PA69, o pacman de aldeias !
Nunca negou entrega em um coordenado, um top de elite. Independente das noblagens, era o jogador que quando precisávamos de 50fulls de ataque, o PA só perguntava as coordenadas - dane-se o resto, ele banca os fulls !
Um jogador diferenciado, possui o stats e a organização administrativa que uma tribo de elite requer. Fácil julgar quando o cara nobla uma bárbara que não oferece resistência, mas fica mais difícil zuar ele (e eu tentava xD) sabendo que os fulls dele estavam limpando aldeias para que jogadores aliados menos poderosos noblassem inimigos !
Kuroi, nordestino *-*
Não sei como se tornou líder da SW, e não vejo importância em saber. Lembro-me bem quando ordenou que me atacassem selvagemente, sem contudo enviar um único ataque real, apenas fakes. Lembro-me de noblar 2, 3 de seus comandados enquanto te enviava fakes e ficava rindo dos seus lamentos urgentes por apoio. No final, admito, sua noobice estratégica lhe manteve no M30, enquanto nossos problemas internos (bianchi - bruxão) acabaram por rachar a Showtime. Algo que eu não penso ser digno, mas ainda sim a história é contada por quem permanece no jogo, sei que suas histórias fantasiosas de heroísmo e resistência encontraram eco em algumas almas igualmente noobs de seu ex-império mass recruit ^^
orion999
Não tenho idéia de quem tu é, mas teu último post exemplificou de forma impecável a noobice do nordestino. Tens meus respeito ^o)