mandou tropas do k 65 e os últimos ataques q recebeu dele vindos do k 68 foram todos fakes.
danlety e descrove pelo q vi no stats foi tenso tb.
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado Nil,... POR TER CAVADO MINHA COVA^^-o~, mas mesmo assim valeu!!!
 

DeletedUser25406

Guest
e ai povo?

como anda o mundo 14?
entrei para ver e tem algumas mudanças ein?

abraços

bambam1

alguem? de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^^-
 

DeletedUser

Guest
yt

bambam1 eu lembro kkkkk
foi banido com o villemar certo?
jogava ate bem,nao espera isso de vc,eu qria 1x1 com vc ^^-
 

DeletedUser54624

Guest
Você foi o responsável pela invasão da BRIM no k 74.
kkkkk
Vários jogadores falavam bem de vc e comentavam que vc segurava a o avanço da brim na região risinho)
espero q se mantenha ativo pelo menos no fórum.
 

DeletedUser72463

Guest
.........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou novato.
vin visitar vcs^^-
 

DeletedUser25406

Guest
jogava bem nada
so gostava de atacar o batista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele ate hj deve sonhar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que aocnteceu com a brim? racha?
o claudio parou?
tinha uma turma boa ali

abracos ai povo
 

DeletedUser72463

Guest
é meu amigo muitas coisas mudaram no mundo 14!!!!

ciosas que vc jamis imaginaria que aconteceriam aconteceram.!
 
Topo