Palhaçada

  • Iniciar tópico Naum tenho nome
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E agora???

Achei que tinha melhorado, tava sempre com speeds programados e tal, mas pra agora, vamos ficar dois dias sem speed???

Cassianno e Sombra, o que vocês estão fazendo?

Estão dormindo???
 

DeletedUser48728

Guest
O Que Aconteceu Não Sei.
Só Sei Que Ficar Criando Tópicos De Reclamação Não Vai Ajudar Em Nada.
:D
 

DeletedUser

Guest
Nós temos o direito de nos pronunciarmos quando não estamos satisfeitos.

Em outros servers não ficam 15 minutos sem speed, daqui a pouco terrei que jogar em speeds de outros servers.
 

DeletedUser

Guest
O Que Aconteceu Não Sei.
Só Sei Que Ficar Criando Tópicos De Reclamação Não Vai Ajudar Em Nada.
:D

Se você é do tipo que quando está insatisfeito cruza os braços e dorme, o problema é seu.

Agora não venha criticar a atitude de pessoas que vem reclamar quando acham algo de ruim, aliás, reclamar com razão.
 

DeletedUser

Guest
O sombra sumiu mas o cassianno tava on hj de manha ateh flei com ele :D:D
 

DeletedUser48728

Guest
Se você é do tipo que quando está insatisfeito cruza os braços e dorme, o problema é seu.

Agora não venha criticar a atitude de pessoas que vem reclamar quando acham algo de ruim, aliás, reclamar com razão.

Reclamar Para Eles,
Pois Nessa Ocasião Temos Que Ficar De Boa Até Eles Voltarem,
Devem Ter Uma Bela Explicação Para Isso.
Agora Eles Ficam Sobrecarregados De Coisas Para fazer Quando Entram.
Coisas Essas Tipo Tópicos Inúteis Que Não Vão Levar A Nada.
:eek:
 

DeletedUser

Guest
Reclamar Para Eles,
Pois Nessa Ocasião Temos Que Ficar De Boa Até Eles Voltarem,
Devem Ter Uma Bela Explicação Para Isso.
Agora Eles Ficam Sobrecarregados De Coisas Para fazer Quando Entram.
Coisas Essas Tipo Tópicos Inúteis Que Não Vão Levar A Nada.
:eek:

Fórum é pra isso, tem que reclamar AQUI SIM! Quem sabe não reune mais opiniões e junta uma galera pra reclamar.

E se eles estão sobrecarregados, estão porque querem, eles podem muito bem abrir anuncios de recrutamento e recrutar ajudantes para cuidar de tarefas menores, dando a eles mais tempo para tarefas maiores como por exemplo: planejar mais rounds speed.

Desta forma com mais rounds teríamos menos reclamações e menos trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Fórum é pra isso, tem que reclamar AQUI SIM! Quem sabe não reune mais opiniões e junta uma galera pra reclamar.

E se eles estão sobrecarregados, estão porque querem, eles podem muito bem abrir anuncios de recrutamento e recrutar ajudantes para cuidar de tarefas menores, dando a eles mais tempo para tarefas maiores como por exemplo: planejar mais rounds speed.

Desta forma com mais rounds teríamos menos reclamações e menos trabalho.

Falou tudo
 

DeletedUser48728

Guest
Cada Um Tem Sua Opinião Se Acha Isso.
Bom Para Voçe.
Não Gosto De Discutir Em Fórum,
Depois Não Venham Falar Que Eu Não Avisei.
xD
 

DeletedUser

Guest
nao tenho nome...tem calma..nao é chegar aki e chamar de palhaçada...pq eles nao sao palhaços...pow tem calma cara...todos se fartaram de jogarn speeds oq custa esperar um pouco?...tenho certeza que tera speed em breve...nao precisa vir aki xingar...
 

kinght 27

Guest
...

Fórum é pra isso, tem que reclamar AQUI SIM! Quem sabe não reune mais opiniões e junta uma galera pra reclamar.

E se eles estão sobrecarregados, estão porque querem, eles podem muito bem abrir anuncios de recrutamento e recrutar ajudantes para cuidar de tarefas menores, dando a eles mais tempo para tarefas maiores como por exemplo: planejar mais rounds speed.

Desta forma com mais rounds teríamos menos reclamações e menos trabalho.

Tb pensso igual tu vei!
 
Topo