PANIC! e OBV vs +DL+ e GPT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90782

Guest
eu lembro até hj do dia que o dance entrou na tribo ele e seus ' amigos ' dizendo que iria ser leal a tribo e lutar até o fim de mostrar que deviamos confiar nele , eeii cadê isso??? ele pulou e os " amigos " fizeram oq ele falou? não tendi isso , isso é o tipo de comentario que qualquer pulador de tribo ou acc faz pra se manter vivo no mundo
 

DeletedUser76949

Guest
eu lembro até hj do dia que o dance entrou na tribo ele e seus ' amigos ' dizendo que iria ser leal a tribo e lutar até o fim de mostrar que deviamos confiar nele , eeii cadê isso??? ele pulou e os " amigos " fizeram oq ele falou? não tendi isso , isso é o tipo de comentario que qualquer pulador de tribo ou acc faz pra se manter vivo no mundo

é complicado fabinho, até apoiei ele. Mais como disse antes digo agora, sempre fui contra o recrutamento desse jogador, para mim ele é fraco.
 

DeletedUser105029

Guest
Pra ser sincero nem li o resto dos bla bla bla do Dance.

Só venho aqui informar Sargueras 4 x Dance 0
 

DeletedUser78482

Guest
Quero saber as mps das juras de amor....
Quem de vocês que estão falando aqui me apoiaram, vai fala. ... NENHUM.

Pra ser sincero, jogador mediócre que se gaba de noblar 4 aldeias com a ajuda de uma tribo inteira, não merece nem comentarios...
é a proposito, continuo ganhando a guerra.


Obrigado pelo ODD cambada de noob.

Se é para falar de provas, de audiozinho do Sargueras pedindo convite para a DL, bjs me liga.
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Quero saber as mps das juras de amor....
Quem de vocês que estão falando aqui me apoiaram, vai fala. ... NENHUM.

Pra ser sincero, jogador mediócre que se gaba de noblar 4 aldeias com a ajuda de uma tribo inteira, não merece nem comentarios...
é a proposito, continuo ganhando a guerra.


Obrigado pelo ODD cambada de noob.

Noblar com ajuda da tribo inteira nao pode ? mas se defender com ajuda da tribo inteira pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa q vejo...

Vc nao ta batendo x1 nao jovem aki é dl vs panic se liga nubao kkkkkkk
 

DeletedUser88657

Guest
Gostaria desse audio ai ein kkkkk
acho legal esses mlk que nao consegue ser recrutado ai julga quem foi kkkkkkkkkkkkkkk

Oia soh quem fala... o cara que mandou os prints das OPs da PPK...
O que mandou print das MPs do Mamilos.
De trair tribo, vc parece entender perfeitamente, talvez por isso defende tanto o Dance.
 

DeletedUser105331

Guest
Oia soh quem fala... o cara que mandou os prints das OPs da PPK...
O que mandou print das MPs do Mamilos.
De trair tribo, vc parece entender perfeitamente, talvez por isso defende tanto o Dance.
Outra, ele tava com planos de vazar da tribo e criar uma pra ele, caso as patroas começassem perdendo a guerra, esse ama muito a tribo dele. haha
 

DeletedUser105655

Guest
Oia soh quem fala... o cara que mandou os prints das OPs da PPK...
O que mandou print das MPs do Mamilos.
De trair tribo, vc parece entender perfeitamente, talvez por isso defende tanto o Dance.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe por ter dado atenção a vcs, oque fiz foi fazer vcs declararem a guera ;D
já q o pepsi veio me chamar p ir p panic.
criar uma tribo ? kkkk " eu e fear" e vc acreditou achou q iria ganhar a guerra contra asppk, cmg ai na panic ou na "minha tribo" vc e o fael poderiam continuar moitando né ;D


MAAAAS estou aqui e quero ver quem consegue me noblar kkkkkkk!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser76949

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe por ter dado atenção a vcs, oque fiz foi fazer vcs declararem a guera ;D
já q o pepsi veio me chamar p ir p panic.
criar uma tribo ? kkkk " eu e fear" e vc acreditou achou q iria ganhar a guerra contra asppk, cmg ai na panic ou na "minha tribo" vc e o fael poderiam continuar moitando né ;D


MAAAAS estou aqui e quero ver quem consegue me noblar kkkkkkk!!!!!!!!!!!


Calma campeão, a hora de todo mundo chega a sua vai chegar também, pode ficar tranquilo.

Boatos que o fear ia me por de cop com ele, seria legal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cade o stats ai?
 

DeletedUser103493

Guest
Calma campeão, a hora de todo mundo chega a sua vai chegar também, pode ficar tranquilo.

Boatos que o fear ia me por de cop com ele, seria legal hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cade o stats ai?

Ia mesmo Baggio, geralmente acredito nas pessoas, bom saber que estava enganado pelo jeito.
E dava pro Fabricio e o Fael criarem coragem, sairem da Panic e virem pro pau comigo e o Will né? Ia ser legal ver eles tomando um pau de dois desconhecidos.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ia mesmo Baggio, geralmente acredito nas pessoas, bom saber que estava enganado pelo jeito.
E dava pro Fabricio e o Fael criarem coragem, sairem da Panic e virem pro pau comigo e o Will né? Ia ser legal ver eles tomando um pau de dois desconhecidos.

bater em mim, seu machista grosso

Guerra ta legal kk
 

DeletedUser

Guest
supremo ta falando falando falando, mas na verdade ta dormindo no ponto, o tanto de defesa e ataque q ele perdeu em full no meio dos fake , que nem parece ser esse jogador mito q ele vem falando q é, vamos ver quanto tempo ele aguenta os ataques.
 

DeletedUser

Guest
Migos, vcs tão dando mt ibope pro dance

Lado 1:
Tribos: +DL+
Lado 2:
Tribos: Panic!, Cats!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,079
Lado 2: 4,907
Diferença: 1,828


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 41
Lado 2: 20
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 17,561,538
Lado 2: 23,563,738
Diferença: 6,002,200


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 272,062
Lado 2: 186,322
Diferença: 85,740


chart
 

DeletedUser105029

Guest
Patati patatuma, enquanto o Dance falava, eu noblei mais uma.

Sargueras 5 x 0 Dance

Queria parabenizar a VTR, se não fosse por voces, o dance tava lascado.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Ia mesmo Baggio, geralmente acredito nas pessoas, bom saber que estava enganado pelo jeito.
E dava pro Fabricio e o Fael criarem coragem, sairem da Panic e virem pro pau comigo e o Will né? Ia ser legal ver eles tomando um pau de dois desconhecidos.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que comer muito arroz com feijão.

Na verdade a única guerra que tem no momento é contra o noob do k54, não temos um front decente ainda.
 

DeletedUser84259

Guest
Dance pegou apoio de 3 tribos aliadas, e agora reclama que a tribo inteira ta atacando ele? não consigo intender como esse jogador virou "Estrelinha" do FTW, olha só a qualidade...

@Topic, Panic começou a brincar agora, e assim vai ganhando mais espaço em cima dos inimigos...
 

DeletedUser88657

Guest
Ia mesmo Baggio, geralmente acredito nas pessoas, bom saber que estava enganado pelo jeito.
E dava pro Fabricio e o Fael criarem coragem, sairem da Panic e virem pro pau comigo e o Will né? Ia ser legal ver eles tomando um pau de dois desconhecidos.

Acha que vou perder a chance de realização, Amigo Fiel?
Saio nada, se esse jogo fosse para um ou dois jogadores guerrearem solo, nao seria tribal wars e sim Solo Wars.
Sem mimimi... vamo que vamo que quando tivermos front pessoal entre a gente, podemos conversar.
Soh nao vai sair do mundo com mimimi e deixar a conta em mdf de novo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo