UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919621431

Guest
Calma Samuel, respira.. Vocês não são prioridades por enquanto, mas quando a agua bater na bunda não venha chorar aqui pf.
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Calma Samuel, respira.. Vocês não são prioridades por enquanto, mas quando a agua bater na bunda não venha chorar aqui pf.
Olha aí, o cara aparece com outro Nick, do que o Nick certo que está no mundo 106, engraçado você em?

Chorar quem está chorando aqui denovo?

ACHO QUE QUEM ESTA CHORANDO É O PLAYER DA PANELA 5.

FALA SEU NICK VERDADEIRO PRA VER VOCE NA CLASSIFICAÇÃO DO MUNDO? POIS VITAO20 NAO EXISTE.
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
Opa, já que vocês gostam de postar relatório, postem os ataques com defesa do Zapto em mim também. Ou ai vocês fingem que não existiu?

E não só dele, teve um monte ai encaixando antisnip e tudo mais e por fim perdendo tropas e ficando sem aldeia. Isso pq comecei 20 dias depois e ainda tenho 6 aldeias só.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
249
Opa, já que vocês gostam de postar relatório, postem os ataques com defesa do Zapto em mim também. Ou ai vocês fingem que não existiu?

E não só dele, teve um monte ai encaixando antisnip e tudo mais e por fim perdendo tropas e ficando sem aldeia. Isso pq comecei 20 dias depois e ainda tenho 6 aldeias só.

Ta explicado pq ta vivo no jogo, moral baixa é foda msm kkkk
 
Pontuação de reações
39
Opa, já que vocês gostam de postar relatório, postem os ataques com defesa do Zapto em mim também. Ou ai vocês fingem que não existiu?

E não só dele, teve um monte ai encaixando antisnip e tudo mais e por fim perdendo tropas e ficando sem aldeia. Isso pq comecei 20 dias depois e ainda tenho 6 aldeias só.
Vocês quem? Não vejo membros da DUCKS postando relatórios ofensivos nem defensivos, cada um tem seu mérito e nenhum membro da DUCKS tira o mérito de ninguém, unica coisa que a DUCKS posta é estatísticas da guerra onde podemos ver mérito de cada tribo. Perder tropas e aldeias faz parte da guerra ou então não seria uma guerra ué, só olhar as estatísticas que estão sempre se atualizando, ninguém aqui ta escondendo nada.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Opa, já que vocês gostam de postar relatório, postem os ataques com defesa do Zapto em mim também. Ou ai vocês fingem que não existiu?

E não só dele, teve um monte ai encaixando antisnip e tudo mais e por fim perdendo tropas e ficando sem aldeia. Isso pq comecei 20 dias depois e ainda tenho 6 aldeias só.

Cara eu não vou nem te responder, se não é capaz do Ibama me denunciar.

Vocês quem? Não vejo membros da DUCKS postando relatórios ofensivos nem defensivos, cada um tem seu mérito e nenhum membro da DUCKS tira o mérito de ninguém, unica coisa que a DUCKS posta é estatísticas da guerra onde podemos ver mérito de cada tribo. Perder tropas e aldeias faz parte da guerra ou então não seria uma guerra ué, só olhar as estatísticas que estão sempre se atualizando, ninguém aqui ta escondendo nada.

Isso daí é verdade, ninguém está escondendo stats de nada. Mas se estão com tesão de dizer que estão a frente da guerra pode falar, etc.

Mas pra estarem a frente de algo aqui ainda tem muito chão a percorrer.

Segue o print abaixo só analisarem.

Screenshot_20210417-221909.png

Todas as panelas negativadas em guerras.

E detalhe dessas 38 aldeias perdidas pela DUCKS, 30 foram de Renobles em aldeias Bárbaras nas bordas , bjs
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Isso daí é verdade, ninguém está escondendo stats de nada. Mas se estão com tesão de dizer que estão a frente da guerra pode falar, etc.

Mas pra estarem a frente de algo aqui ainda tem muito chão a percorrer.

Segue o print abaixo só analisarem.

Ver anexo 18540

Todas as panelas negativadas em guerras.

E detalhe dessas 38 aldeias perdidas pela DUCKS, 30 foram de Renobles em aldeias Bárbaras nas bordas , bjs
Vamos lá.

O que está acontecendo?

Quero saber por favor, vamos conversar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo