Paladino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Esses livros de habilidade do paladino são dados aleatoriamente ou tem como escolher se quero um livro Ofensivo, Aldeia ou Defesa?
 

DeletedUser100392

Guest
Infelizmente é aleatório, mas se bem me lembro no começo desse sistema era sua escolha onde iria upar a habilidade, corrijam-me se eu estiver enganado. Em todo caso, esse sistema é uma tralha que não ajuda os jogadores, tendo em vista que você pode ser um jogador extremamente ofensivo e que está com diversos livros de Defesa, o que seria virtualmente uma desgraça. Acredito que a estratégia seria você se adaptar ao que o paladino está recebendo, mas isso é definitivamente ruim pra qualquer jogador que se preze.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Outra pergunta sobre o novo sistema de Paladino. Um exemplo, ao construir um edifício ganhamos pontos para o Paladino ok. Se demolirmos edifícios os pontos serão perdidos ou continuam como estão? Não sei se fui bem claro na minha pergunta.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
606
Outra pergunta sobre o novo sistema de Paladino. Um exemplo, ao construir um edifício ganhamos pontos para o Paladino ok. Se demolirmos edifícios os pontos serão perdidos ou continuam como estão? Não sei se fui bem claro na minha pergunta.

Hahah os pontos continuam. Pensando nessa lógica, ao perder a aldeia, vc deveria perder a maioria dos pontos do paladino, visto que não teria mais aquelas construções com vc ;p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo