DeletedUser
Guest
Alguem pode colocar os status ?
Kuroi, *-*
Não sei como se tornou líder da SW, e não vejo importância em saber. Lembro-me bem quando ordenou que me atacassem selvagemente, sem contudo enviar um único ataque real, apenas fakes. Lembro-me de noblar 2, 3 de seus comandados enquanto te enviava fakes e ficava rindo dos seus lamentos urgentes por apoio. No final, admito, sua noobice estratégica lhe manteve no M30, enquanto nossos problemas internos (bianchi - bruxão) acabaram por rachar a Showtime. Algo que eu não penso ser digno, mas ainda sim a história é contada por quem permanece no jogo, sei que suas histórias fantasiosas de heroísmo e resistência encontraram eco em algumas almas igualmente noobs de seu ex-império mass recruit ^^
orion999
Não tenho idéia de quem tu é, mas teu último post exemplificou de forma impecável a noobice do nordestino. Tens meus respeito ^o)
Hello Boy's
Eu sei quem é o orion666 , conhecido por poucos, temido por varios .
Ah! , mas quem liga pra que um moita como eu diz né uhaeuahuheauhea
Kuroi Ryuu disse:...vc vai falar que to mentindo, ae eu vou falar prove... e você vai dar uma desculpa qualquer! Como sempre!
Valeu ku...roizito *-*
Como sempre, por desatenção minha, tinha me esquecido o quanto sua imaginação é fértil ^^
Não vou desmentir sua história, pois tenho a certeza de que você ja se convenceu que sua própria mentira é uma verdade em seu mundinho, e qualquer esforço meu seria tolice =)
Um abraço a você, e que fique em paz.. ao menos agora ^^
apaga isso aq moderador ja q os esq 5 fora pr saia da elfos ;P
Dito e feito... xD
Huahuhehaueuaehua... alguem mais duvida? Na boa... Eu não canso de estar certo! ^o)