PANIC! e OBV vs +DL+ e GPT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Outro oi aqui xD

Lado 1:
Tribos: Panic!, Cats!
Lado 2:
Tribos: +DL+


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26,934
Lado 2: 8,095
Diferença: 18,839


chart
 

DeletedUser78482

Guest
Enquanto seu líder expulsa uma pancada e a gente ganha territorio e a guerra. você quer alterar os stats..


realmente, da pena de ti...
Tão tomando uma surra para noblar um membro avançado no front e não estão conseguindo, mandaram nego do front com aspkk mandar full .

HUASDHUASDHUADSHU Realmente, vocês acham que ganham ?
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Fael, nesse stats aí tu forçou em. Teve uns 5/6 expulsos da PANIC que estão sendo noblados pela DL.
É só ver o avanço territorial que tivemos no K54 nesses poucos dias.

E outra, olhe o OD do Supremo, o custo para conquistar cada aldeia dele esta sendo altissímo para a PANIC.

Já em relação aos ''spys'' sendo conquistados, se esta se referindo ao Marley, apesar de tudo, ele nunca me passou uma informação da PANIC!. Apenas decidiu voltar a jogar ao lado da DL.
 

DeletedUser88657

Guest
Fael, nesse stats aí tu forçou em. Teve uns 5/6 expulsos da PANIC que estão sendo noblados pela DL.
É só ver o avanço territorial que tivemos no K54 nesses poucos dias.

E outra, olhe o OD do Supremo, o custo para conquistar cada aldeia dele esta sendo altissímo para a PANIC.

Já em relação aos ''spys'' sendo conquistados, se esta se referindo ao Marley, apesar de tudo, ele nunca me passou uma informação da PANIC!. Apenas decidiu voltar a jogar ao lado da DL.

Nao dou a minima pra spy... todas as tribos tem gente infiltrado. Digo, TODAS.
Se ele passasse as informações e ficasse de boa, nao tava nem ai. Agora doar as aldeias na cara dura?

Dance fala tanto de mim, sobre ser moita... mas quando pensei em migrar pro front com ele, fiquei sabendo que ele se tremeu todo e pediu pro Marley repassar a aldeia que eu ia noblar pra ele.
Tanto que mesmo nao gostando do supremo, o Marley achou melhor ele noblar do que eu... bela aquisição de voces... soh acolhendo os trairas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voces estao ganhando terreno em cima de fusao (pra nao falar outra coisa) ou desistentes na VtR, e em jogadores amigos do Dance... que ele outrora me pediu pra recrutar para a Panic e claro que quando saiu, retirei esses amiguinhos.
Agora chega de choro Descrove... soh sabe falar em expulsao?
Nobla nossos jogadores ativos aqui...
Se tivemos prejuizo, mais ainda tem e vao continuar tendo voces pra segurar essas aldeias... ataque se repoe muito rapido... e ainda temos varios jogadores que nao atacou.
Vamos a guerra e para de mimimi que ta ficando feio pra top1 do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Ah sei lá, esse negócio de stats de guerra pouco me importa... o que sempre considerei foi território e é fato que o nossos avanços foram bem mais significativos em todos os K's do que qualquer uma das demais tribos presentes no mundo conforme pode se verificar abaixo:

Antes da Guerra:
yLJH9Mk.png



9 dias de Guerra:

3tKXALI.png


Adquirimos a dominância do K54 que até aquele momento não tinhamos presença marcante, quer seja por recrutamento quer seja por noblagem... Foram realizadas diversas operações ali e todas bem sucedidas ao ponto de praticamente zerar cada jogador alvo.

No K55 avançamos 6% daquele continente e partimos pra cima da Tranks que é praticamente uma muralha fechada com todos os membros colados e, boa parte deles com habilidade média para acima, quando a mesma tiver sua queda a panic! não vai ter muito como segurar a união com AsPPk, de fato haverá um front alí.

Em contra partida nos K's 45 e 35 houve grande perda de territórios da AsPPk mas em sua maioria por jogadores que abandonaram a tribo pelas diversas razões, mas avanço em sí da Panic! não houve, no K35 gira em torno de 1%, no K45 em torno de 2,5%.

É... essa guerra esta totalmente favorável a nós.
 

DeletedUser

Guest
Vai adiantar o que? Sabe muito bem que tudo o que o Fabrício disse é verdade, vamos ver até quando vão conseguir jogar sujo, os espis acabam, afinal, vocês estão conquistando eles aushaushaus

Cara acredito que ele falou algumas inverdades, alguns fatos sim, mas muitas inverdades... Além de menosprezar muito a DL mas de boa, minha resposta agora é in-game bjsss
 

DeletedUser88657

Guest
Ah sei lá, esse negócio de stats de guerra pouco me importa... o que sempre considerei foi território e é fato que o nossos avanços foram bem mais significativos em todos os K's do que qualquer uma das demais tribos presentes no mundo conforme pode se verificar abaixo:

Antes da Guerra:
yLJH9Mk.png



9 dias de Guerra:

3tKXALI.png


Adquirimos a dominância do K54 que até aquele momento não tinhamos presença marcante, quer seja por recrutamento quer seja por noblagem... Foram realizadas diversas operações ali e todas bem sucedidas ao ponto de praticamente zerar cada jogador alvo.

No K55 avançamos 6% daquele continente e partimos pra cima da Tranks que é praticamente uma muralha fechada com todos os membros colados e, boa parte deles com habilidade média para acima, quando a mesma tiver sua queda a panic! não vai ter muito como segurar a união com AsPPk, de fato haverá um front alí.

Em contra partida nos K's 45 e 35 houve grande perda de territórios da AsPPk mas em sua maioria por jogadores que abandonaram a tribo pelas diversas razões, mas avanço em sí da Panic! não houve, no K35 gira em torno de 1%, no K45 em torno de 2,5%.

É... essa guerra esta totalmente favorável a nós.

Espero que continue tendo essa visao por muuuuuito tempo.
Esta totalmente correto na visao cega que demonstrou agora.

Enfim, nossa guerra eh in-game... e de minha parte sera feita ali.
 

DeletedUser78482

Guest
Nao dou a minima pra spy... todas as tribos tem gente infiltrado. Digo, TODAS.
Se ele passasse as informações e ficasse de boa, nao tava nem ai. Agora doar as aldeias na cara dura?

Dance fala tanto de mim, sobre ser moita... mas quando pensei em migrar pro front com ele, fiquei sabendo que ele se tremeu todo e pediu pro Marley repassar a aldeia que eu ia noblar pra ele.
Tanto que mesmo nao gostando do supremo, o Marley achou melhor ele noblar do que eu... bela aquisição de voces... soh acolhendo os trairas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voces estao ganhando terreno em cima de fusao (pra nao falar outra coisa) ou desistentes na VtR, e em jogadores amigos do Dance... que ele outrora me pediu pra recrutar para a Panic e claro que quando saiu, retirei esses amiguinhos.
Agora chega de choro Descrove... soh sabe falar em expulsao?
Nobla nossos jogadores ativos aqui...
Se tivemos prejuizo, mais ainda tem e vao continuar tendo voces pra segurar essas aldeias... ataque se repoe muito rapido... e ainda temos varios jogadores que nao atacou.
Vamos a guerra e para de mimimi que ta ficando feio pra top1 do mundo.


Acho legal pessoas que escondem a verdade.
Vamos lá

"Dance fala tanto de mim, sobre ser moita... mas quando pensei em migrar pro front com ele, fiquei sabendo que ele se tremeu todo e pediu pro Marley repassar a aldeia que eu ia noblar pra ele."

Não pedir nada, ele me ofereceu , como ia saber que você estava enviando nt?



"Voces estao ganhando terreno em cima de fusao (pra nao falar outra coisa) ou desistentes na VtR, e em jogadores amigos do Dance... que ele outrora me pediu pra recrutar para a Panic e claro que quando saiu, retirei esses amiguinhos."

Quais jogadores eu pedir para recrutar? Quer mentir mais rapaz?

"Se tivemos prejuizo, mais ainda tem e vao continuar tendo voces pra segurar essas aldeias... ataque se repoe muito rapido... e ainda temos varios jogadores que nao atacou."

Ué, continua mandando, porque você mesmo HUASDHUASDHUASDHU ' NÃO FAZ NADA !
e te digo mais: Adoro cara mandando full lá do front com aspkk, nossa aliada agradece.
 

DeletedUser88657

Guest
Acho legal pessoas que escondem a verdade.
Vamos lá

"Dance fala tanto de mim, sobre ser moita... mas quando pensei em migrar pro front com ele, fiquei sabendo que ele se tremeu todo e pediu pro Marley repassar a aldeia que eu ia noblar pra ele."

Não pedir nada, ele me ofereceu , como ia saber que você estava enviando nt?



"Voces estao ganhando terreno em cima de fusao (pra nao falar outra coisa) ou desistentes na VtR, e em jogadores amigos do Dance... que ele outrora me pediu pra recrutar para a Panic e claro que quando saiu, retirei esses amiguinhos."

Quais jogadores eu pedir para recrutar? Quer mentir mais rapaz?

"Se tivemos prejuizo, mais ainda tem e vao continuar tendo voces pra segurar essas aldeias... ataque se repoe muito rapido... e ainda temos varios jogadores que nao atacou."

Ué, continua mandando, porque você mesmo HUASDHUASDHUASDHU ' NÃO FAZ NADA !
e te digo mais: Adoro cara mandando full lá do front com aspkk, nossa aliada agradece.

Nao vou colocar as conversas aqui porque fiz o dever de casa e sei que eh contra as regras.
Mas se alguem quiser provas, tenho arquivada a aqui voce pedindo o recruit do Grace. Olha seu chat ai... e se procurar um pouquinho mais, tem o do Recozozo tambem. O do Recozo se nao foi voce, foi algum dos seus ex amigos que veio contigo a epoca, mas que perceberam a tempo o jogadorzinho que voce é... e hj esta lutando bravamente ao nosso lado.

Tambem tenho a conversa em que o Marley diz ao Rafix que nao vai com a sua cara e que nao ia te dar nenhuma aldeia dele no 54, exceto a que eu ja estava mandando nobre pra migrar perto de ti. O que falo, sempre faço questao de frisar que tenho como provar, nao sou do tipo que soh sabe falar como um tal de Dance com o Capeta aqui do ftw.

Sobre os fulls eu ja disse.
A guerra ta tao facil contra asppk que estamos dando um folego pra eles... afinal tem tanta gente querendo correr de la que quando forem fazer fusao vai ser fusao de contas e nao de tribos.
Parece que estao apostando o dobro ou nada contra a gente.
kkkkkkkkk

FALA MUITO, FALA MUITO...
 

DeletedUser78482

Guest
Se é engraçado cara..

Você pediu o recrutamento do Recozo ou algum amigo seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , o cara não sabe nem o que fala, chuta ao vento.

O que tem haver alguém não ir com minha cara com a historia ?

O cara é um falador mesmo, esses mesmo amigos pediram recrutamento aqui e depois vieram com a história de esperar e talz, tudo gravinho por audio... eai ? Só estão aí, pq falamos que não era garantido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Dance ta ainda aqui no fórum jesus, como pode um cara mudar tanto de tribo e mudar a opinião rápido das coisas yasyagsa

Antes falava bem na panic, agora diz que é lixo uahsuasa
Agora fala bem da DL, e depois..

Dance, tu é o jogadorzinho que pula sempre pro lado que ta na melhor fase uhaushashua

Enfim, território ganho na base do recruit, e logicamente desestruturou todo o k e os jogadores a volta
 

DeletedUser78482

Guest
Calma aí, mudo pro lado melhor? Eu sou o front, estou tomando ataque igual louco... Podia ficar moitando ( Igual o líder da Panic), deixar o pessoal do front levar chumbo de boa...

Não sabe nem o que fala...
Fael, quem é você mesmo no mundo? noblou quais inimigos? ah esqueci, você é moita também.
 

DeletedUser88657

Guest
Calma aí, mudo pro lado melhor? Eu sou o front, estou tomando ataque igual louco... Podia ficar moitando ( Igual o líder da Panic), deixar o pessoal do front levar chumbo de boa...

Não sabe nem o que fala...
Fael, quem é você mesmo no mundo? noblou quais inimigos? ah esqueci, você é moita também.

Devo ser muito moita mesmo... sera que um identifica o outro?
https://br73.tribalwars.com.br/public_report/7e52620ee6e4bf8c8fc342d3c0bb7996

https://br73.tribalwars.com.br/public_report/d02009a988c15688c312ae80eb4a9fc0

https://br73.tribalwars.com.br/public_report/c6d0314fcea9327294c043b7386b7891

https://br73.tribalwars.com.br/public_report/8eb9d1d8c6018e986e12d46cc0e40a83

Se atacando ha mais de 50hs ja conseguimos noblar, imagine quando a gente tiver lado a lado Dacezinho?
Vai ser lindo de se ver!
Beijo, me ligue... ve se diminui o recalque.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Fabricio, ou você se ilude muito, ou sua visão estratégica é inexistente.
Vocês perderam totalmente o controle do SUL do K54, você expulsou todos jogadores pro que não conseguiria segura-los e iria ''manchar a sua tribo'', expulsou todo front da DL. Nos deu de presente todo esse território.

Estamos chegando, pegando tudo que você expulsou,fique tranquilo. Só olhar a dominância no mapa que o Truck postou, são fatos, números, só quem não quer ver que não enxerga. O único que chora, expulsa jogadores e se ilude aqui é você.

Enquanto isso, o Sniper SOZINHO segura sua tribo por dias e dias. Vocês pegam meia duzia de aldeias dele a um custo altíssimo e querem falar algo... lembrando, que o que ele conquistou de vocês ainda deixa ele com saldo positivo de sobra.

Fique na sua ilusão e observe a DL ir dominando cada vez mais o K54. Daqui alguns dias chegamos no Supremo e ele terá reforços no front, enquanto isso, ele sozinho mostra para vocês o que é jogar. ^o)


4SupremoSniper+DL+28640.7308.053.224
Ps: Fora as diversas noblagens de expulsos.

Continue achando que está no lucro, isso é bom para a DL.
 

DeletedUser78482

Guest
Eu acho engraçado o Fabricio, vamos deixar ele brincar de casinha

#Moita
 

DeletedUser90782

Guest
dance act a derrota e vai mimi bjss !! descrove agente expulsou jogadores do tipo homem sereia que o nuno tinha a senha kdoskaosp pra quer segurar um cara desses aki ? sendo que temos cvs salvas que o vdd dono da homem sereia diz que vai passar a senha ao nuno dksaodkaosdoas fala demais

lembrando Panic ! o Jogo virou , Sniper Perdeu 11 odsoapskopsa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76949

Guest
Aos caras que dizem que o fael é um péssimo jogador/moita, eu aposto que é jogador de pps, que com essas novas funcionalidades consegue ser top. Estive fora do mundo por problemas pessoais, dl teve um grande avanço mais agora vai começar a pegar front com os jogadores ativos da panic, vamos ver se o avanço deles continuam.

Sobre o dance, lembro que qunado ele entrou na panic jurou amores, pediu apoio e blablabla, retornei pro jogo ontem e descobri que ele 'traiu' a tribo, não conheço muito desse jogador mais penso que ele é realmente um jogador com péssimo caracter para focar em ficar nas tribos que entra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo