para quem diz que os líderes só aparecem quando estão ganhando:P

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lamento terem debandado mas creio que foram bastante persistente com a inatividade que la havia:p


Infelizmente todos os líderes saíram do mundo e a tribo não mateve a TAG mesmo assim parabéns ao costa.anderson(atual fsarci) e quem criou a SNOB no 39 durou bastante como líder.

Aos que falam que a tribo fez mass realmente fez mas quando criaram as trbos ja tinha formado o mundo e tivemos que fazer uma peneira em varios players e levemos a tribo longe sim a quem diga que crescemos na SOMBRA DA CLOWNS mas sabemos que é mentira e o próprio serak sabe que cresceu devido a SNOB.

Parabéns aos inimigos XLZ e END que mantem a TAG inicial e tem belos líderes e concerteza tem grande chance de vencerem o mundo:p

Também parabéns aos lobos que não deixaram de fazer um mass:p
 

DeletedUser73032

Guest
Parabens á nos que ficamos lutando com o mesmo ideal levar SnoB ao top,e carregar esse nome em nossas costas,pra depois ficarem dizendo que fomos de mass,noobs ou que não somos os snobs msm,eu agreço por isso,porque nunca mais irei querer ser um snob!
Eu agraço uma unica coisa que a snob fez....Minhas grandes amizades,que levarei para sempre,mesmo com várias traiçoes e spsy,ainda tenho com quem confiar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
Boa sorte no prox projecto risinho)

Manda msg aki pelo forum para esta conta pois tbm kero ir, diz a localizaçao tbm sff

Cumps ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tem razão os líderes tambem aparecem pra argumentar sobre o fim de seus projetos, relembrar da grande e temida Clowns e tambem dar uma cutucada no inimigo que lhes pisou e ainda cuspiu emcima pq guerra eu não vi...
 

DeletedUser75975

Guest
vem sudeste vamos se é tçao bom splinter quanto endurancer

Toda a gente sabe que nao sou sprinter e eu mesmo o admito, mas como endurancer duvido que tenhas melhor no teu grupo risinho) (e olha que ja nos confrontamos duas vezes)
 

DeletedUser79077

Guest
Toda a gente sabe que nao sou sprinter e eu mesmo o admito, mas como endurancer duvido que tenhas melhor no teu grupo risinho) (e olha que ja nos confrontamos duas vezes)


Tomara eles la terem membros com metade da tua capacidade nightmare*88, como Lider ou como jogador....
Ainda das conversa a comida.....^o)
 

DeletedUser78287

Guest
Tomara eles la terem membros com metade da tua capacidade nightmare*88, como Lider ou como jogador....
Ainda das conversa a comida.....^o)


Disseste quase tudo Njacinto, falta só:

Como líder, todos fecham os olhos e confiam no líder, porque ele nao tem duas caras, não foge se a guerra estala, não recruta pra ter mais pontos, nao nobla inactivos pra aumentar o numero de aldeias, cria um grupo útil e unido, brinca, fala sério quando precisa, e uma das maiores qualidades, se parece como um de qualquer elemento, presente e disposto a tudo pra ajudar o ultimo classificado.

Se eu tou aqui, uma das razões é porque conseguimos, bem ou mal, manter a tribo on com todas as adversidades e trairagens desde o princípio do Mundo e porque temos alguem, não só o N88, mas a equipa criada por ele, que é capaz de com pouco fazer muito...

Pra onde estiverem, contem com Mensageiro da Verdade até ao ultimo barbaro

^o)
 

DeletedUser82027

Guest
A ordem no fórum tem que ser mantida, caso voltem a sair do foco do tópico , ou voltem a cometerem agressões verbais , seja ela direta ou indiretamente , estarei fechando o topico.

Tendo em vista que o tópico criado não tem nenhuma conversa produtiva ele sera fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo