Bom, não gosto de ficar tricotando aqui, mas é bom nesse momento buscar a opnião dos que sempre se intitularam os "melhores do mundo 30" sobre esta guerra. E não aceitarei que só estão perdendo pela inatividade, ou desanimaram, ou a vida pessoal não está dando tempo para conciliar o jogo, e entre outras coisas. A esq.5 é a VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA DESTE MUNDO, como poderão justificar sua exatidão em ser os "MELHORES DO MUNDO 30", se arregaram para todas as guerras grandes que existem no mundo. Vocês nasceram na estinta SHOW e na melhor oportunidade para se mostrarem como os "MELHORES DO MUNDO 30" arregaram. e se vangloriaram com uma guerrinha contra a FAR, que por sinal já tinha guerra em todos os seus front's, fizeram PNA ou Aliança com todas as outras famílias do mundo 30. HOJE, A MASCARA CAIU E APARECEU A VERDADEIRA FACE DA ESQ.5, e diga-se de passagem, os Elfos (meus inimigos), dão um banho de jogo em vocês! E falo isso com propriedade, pois nossa guerra com eles vem de antes de existir a esqlixo. VERGONHA VERGONHA E VERGONHA!!!!!!!!!
Espero, que o Jadsonoob tenha hombridade de aparecer aqui e se justificar, pois ele me bloqueou nas MP's, eae Jadson SOMOS FAR, E AINDA ESTAMOS AQUI, o que você acha disso? Beijos me liga!