Sugestão Para todos

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início

DeletedUser95081

Guest
Minha sugestão é que dessem 500 pps para cada conta que se encontra em mundos,por causa desses lags todos!!!!!!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Minha sugestão é que dessem 500 pps para cada conta que se encontra em mundos,por causa desses lags todos!!!!!!
kkkkkkkkk alguma recompensa tem que ter,um monte de gente perdeu nt,tomou snip por causa que não da pra enviar direito o nt alem de que nao foi possivel farmar quase nunca.Meu farm ficou 1/4 do que era por dia...
 

DeletedUser95081

Guest
É mesmo,os caras ficam felizes por uma porcentagem de recrutamento e tal..eu queria é pps,gastei muito nesses dias de lag,pros edificios ficarem pronto rapido,um edificio de 10hrs,demorou 18hrs por causa do lag,dai usei pps

Eai sombra,oque fala sobre isso,vamos conversar?
 

DeletedUser86409

Guest
Eu farmei normal pelo Mozilla ou qualquer outro navegador me atrapalhou em nada meu jogo '-'
 

DeletedUser103090

Guest
Eu farmei normal pelo Mozilla ou qualquer outro navegador me atrapalhou em nada meu jogo '-'

vc e moderador não conta!!!


sempre estara do lado do suporte!!

no caso fiquei e to ficando mais de 1 semana com medo de enviar nt pois a ultima vez tive que enviar umas 10vezes e mesmo assim saiu errado.

não da para fazer op

ta horrível de farma

etc etc etc
 

DeletedUser102973

Guest
Aqui esta funcionando normal, estou farmando normal e enviando NT normal.
E nao, nao faco parte do suporte, apenas analiso scripts :p
 

DeletedUser102973

Guest
Nao sei, acabei de entrar para a equipe, mas de qualquer forma ja tenho todas as funcionalidades premium pra mais de 6 meses.
 

DeletedUser86409

Guest
vc e moderador não conta!!!


sempre estara do lado do suporte!!

no caso fiquei e to ficando mais de 1 semana com medo de enviar nt pois a ultima vez tive que enviar umas 10vezes e mesmo assim saiu errado.

não da para fazer op

ta horrível de farma

etc etc etc

Agora porque sou moderador so o meu navegador esta prestando e o seu não presta

O meu está funcionando normalmente pra fazer e mandar nt

As ops no Br65 esta tudo normal
 
Topo