Para Recordar

  • Iniciar tópico thiagovds
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem,nosso mundo 22 tem aproximadamente 2 anos e pouco de existencia,deixem aqui seus depoimentos sobre momentos marcantes,tribos que foram boa de briga,jogadores decepcionantes entre outros.:D
 

DeletedUser

Guest
um momento marcante foi na epoca da guerra iw x leg,os nossos jogadores morrendo de medo da leg 1,ai começamos uma investida pesada neles e em pouco tempo conseguimos avançar em territorio hostil,naquela epoca ainda jogava o kogarasumaru original,e o muleke jogava muito,eu e ele aprontamos muito com os legs,a.takes...snips locos...enfim,mt bom..tinha tbm o rei rony..todos eles pararam e sumiram..mas deixaram records...amigos bons akels...na epoca s decepçoes foram a leg..as multis ke tinham a balde..uns lideres reborn..boom.sidney..enterite...entre outros que sumiram do mundo sem nem eixar um adeus..na epoca era bom demais..altas zuaçoes...
 

DeletedUser72608

Guest
Bom eu me recordo muito beem do tempo da IW vs Reborn, tinha um pouco mais de emoção, pois eu tinha minha fortaleza no front, enfim noblava, muitos reborns, e tinha amigos de verdade, que ajudavam quando precisava, enfim acredito que foi o melhor tempo do Br 22, e na minha opinião, foi um erro desfazer a IW, hoje seria dona do br 22 facin facin!
 

DeletedUser60557

Guest
um momento marcante foi na epoca da guerra iw x leg,os nossos jogadores morrendo de medo da leg 1,ai começamos uma investida pesada neles e em pouco tempo conseguimos avançar em territorio hostil,naquela epoca ainda jogava o kogarasumaru original,e o muleke jogava muito,eu e ele aprontamos muito com os legs,a.takes...snips locos...enfim,mt bom..tinha tbm o rei rony..todos eles pararam e sumiram..mas deixaram records...amigos bons akels...na epoca s decepçoes foram a leg..as multis ke tinham a balde..uns lideres reborn..boom.sidney..enterite...entre outros que sumiram do mundo sem nem eixar um adeus..na epoca era bom demais..altas zuaçoes...


ah esta me lembro poco , eu ja fui da LEG , depois fui para sei lá onde, aff ja passei por 38 tribos que so me lembro direito da LT , E IW,nem sei se leg depois viro LT. LOL sei que joguei em todas as tribos do JANELA LB depois que entrei no mundo.mas me lembro de muitos guerreiros da leg,paulo pcc,janela lb ,legend95,Boxe*Head,LORDTERRA,lord-killer,ANDERSON DEBA,SOUTELLO ENTRE VARIOS...
 

DeletedUser

Guest
ah esta me lembro poco , eu ja fui da LEG , depois fui para sei lá onde, aff ja passei por 38 tribos que so me lembro direito da LT , E IW,nem sei se leg depois viro LT. LOL sei que joguei em todas as tribos do JANELA LB depois que entrei no mundo.mas me lembro de muitos guerreiros da leg,paulo pcc,janela lb ,legend95,Boxe*Head,LORDTERRA,lord-killer,ANDERSON DEBA,SOUTELLO ENTRE VARIOS...


Legend, gente boa, deba pidddddaaaaao.....mais gente boa tbm.
 

DeletedUser

Guest
Norte

Da cagada do gurgulho esse tuga inventou uma fusão com a GADUT e entregou o jogo pra H300! KKKKKKKKKKKKKK agente ia ganhar =/ depois, da sacanagem que eu e o Mateus (=Zeus, e o antigo Toadssama/william) fizemos pro cavaleiro das trevas levando os melhores jogadores da antiga PINKS e GdE pra H300! KKKKKKK

Mas nada supera o fim do Maisskagado que vivia fazendo ameaça, e quebrou a PNA com agente pra se juntar com os IMPERI (Jaruzo, Boy, David) que no fim vieram pra cá e ajudaram a dar um fim nele. O legal disso é que nós convidamos o Maisskagado e os ELITE pra acabar com os IMPERI ao norte e eles foram lá e fizeram fusão com eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hoje esse pessoal defende a H300! assim como eu e outros que já foram inimigos desta tribo, hoje gostamos dela e defendemos até o fim! Isso é o legal desse mundo 22.:D
 
Topo