PANIC! e OBV vs +DL+ e GPT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Tipo, vamos fazer um combinado então ?
A gente continua do jeito que tá ( Quando um membro toma OP, nós o ajudamos a defender ) e vocês param de expulsar o de vocês ?

Acredito que essas 300 Aldeias positivas são apenas ilusórias para vocês.
Afinal, estão tendo que noblar todas as bárbaras possíveis e impossíveis né.
hahahaha

Vá ao seu mapa da sua conta, e coloque exibir mapa mundial e olhe oque é ser ilusorio ^^

xD
 

DeletedUser103359

Guest
Você pegou o barco quase naufragando pra estar reclamando de algo como isto, pergunta ai para os seus companheiros o que houve com a conta do AndersonLima, FriiTz, -Hazard?, Forever, NeWnoob, Remberto e afins...

Tribo mais suja que já conheci foi essa DL

Truck(MaquitaL) wins hahaha

Lema do BR 73 a DL faz algo é uma tribo suja sem honra moral ou carater, a panic! faz as mesmas coisas ou ate pior, ai são coitadinhos vítimas das armações da DL.

Pode coitadinha dessa panic! são os moçinhos do Br73 :)
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Você pegou o barco quase naufragando pra estar reclamando de algo como isto, pergunta ai para os seus companheiros o que houve com a conta do AndersonLima, FriiTz, -Hazard?, Forever, NeWnoob, Remberto e afins...

Tribo mais suja que já conheci foi essa DL

Truck(MaquitaL) wins hahaha


Pois não conhece a própria tribo. Ai sim tem sujeira de verdade. Ainda bem que percebemos que vcs (Panic) eram um câncer em nosso mapa. Tlvz em um futuro bem longe os m...s da O.B.V. vejam o que eu vi!
 

DeletedUser104577

Guest
Pois não conhece a própria tribo. Ai sim tem sujeira de verdade. Ainda bem que percebemos que vcs (Panic) eram um câncer em nosso mapa. Tlvz em um futuro bem longe os m...s da O.B.V. vejam o que eu vi!

Ou talvez vc saia do BR, acho que eh mais provável ^.^'

faelzinho e kriok querem vc Adeldel
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Pois não conhece a própria tribo. Ai sim tem sujeira de verdade. Ainda bem que percebemos que vcs (Panic) eram um câncer em nosso mapa. Tlvz em um futuro bem longe os m...s da O.B.V. vejam o que eu vi!

Moito o BR todo e agora quer falar algo
 

DeletedUser103359

Guest
Pq Ncds , Willianmga , Raysfire e Cia Tem Que Noblar Bbs Pra Upar Denovo ? Talvez Seja Pq Na Guerra Não Arrumam Nada kkk Ncds Upou Bbs 3 Vezes Pra Nós Kkkk Rays 2 Willianmga Ja Perdi As Contas KKKKKK



Des de o inicio do BR

Aldeias barbaras Nobladas pela DL - 1,575
Aldeias barbaras Nobladas pela Panic - 3,474

Fora as 2 academias de vcs ...

Fonte: http://br.twstats.com/br73/index.php

Ta passando vergonha denovo fera :rolleyes:
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lado 1:
Tribos: Panic!, !Panic, O.B.V, O.B.V²
Lado 2:
Tribos: +DL+, -DL-, POWER!
Jogadores: KillerXD, williangma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 6,396
Lado 2: 4,077
Diferença: 2,319

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,657
Lado 2: 1,354
Diferença: 303

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 44,328,358
Lado 2: 32,597,383
Diferença: 11,730,975

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14,541,129
Lado 2: 11,442,105
Diferença: 3,099,024

chart
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lema do BR 73 a DL faz algo é uma tribo suja sem honra moral ou carater, a panic! faz as mesmas coisas ou ate pior, ai são coitadinhos vítimas das armações da DL.

Pode coitadinha dessa panic! são os moçinhos do Br73 :)

Fica frio ai noob, se levarmos em conta tudo que já aconteceu, não fizemos nem 30% do que vocês fizeram, a começar pelo tempo de "paz" no início da guerra hahaha

E a propósito, vai cuidar da sua conta, ta perdendo algumas aldeias ali....

Pois não conhece a própria tribo. Ai sim tem sujeira de verdade. Ainda bem que percebemos que vcs (Panic) eram um câncer em nosso mapa. Tlvz em um futuro bem longe os m...s da O.B.V. vejam o que eu vi!

Cancêr? Ótimo comentário rs

Da última vez te ataquei praticamente sozinho, dessa vez posso ir com amiguinhos, boa sorte!
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Fica frio ai noob, se levarmos em conta tudo que já aconteceu, não fizemos nem 30% do que vocês fizeram, a começar pelo tempo de "paz" no início da guerra hahaha

E a propósito, vai cuidar da sua conta, ta perdendo algumas aldeias ali....



Cancêr? Ótimo comentário rs

Da última vez te ataquei praticamente sozinho, dessa vez posso ir com amiguinhos, boa sorte!

Sozinho??? (kkkkkkkkkkkk... Rindo até 2060!!!)

Recebi ataques ate dos MDF´s do k23, e me atacou sozinho?

Levou umas aldeias só pq entrei em MDF. Tem que pedir ajuda deles msm.
 

DeletedUser

Guest
Adelman , parceiro , vc vai ser nobladinho kkkkkkkkkkkk chora mais
 

DeletedUser84259

Guest
Ouvi boatos que descobriram a conta que estou jogando kkkk, bjs DL o papai voltou só chora

Panic ganha sem soar
 

DeletedUser104577

Guest
OP se responde com OP!

oque achou Adeldel? perdeu umas la heinnn


e o kriok disse q vem mais nessa madrugada, ksaopkspao :D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:D
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
OP se responde com OP!

oque achou Adeldel? perdeu umas la heinnn


e o kriok disse q vem mais nessa madrugada, ksaopkspao :D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:D


Veio mesmo, ele perdeu umas 03. Mas...

Estão de parabéns! Mostraram que são unidos e sabem atacar, porem não dar para comparar meu front com o do seu líder. Tenho inimigos na maioria dos raios de minha igreja. Foram ataques NT rápidos, onde não tinha muito o que fazer, mas isso não tira o mérito de vcs. Vamos ver na próxima...

Bom jogo!
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
A tribo Power! há algum tempo juntou-se a +DL+.
Portanto, por favor, atualize o nome do tópico para:

Panic!, OBV vs +DL+
 

DeletedUser106440

Guest
Tá faltando duas paródias Truck.

Queria falar que a DL vai espancar, massacrar, ensinar, dar aula, humilhar, abusar, mas, embora seja verdade, sou muito educado pra falar isso.

Portanto falo somente que a DL vence.


fear the beard, 25 Mar 2016

parece que esse fear foi espancado,massacrado,ensinado, deram aula pra ele... humilharam e abusaram dele .... foi triste :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo