P@niC + -S- vs I-P-O

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: I-P-O
Lado 2:
Tribos: P@niC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 20
Diferença: 16


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 36,986
Lado 2: 158,941
Diferença: 121,955


chart



Agora que a IPO declarou guerra a tribo - S - .. vai cair mais rapido ainda rsrs..
mais eles não vão desfazer a tribo fácil lol
 

DeletedUser68591

Guest
aff falta 2 dias pra dar a 1 semana que falei será eles desfazem ela antes?
 

DeletedUser

Guest
aff falta 2 dias pra dar a 1 semana que falei será eles desfazem ela antes?

Hoje fez 8 dias de Guerra rsrsrs :) Já foi uma semana rsrsr.. Ate agora renoblaram, 4 aldeias. vamos ver com 2 semanas, o que mais achei engraçado e que não vim ninguém de lá no FTW. Defendendo a I-P-O , apesar da guerra de não ser uma guerra de top's tribos , eles deveriam vir defender a tribo deles aqui rsrs Acho que a P@niC leva essa guerra :)
 

DeletedUser68591

Guest
Hoje fez 8 dias de Guerra rsrsrs :) Já foi uma semana rsrsr.. Ate agora renoblaram, 4 aldeias. vamos ver com 2 semanas, o que mais achei engraçado e que não vim ninguém de lá no FTW. Defendendo a I-P-O , apesar da guerra de não ser uma guerra de top's tribos , eles deveriam vir defender a tribo deles aqui rsrs Acho que a P@niC leva essa guerra :)
​defender do que so iriam passar vergonha se um dia a -S- começar a apanhar desse jeito vocês nem vão me ver mais aqui.
 

DeletedUser

Guest
​defender do que so iriam passar vergonha se um dia a -S- começar a apanhar desse jeito vocês nem vão me ver mais aqui.

aushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsuahsuauahsuahsuahsuahsuahaushaushaushaushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauO legal do FTW e isso.. :) Se algum dia a P@niC levar uma surra, estarei aqui.. sempre srrsrs tenho muito orgulho rsrs e não abandono minha tribo por nada, e se algum dia a P@niC cair.. eu caio junto, e não mudo de tribo rsrssrrs Logo os Líderes da I-P-O abondonan ela..
e muito difícil encontrar uma tribo que caia ate o final.. Apenas com conquistas...
 

DeletedUser

Guest
Moderadores Podem fechar o tópico! A Guerra já está ganha :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo