Paabens sombra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Vou abrir um spam para parabenizar o sombra pelo feito,eu ri dos noobs ue ficaram dias evoluindo defesas nas multis,ainda tem gente que gasta até pp com multi...

^o)
 

DeletedUser93732

Guest
clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)
 

DeletedUser75764

Guest
DUMAL DUMULTIS DUBLOCK rsrs..... Parabens SOMBRA... mostrou q tw BR ainda tem moderas que se preocupam com quem joga de forma seria
 

DeletedUser

Guest
pergunta pq ninguem da dumal deu os parabens?? pq sera hein?
 

DeletedUser88248

Guest
Muito bom sombra, mas creio que tem uma maozinha de zablan na parada hehe mas se isso continuar o tw vai voltar a ser um jogo muito cativante, e ainda lucrar muito mais hahaha
 

DeletedUser83796

Guest
a cereja do bolo é o bônus noturno ^^

viro server pt agora?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Valeu pessoal! Eu e a equipe de suporte estamos sempre tentando fazer o melhor para a nossa comunidade, mesmo que as vezes nem todos concordem com medidas tomadas.

Eram cerca de 300 contas no momento da mensagem, algumas dezenas mais foram bloqueadas depois e ainda estamos de olho para remover mais contas irregulares.

Nós contamos com a colaboração de vocês em enviar tickets de denúncias/suspeitas caso encontrem jogadores com muitas tropas.
 

DeletedUser83130

Guest
Acho que é só a segunda vez que comento algo aqui no FTW, mas desta vez acho que merece..

Parabéns pela tomada de posição Sombra, só assim o jogo consegue manter o nível de interesse. ;)
 

DeletedUser93781

Guest
ai sombra aquilo, sombra isso. Vocês são poser, sinto falta da época de escola, Alan era um cara legal mas quem diria que iria viver esse administrador tão famoso. A gente zoava tanto, saudades mesmo. Alan se vir a ver aqui, não esquece de mandar um beijo e um forte abraço pra família meu companheiro. Tamo Junto & vê se aparece, final de semana que vem a tia vai fazer um almoço aqui p gente se quiser vir como antigamente fica a vontade, será bem vindo.
 

DeletedUser93781

Guest
Joguei um mundo com função, o br44 fui noblar a primeira aldeia mandei NT, quando mandei meu nt a aldeia dele tinha 6k, quando bateu tinha 2.3k ele reduziu o tempo da demolição da aldeia. Isso eu acho [censurado][censurado][censurado][censurado]. Mas ainda é valido, não esqueça que tem paga pra reduzir, compra premium, paga esses tipos de funções dentro do jogo esta ajudando a deixar o JOGO QUE VOCÊ JOGA NO AR. Muitos jogos faliram por falta de usuários premium.
 

vitinho4

Guest
Nego reclama de PP mas continua pagando pra jogar, pra reduzir o tempo e bla bla blá, quem não gosta das funções premium, simplesmente não às usem ou não joguem no mundo, é simples e sem choro..Quem paga é claro que tem que ter mais vantagem do que quem não paga, nego fala fala e fala de jogo justo, mas cria 100 multi...Quem faz o jogo justo somos nós e não só o supporte, então não chorem.

Parabens SoMbRa pelos Banimentos, espero que daqui pra frente em novos mundos apenas melhore !
 

Dalilla3000

Guest
Tópico limpo e fechado, por excesso de spam e infrações as regras do fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo