Panic v TWL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Knolex

Membro
Pontuação de reações
7
Não tem vergonha de fazer uma declaração de guerra dessas?


Factos dos últimos dias:


- Por volta do dia 04 de Julho de 2022 a TWL rejeitou aliança/PNA ou o que quer que seja que lhes tenha sido oferecido por parte da PANIC.

- Dia 08 de Julho de 2022 o player da TWL NEIBRAVO ataca o player da PANIC jadsongolg3 por volta das 7h da manhã. Por volta das 10H manda nobre.
No contra ataque a PANIC acaba matando o nobre.

- Dia 10 de Julho de 2022 a PANIC responde e bem á provocação sofrida dois dias antes e inicia os ataques contra a TWL.

- Dia 11 de Junho ás 02:05 o player da CRAITE Soldado Invernal ataca, com exploradores o player Knolex da PANIC. A PANIC responde de imediato.



"Data que viverá na infâmia"
"Súbita e deliberadamente atacados"
"Estávamos em paz com essa nação e procurávamos manter a paz por algum tempo"
"Ofensiva surpresa"




Sério mesmo??? So pode ser brincadeira..!
Ganhem juizo!
 

leite-1978

Membro
Pontuação de reações
37
Não tem vergonha de fazer uma declaração de guerra dessas?


Factos dos últimos dias:


- Por volta do dia 04 de Julho de 2022 a TWL rejeitou aliança/PNA ou o que quer que seja que lhes tenha sido oferecido por parte da PANIC.

- Dia 08 de Julho de 2022 o player da TWL NEIBRAVO ataca o player da PANIC jadsongolg3 por volta das 7h da manhã. Por volta das 10H manda nobre.
No contra ataque a PANIC acaba matando o nobre.

- Dia 10 de Julho de 2022 a PANIC responde e bem á provocação sofrida dois dias antes e inicia os ataques contra a TWL.

- Dia 11 de Junho ás 02:05 o player da CRAITE Soldado Invernal ataca, com exploradores o player Knolex da PANIC. A PANIC responde de imediato.



"Data que viverá na infâmia"
"Súbita e deliberadamente atacados"
"Estávamos em paz com essa nação e procurávamos manter a paz por algum tempo"
"Ofensiva surpresa"




Sério mesmo??? So pode ser brincadeira..!
Ganhem juizo!
Tem algo errado aí. Panic não quis nada. Esse que Neibravo atacou. Me atacou primeiro.
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Não tem vergonha de fazer uma declaração de guerra dessas?


Factos dos últimos dias:


- Por volta do dia 04 de Julho de 2022 a TWL rejeitou aliança/PNA ou o que quer que seja que lhes tenha sido oferecido por parte da PANIC.

- Dia 08 de Julho de 2022 o player da TWL NEIBRAVO ataca o player da PANIC jadsongolg3 por volta das 7h da manhã. Por volta das 10H manda nobre.
No contra ataque a PANIC acaba matando o nobre.

- Dia 10 de Julho de 2022 a PANIC responde e bem á provocação sofrida dois dias antes e inicia os ataques contra a TWL.

- Dia 11 de Junho ás 02:05 o player da CRAITE Soldado Invernal ataca, com exploradores o player Knolex da PANIC. A PANIC responde de imediato.



"Data que viverá na infâmia"
"Súbita e deliberadamente atacados"
"Estávamos em paz com essa nação e procurávamos manter a paz por algum tempo"
"Ofensiva surpresa"




Sério mesmo??? So pode ser brincadeira..!
Ganhem juizo!
Você gosta de deturpar os Fatos não é mesmo?
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Não conheço as paniquetes, mas knolex tá inventando essa história aí para que? Para se eximir de culpa com sua tribo? Para tentar criar um falso rótulo que na TWL?

Explica aí @Knolex ...

E bora mandar soldadinhos para morrer..
 

jmtddtmj

Membro
Pontuação de reações
16
kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de uma declaração dessas, lembrando que antes dessa declaração, a Panic já pegou 3 aldeias da TWL rsrs...
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de uma declaração dessas, lembrando que antes dessa declaração, a Panic já pegou 3 aldeias da TWL rsrs...
Engraçado que contradiz exatamente o que o @Knolex falou lá em cima não é mesmo? Então com isso você acabou de afirmar que ele esta faltando com a verdade não é mesmo?
 

Knolex

Membro
Pontuação de reações
7
Engraçado que contradiz exatamente o que o @Knolex falou lá em cima não é mesmo? Então com isso você acabou de afirmar que ele esta faltando com a verdade não é mesmo?

Tá com preguiça de ir ver as estatísticas? Veja em que dia foi noblada a primeira aldeia e depois vá ver quando começaram os vossos ataques.
Depois pode comparar com o que eu escrevi em cima a ver se faltei com a verdade.
 
Última edição:

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Tá com preguiça de ir ver as estatísticas? Veja em que dia foi noblada a primeira aldeia e depois vá ver quando começaram os vossos ataques.
Depois pode comparar com o que eu escrevi em cima a ver se faltei com a verdade.

Olhe aí o relatório que comprova que o primeiro ataque partiu de vocês em cima da líder da TWL.
Mostre um relatório de ataque nosso anterior a esse. Com provas não há argumentos.

IMG-20220708-WA0001.jpg
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Mas esse é o game né Men! Certas coisas são inevitável! Bora ver quem ganha essa guerra aí!
Meu nobre que isso é jogo eu sei que é, só que o @Knolex nos acusou de ter dado início aos ataques e nos chamou de mentirosos, então estou provando quem está mentindo.
 

Knolex

Membro
Pontuação de reações
7
Mas esse é o game né Men! Certas coisas são inevitável! Bora ver quem ganha essa guerra aí!

Né? E não tenho problema nenhum me retratar e admitir que não fazia ideia que isso tinha acontecido.


A minha questão é, e sempre foi, porque é que voces vêm com este papo:


"Data que viverá na infâmia"
"Súbita e deliberadamente atacados"
"Estávamos em paz com essa nação e procurávamos manter a paz por algum tempo"
"Ofensiva surpresa"



Quando o conflito ja tinha começado 2 ou 3 dias antes e foram vocês os primeiros a tentar noblar? Explica para mim?
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.633
Kkkkkkkkkkk boa guerra as duas tribos.
apesar de acreditar que nenhuma das duas queria guerra pelas conversas nesse tópico kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo