p-n-g+A.FARm+A-E x esq5

  • Iniciar tópico DeletedUser65760
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest


Kuroi, *-*
Não sei como se tornou líder da SW, e não vejo importância em saber. Lembro-me bem quando ordenou que me atacassem selvagemente, sem contudo enviar um único ataque real, apenas fakes. Lembro-me de noblar 2, 3 de seus comandados enquanto te enviava fakes e ficava rindo dos seus lamentos urgentes por apoio. No final, admito, sua noobice estratégica lhe manteve no M30, enquanto nossos problemas internos (bianchi - bruxão) acabaram por rachar a Showtime. Algo que eu não penso ser digno, mas ainda sim a história é contada por quem permanece no jogo, sei que suas histórias fantasiosas de heroísmo e resistência encontraram eco em algumas almas igualmente noobs de seu ex-império mass recruit ^^

orion999
Não tenho idéia de quem tu é, mas teu último post exemplificou de forma impecável a noobice do nordestino. Tens meus respeito
^o)

Ah... bruninha! Como sempre se achando a coca-cola, quando não passa de um Ki-Suco!

Não ordenei que lhe atacassem, cada jogador atacou por vontade própria, até porque... você tinha apenas 3 aldeias nas proximidades da SW, as quais chorou para que sua tribo lhe apoiasse e mesmo assim as perdeu! \o/

Noblou meus liderados? Quer dizer... 2 ou 3 aldeias de um jogador distraido que deixou aldeias sem defesa ao seu lado? E as quais vc não conseguiu segurar por 48 horas? \o/

A unica vez que solicitei apoio meu querido noob master, foi em um coordenado quando você já tinha descido do salto e saido de fininho! E dessa unica fez, sai com numero de aldeias positivas ao fim do triste coordenado da SHOW! Mas é claro, vc vai falar que to mentindo, ae eu vou falar prove... e você vai dar uma desculpa qualquer! Como sempre!

Portanto bianquinha... desculpa por ser um dos principais responsáveis por lhe chutar do M30! Sei que isso deve deixar você "chatiadinho" até hoje, pois embora tenha falado, falado e falado, e falado mais um pouco... nunca conseguiu cumprir nada! Deve ser doloroso subestimar alguém e ser humilhado por esta pessoa!

Mas pelo visto se esqueceu... irei repetir para que você se lembre... atenha-se a sua insignificância cinderela!

Quanto ao exemplo de orion... pois é iguais, tem por costume se agrupar! Ambos, falam muito, mas fazem nada!

Saudações Cinderela, e insignificante Orion! Se me encontrarem no jogo novamente, ajoelhem-se e prestem reverência ao seu Mestre, seu Senhor e seu Deus Kuroi Ryuu! xD (MMUUHAUHAUHAUAEHUAHAUHAUAHUAE)
 

DeletedUser

Guest
Hello Boy's :D

Eu sei quem é o orion666 , conhecido por poucos, temido por varios o_O .

Ah! , mas quem liga pra que um moita como eu diz né uhaeuahuheauhea

Huauhauuhaeua... temido? O kara foi o primeiro a pular do barco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E nem coragem de vir com a kara verdadeira, também, depois do que falou e o que fez em seguida... deveria era ter ficado quieto.

Para Orion...

E como sempre, você é o "coisa" que tenta em vão esconder a cara... vergonha de vir com a sua verdadeira, sei que ela não é diferente dessa que usa, mas ao menos demonstraria alguma decência! Ou seja... é apenas um ser insignificante! Seja nessa conta, ou seja na sua verdadeira conta! É igualmente inútil e insignificante em ambas!

Mas em sinal de boa vontade, lhe darei atenção e replicarei a sua patética argumentação, espero que dessa vez tenha conseguido um cérebro para ser capaz de assimilar algo e entender!

Nobla inativo quem quer! Se um kara nobla apenas inativo ou a maior parte das aldeias dele é proveniente de inativos... então sim, este kara tem um sério problema ou grandes limitações de jogo do qual não deve se gabar ou mesmo querer tirar moral (mas em nenhum momento eu chamei quem nobla inativos de noob, apenas disse que este não tem moral para querer tirar onda com alguém).

Agora deixa eu lhe ensinar um pouco sobre o jogo e táticas!

Quando um dos meus aliados do front ficava inativo, e este tendo aldeias em meio ao inimigo ou próximo, das vezes que noblei, escolhi a aldeia pela importância tática (possibilidade de atacar o inimigo ou extrair um ponto fraco do mesmo) com a aldeia!

Pois é... eu faço geral rir, ou se calarem! Depende do ponto de vista! Muitos riem da atitude de seres que não tendo nenhuma capacidade de jogo ou de superar alguém, se restringe ao fato de apenas tentar fazer provocações xulas e tentar inutilmente fazer graça, quando em ultimo caso, parte para a ofensa. Mas são meras atitudes de seres insignificantes! Outro exemplo melhor do que você... não há!

E para com essa coisa de que "ah eu te humilhei e vc sabe disso", parece aquelas criancinhas que ficam implorando pro oponente deixar ele ganhar, para de arranjar tanta desculpa... fazer o que, eu te chutei do m30, vc falou que iria pisar em nós (SW) prometeu tanta coisa e foi o primeiro a sair correndo, se conforma criatura, você não é nada! Vai ser melhor pra tu mesmo... porque se acha que com esses posts e choradeira ridicula vai afetar algo... ueahaeuheuaehaeuah, ta só aumentando a sua dor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Valeu ku...roizito *-*

Como sempre, por desatenção minha, tinha me esquecido o quanto sua imaginação é fértil ^^
Não vou desmentir sua história, pois tenho a certeza de que você ja se convenceu que sua própria mentira é uma verdade em seu mundinho, e qualquer esforço meu seria tolice =)

Um abraço a você, e que fique em paz.. ao menos agora ^^
 

DeletedUser

Guest
Kuroi Ryuu disse:
...vc vai falar que to mentindo, ae eu vou falar prove... e você vai dar uma desculpa qualquer! Como sempre!

Dito e feito... xD

Valeu ku...roizito *-*

Como sempre, por desatenção minha, tinha me esquecido o quanto sua imaginação é fértil ^^
Não vou desmentir sua história, pois tenho a certeza de que você ja se convenceu que sua própria mentira é uma verdade em seu mundinho, e qualquer esforço meu seria tolice =)

Um abraço a você, e que fique em paz.. ao menos agora ^^

Huahuhehaueuaehua... alguem mais duvida? Na boa... Eu não canso de estar certo! ^o)
 

DeletedUser71716

Guest
Esse mundo ja era gente...

ja determinaram os criterios de fechamento do mundo?
 

DeletedUser

Guest
apaga isso aq moderador ja q os esq 5 fora pr saia da elfos ;P
 

DeletedUser67644

Guest
ou seja, aqui jáz a derrota dos esqlixo;
os famosos invenciveis do m30.
os auto-intitulados melhores do m30.
derrotados.
fugiram pra elfos.
quem diria.
e na elfos estao sendo noblados pelos proprios; jadson, monkey, etc.
abandonaram o m30.
Vitoria nesta batalha, vamos a outra, agora contra os elfos de vez..

Lado 1:
Tribos: FAR$MT, FARCA, FAR=DT, A.DTFA, A.NCrC, GOE
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 498
Lado 2: 93
Diferença: 405

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,168,331
Lado 2: 944,629
Diferença: 4,223,702

chart
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo