Panic v TWL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Lado 1:
Tribos: TWL, -TWL-, +TWL+, _TWL, -Clw?, BKS, Leo
Lado 2:
Tribos: Panic, Panic2, Panic!, STF, Pro
Jogadores: Aldeia-bonus, PaidoGabriel, jadsongolg3, xslow

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 10
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,793
Lado 2: 23,412
Diferença: 10,381

chart


Lado 1:
Tribos: TWL, -TWL-, +TWL+, _TWL, -Clw?, BKS, Leo
Lado 2:
Tribos: Panic, Panic2, Panic!, STF, Pro
Jogadores: Aldeia-bonus, PaidoGabriel, jadsongolg3, xslow

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,176
Lado 2: 3,722
Diferença: 10,454

chart
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
E o líder da Paniv diz em entrevista que a guerra é só ba cabeça da TWL, então pq será que eles estão tomando uma surra ? A tribo que era TOP3, agora é TOP5, será que ela ainda é a favorita ?
 

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Panic realmente vai massacrar essa twl nunca vi tanta gente ruim numa mesma tribo que ainda se dizia q era mad montada ... Fiz nt a rodo peguei as BB TD pq os ... Não tem nem capacidade de nobrar e vive pedindo ajuda e ainda monta um mãe azul em 30 campos e quer que nobre inimigo lá a 18 horas de nt com 200 de Ms além de ruins são burros demais, discordei da decisão de um anima ... Da tribo e fui removido e agora atacado vê se pode o nível desses bot que entra no tw ... Boa sorte panic vai ser izi ganhar desses caras não sabem nem fazer um snip quem dirá ganhar uma guerra dessa e aldeias free .. vou tá dando ban na qcc se quiserem e só pegar la

E o líder da Paniv diz em entrevista que a guerra é só ba cabeça da TWL, então pq será que eles estão tomando uma surra ? A tribo que era TOP3, agora é TOP5, será que ela ainda é a favorita ?
Aí da e analfabeto não sabe escrever e quer guerriar

Agora tá explicado o mais sujo do tw kkk apoiando a tribo de traíra parei minha discussão por aqui cansei de eliminar vc em zapto nunca mais entrou pq sabe q n dura da até pena continua assim longe do tw que tá otimo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Agora tá explicado o mais sujo do tw kkk apoiando a tribo de traíra parei minha discussão por aqui cansei de eliminar vc em zapto nunca mais entrou pq sabe q n dura da até pena continua assim longe do tw que tá otimo
Eu tô la do seu ladinho
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Aí da e analfabeto não sabe escrever e quer guerriar
Meu Deus, me chamar de analfabeto por que escrevi Paniv e não Panic. Será que vc enxerga que o V é do lado do C no teclado, e foi erro de digitação?

Panic realmente vai massacrar essa twl nunca vi tanta gente ruim numa mesma tribo que ainda se dizia q era mad montada ... Fiz nt a rodo peguei as BB TD pq os ... Não tem nem capacidade de nobrar e vive pedindo ajuda e ainda monta um mãe azul em 30 campos e quer que nobre inimigo lá a 18 horas de nt com 200 de Ms além de ruins são burros demais, discordei da decisão de um anima ... Da tribo e fui removido e agora atacado vê se pode o nível desses bot que entra no tw ... Boa sorte panic vai ser izi ganhar desses caras não sabem nem fazer um snip quem dirá ganhar uma guerra dessa e aldeias free .. vou tá dando ban na qcc se quiserem e só pegar la
Me chamou de analfabeto e nem escrever direito você sabe meu camarada, parece uma criança de 3 anos falando, não termina as frases, não tem nenhuma coerência essas suas frases, sinceramemte tive que ler umas 3 vezes pra entender o que vc estava querendo dizer, vamos lá aos fatos então.

1 - Você nunca participou de absolutamente nada na tribo, ou seja, ataques fakes, apoios preventivos, então para que ficar em uma tribo senão contribui em nada;

2 - Grande jogador você se intitula pegando BBs de baixa pontuação a rodo, se isso é ser um grande jogador, sim você é um grande jogador, pois só fez isso desde que entrou no BR e pior aldeias de baixa pontuacao
Screenshot_20220730-112321_Samsung Internet.jpg

3 - Você foi expulso não por discordar de um membro do Staff mas, por que o Staff descobriu que você vendeu a acc, ou seja, quebrando uma das regras do TW e a TWL não corrobora com jogadores de baixa estirpe como a sua.

4 - Bem se vê que você não tem o espírito do jogo Tribal Wars, pois uma tribo e exatamente para isso,, ou seja, um ajudar ao outro e com isso a tribo junta cresce e é isso que a TWL faz, todos crescem juntos e ninguém fica para tras.

Para finalizar com essa sua declaração mostra que você é um jogador de baixo nível, dizendo que vai fazer o suporte bloquear a sua conta entrando com outra conta, mostra que você joga sujo a muito tempo, demoramos a expulsar você por que não somos injustos, queríamos ter provas para expulsa-lo.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
E os caras se dizem jogadores de primeira linha, nem mandar fake sabem, mandar Fake em BN, coisa de Noob.

Screenshot_20220730-172948_Samsung Internet.jpg

ATUALIZAÇÃO DAS ESTATÍSTICAS DE GUERRA

Screenshot_20220730-211104_Samsung Internet.jpg
 

jmtddtmj

Membro
Pontuação de reações
16
Tem muito chão ainda TWL, calma! Noblar player dentro do bolo de mass recruit seu é fácil! Desse aqui pra ver! ahahaha
Não vamos abandoná-los, porém desde o começo sabíamos que mesmo noobs como vocês, iriam conseguir noblá-los, posição favorece muito! Apoio a 30 horas, o mínimo era vocês terem noblado né? E que demora, 5 tribos e quase 1 mês pra pegar 10 aldeias.

E depois que acabar, como fica? pra onde vão? vão descer? Ai eu pago pra ver. Ou vão recuar? Será que a SEAL vai deixar vocês pegarem território deles?

A GUERRA SÓ ACABA QUANDO TERMINA!
 

ExtremeCW

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Panic realmente vai massacrar essa twl nunca vi tanta gente ruim numa mesma tribo que ainda se dizia q era mad montada ... Fiz nt a rodo peguei as BB TD pq os ... Não tem nem capacidade de nobrar e vive pedindo ajuda e ainda monta um mãe azul em 30 campos e quer que nobre inimigo lá a 18 horas de nt com 200 de Ms além de ruins são burros demais, discordei da decisão de um anima ... Da tribo e fui removido e agora atacado vê se pode o nível desses bot que entra no tw ... Boa sorte panic vai ser izi ganhar desses caras não sabem nem fazer um snip quem dirá ganhar uma guerra dessa e aldeias free .. vou tá dando ban na qcc se quiserem e só pegar la


Aí da e analfabeto não sabe escrever e quer guerriar


Agora tá explicado o mais sujo do tw kkk apoiando a tribo de traíra parei minha discussão por aqui cansei de eliminar vc em zapto nunca mais entrou pq sabe q n dura da até pena continua assim longe do tw que tá otimo
Jogador sem muita participação e demora em responder as solicitações.
Ainda bem que vc saiu. - 1 ruim no time.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Tem muito chão ainda TWL, calma! Noblar player dentro do bolo de mass recruit seu é fácil! Desse aqui pra ver! ahahaha
Não vamos abandoná-los, porém desde o começo sabíamos que mesmo noobs como vocês, iriam conseguir noblá-los, posição favorece muito! Apoio a 30 horas, o mínimo era vocês terem noblado né? E que demora, 5 tribos e quase 1 mês pra pegar 10 aldeias.

E depois que acabar, como fica? pra onde vão? vão descer? Ai eu pago pra ver. Ou vão recuar? Será que a SEAL vai deixar vocês pegarem território deles?

A GUERRA SÓ ACABA QUANDO TERMINA
!

Bom Contra dados e fatos não há argumentos nem o que dizer não é mesmo?

1659282750045.png1659282813673.png

Assim como vocês, nós também temos jogadores bem no meio de vocês e até agora vocês também não nobraram ele, é mentira?
Estamos descendo nobrando em cima de vocês, e vocês estão subindo nobrando em cima de BB´s, isso é ser jogadores experientes?
Nem apoiar jogadores de vocês no meio do inimigo vocês fazem, sinceramente Panic, esperava mais de vocês.

Mas já que você se diz experiente vamos a mais alguns dados:

1659283111690.png
Crescer nobrando inativo da família é fácil né?

1659283177840.png
Auto Renobre em cima de Aldeia BB, sinceramente!

E vamos de Atualização das Estatísticas da Guerra Família TWL vs Família Panic

Lado 1:

Tribos: +TWL+, TWL, -TWL-, _TWL, -Clw?, BKS
Lado 2:
Tribos: Panic, Panic!, Panic2, Panic³, STF, Pro

Timeframe: 11/07/2022 08:23:19para31/07/2022 13:18:01

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
17
Lado 2: 9
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
50,190
Lado 2: 27,242
Diferença: 22,948

chart




1659284258822.png
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Tem muito chão ainda TWL, calma! Noblar player dentro do bolo de mass recruit seu é fácil! Desse aqui pra ver! ahahaha
Não vamos abandoná-los, porém desde o começo sabíamos que mesmo noobs como vocês, iriam conseguir noblá-los, posição favorece muito! Apoio a 30 horas, o mínimo era vocês terem noblado né? E que demora, 5 tribos e quase 1 mês pra pegar 10 aldeias.

E depois que acabar, como fica? pra onde vão? vão descer? Ai eu pago pra ver. Ou vão recuar? Será que a SEAL vai deixar vocês pegarem território deles?

A GUERRA SÓ ACABA QUANDO TERMINA!
Por que mudou de assunto? O que a SEAL tem a ver com a guerra entre TWL e Panic!?
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Bom deixe-me efetuar uma pergunta meio trocha, por que será que Panic quando um jogador deles começa a ser nobrado eles expulsam?

1659304578298.png
* Esse ai não está mais na PANIC
1659304621551.png

1659304715648.png1659304749365.png

E depois o @jmtddtmj tem coragem de dizer que a TWL é que é mass recruit
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
O trabalho para máscarar o resultado da guerra está a todo Vapor! 7 aldeias escondidas:

Lado 1:
Tribos: -TWL-, +TWL+, _TWL, TWL, -Clw?, BKS
Lado 2:
Tribos: Panic!, Panic2, Panic, Panic³, STF, Pro
Jogadores: PaidoGabriel, Aldeia-bonus, jadsongolg3, xslow, espadashim, Bart Liima

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 12
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90,040
Lado 2: 34,075
Diferença: 55,965

chart

Lado 1:
Tribos: -TWL-, +TWL+, _TWL, TWL, -Clw?, BKS
Lado 2:
Tribos: Panic!, Panic2, Panic, Panic³, STF, Pro

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 12
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77,019
Lado 2: 34,075
Diferença: 42,944

chart
 

righizera

Membro Ativo
Pontuação de reações
63
Bom deixe-me efetuar uma pergunta meio trocha, por que será que Panic quando um jogador deles começa a ser nobrado eles expulsam?

Ver anexo 21891
* Esse ai não está mais na PANIC
Ver anexo 21892

Ver anexo 21893Ver anexo 21894

E depois o @jmtddtmj tem coragem de dizer que a TWL é que é mass recruit

A tribo STF segue esse mesmo preceito, visto que eram os garotos de recado da PANIC. Tanto é que após tomarem algumas porradas viraram mais uma filial.

Sequer os "líderes" escaparam da filosofia de expulsão.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Com o tempo vocês vão ver a BURRADA que o lider da TWL fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo