p-n-g+A.FARm+A-E x esq5

  • Iniciar tópico DeletedUser65760
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Diferente dos acimas citados, que aldeia eu perdi seu NOOB, e quem é vc no TWBR30.....cada loko que me aparece.


Eu sou o cara que esta chegando perto do teu K, e vou devorar suas aldeias como se fossem trakinas. Ah e vou comprar uma coca 2L pra descer melhor, pois são aldeias de procedencia pouco duvidosa.


Fora isso, é como a gatona linda da "Rani", quando ganha é você(S) quando perde é porque estava parando ou foi algum coplay.

------------


E Thelix..., não me venha com churumelas meu garotinho, eu ja tive conta na doom na epoca que o henriquearregão ainda jogava.

Você sempre dizia que ia parar, inclusive colocou no seu perfil que iria escolher os estudos ao TW por isso estava parando, logo concluo. Ou vc é muito burro e não passou de 1 Mês o sonho de passar da 3º série, ou se você é muito mas muito viciado no tw que larga os estudos pra ficar la.

Fora isso uma das minhas contas coplay esta thethenoblando meu amigo, então, chora enquanto á tempo pra você no M30, e naquele forumzinho que és a lenda ou o que seja, lembre-se, "alguém só é realmente importante quando falam de nós, e não quando nós falamos pelos outros"

até mais ver garotinho mimado a tody.
 

DeletedUser65760

Guest
alguem coloca o stats ai pra gente ver falaram que ele iria mudar ate o final de semana^o)
 

DeletedUser57249

Guest
Lado 1:
Tribos: A.FARm, FAR$MT, P-N-G, A.DTX1, A.DTEX, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 156
Lado 2: 76
Diferença: 80

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,644,693
Lado 2: 780,129
Diferença: 864,564

chart



^o)
 

DeletedUser

Guest
Oh my god. Melhor a elfos começar apoiar vocês uaheuaheuaheaueuaheu

Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, FAR$MT, -MT-, FARm30, REV, -SND-, A.DTX1
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 34
Lado 2: 8
Diferença: 26
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 344,975
Lado 2: 84,983
Diferença: 259,992
chart
 

DeletedUser

Guest
Pra quem falou qeu ate o fim de semana virava o jogo, ta ficando mais dificil né? auheauheuahueah

Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, FAR$MT, -MT-, FARm30, REV, -SND-, A.DTX1
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 67
Lado 2: 16
Diferença: 51
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 690,686
Lado 2: 166,311
Diferença: 524,375
chart
 

DeletedUser

Guest
loxis esquseu da gente no stats:O
Foi mal, ja arrumo ;D


Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, FAR$MT, -MT-, FARm30, REV, -SND-, A.DTX1, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 80
Lado 2: 28
Diferença: 52
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 832,142
Lado 2: 294,036
Diferença: 538,106
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, FAR$MT, -MT-, FARm30, REV, -SND-, A.DTX1, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 38
Lado 2: 11
Diferença: 27
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 389,422
Lado 2: 117,876
Diferença: 271,546
chart
 

DeletedUser57249

Guest
Só eu que acho estranho o fato de que vinham uns 20 esqmoitas aqui falar da guerra no ano passado quando os noobs só tinham 1 front de guerra e agora o tópico fica dias sem receber 1 comentario de um Esq?

Alguem posta o status por favor?

nossa :eek: kkkkkkkk agora complico para eles :D

Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR$MT
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 2
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 633,445
Lado 2: 21,558
Diferença: 611,887

chart
 

DeletedUser57249

Guest
Lado 1:
Tribos: FARm30, FAR$MT, P-N-G, A.DTX1, A.DTEX, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 217
Lado 2: 94
Diferença: 123

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,289,612
Lado 2: 976,728
Diferença: 1,312,884

chart
 

DeletedUser

Guest
Eae vao expulsar quem agora?

Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, FAR$MT, FARm30, REV, -SND-, A.DTX1, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 25
Lado 2: 16
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 264,014
Lado 2: 171,425
Diferença: 92,589
chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, FAR$MT, FARm30, REV, -SND-, A.DTX1, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 116
Lado 2: 38
Diferença: 78
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,247,950
Lado 2: 385,533
Diferença: 862,417
chart


Elaia né ;)
 

DeletedUser67644

Guest
stats
Lado 1:
Tribos: FAR$MT, FARm30, -SND-, A.DTEX, A.DTX1, REV, -MT-, A.NCrC, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 157
Lado 2: 92
Diferença: 65

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,624,250
Lado 2: 953,241
Diferença: 671,009

chart


========================================================================================================



Lado 1:
Tribos: FAR$MT, FARm30, -SND-, A.DTEX, A.DTX1, REV, -MT-, A.NCrC, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 12
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 278,051
Lado 2: 120,870
Diferença: 157,181

chart
 

DeletedUser67644

Guest
Lado 1:
Tribos: FAR$MT, FARm30, -SND-, A.DTEX, A.DTX1, REV, -MT-, A.NCrC, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 8
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 396,406
Lado 2: 84,870
Diferença: 311,536

chart
 

DeletedUser65760

Guest
cade vc jadson nao disse que iria mudar em apenas 1 fim de semana o stats e ai cade vc?:O
 

DeletedUser

Guest
Cadê Você Jadson ????????


Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, FAR$MT, -MT-, -SND-, A.DTX1, FARm30, P-N-G, A-E
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 193
Lado 2: 97
Diferença: 96
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,919,830
Lado 2: 920,315
Diferença: 999,515
chart


Apareça , Para Nossa Alegria ;D
 

DeletedUser

Guest
É parece que ainda tem gente que fala demais neste M-30. Mas gostei da ideia, tô pensando em assumir o tático da Esq e ver se brincamos juntos novamente... Mas se não vejamos... Loxis e Sergps, vocês dois são realmente respeitaveis, não entro no mérito de suas provocações, no jogo expõe argumentos que as embasam...
Aos demais a lembrança, já joguei com vocês, ao lado de vocês, encarei com mais dois jogadores de meu velho esquadrão um front inteiro de inimigos enquanto vocês brincavam de casinha lá pra cima... " Notaveis " Detex... Ao meus olhos vocês se tremem nos fronts... Não tem peito para beirá-lo e deixo já firmado não beirem meus continentes ou vou varre-los deles... Não colem em meus vizinhos ou removo vocês do mapa... Não experimentem testar se eu, sou realmente eu, pois sim, é mais que obvio que sou...Esq, FAR, DTEX,PNG... Tanto faz... Respeito mesmo são poucos os merecedores deste e estão semeados dentro de todas estas tribos. Ao tempo certo, na hora certa, no trepidar certo... Escolherão seu lado e os aliados de hoje me servirão de comida amanhã, assim como algúns inimigos me serão aliados. Todavia o farei com maior seleção, moita é moita e para mim só tem valor embaixo dos machados de meus ataques... As estatisticas de guerra? Dane-se eu quero é a SW e não esse bando de gente que fala e fala e fala e fala... E só fala, ainda que eu odeie os sulistas devo admitir, eles souberam fazer algo mais que bradar injurias por guerras inacabadas, alias mesmo... Que guerras vocês venceram até hoje????


Ironicamente. Lioncourt1 NP - NG M41
 

DeletedUser

Guest
Lioncourt de volta :eek:

Agora a poha ficou seria entao soaksokasokaskaskaoskaoskaoks
Respeito e lealdade, força e honra, hoje em dia são palavras pouco ou nem um pouco merecedoras de seus verdadeiros ideais e objetivos. Falar, como dizia minha querida amiga Livia, até papagaios falam...
Parabéns pelo regresso, desculpe a ausência. Os inimigos podem dizer o que quiserem, mas nós sabemos - e aí reside toda a verdade do mundo! - que são poucos os capazes a se impor, e zero os capazes a abatê-lo.

Força e Honra sempre ! Mostre a esse Bianchi velho o que eu sempre soube: que um jogador como você pode - e deve - acabar com a noobice e a futilidade de todo o m30... e que vença o melhor - você, é claro, meu amigo...

Grande abraço, e que venha o m30... ou o que sobrou dele ^^
 

DeletedUser62395

Guest
É caro theloxiis traquilo na guerra isso faz parte, estamos em desvantagens? SIM, ta complicado com os inativos? SIM, não quero tirar o merito de ninguem, mais tranquilo tem muito jogo pela frente ainda.

Sempre tive uma coisa na minha cabeça, exterminar a FAR, nunca, eu disse nunca pedi convite para o inimigo para poder me safar, 2 caras do caramba, estão me limpado do k12 K11, K21 NORTE sim, mais te digo as coisas ainda vão mudar.

Falar até papagaio fala neh, nem vou entrar na questão de 6 tribos contra a Esq 5, 4 Front, pq ao contrario da FAR não vamos ficar com choradeira aqui, quero é que venha pra cima mesmo, vamos ver no que vai dar, e FAR quando for atacar por favor sou noob blz, mais manda pelo menos 2 FULL DE ATK antes dos nobres, vc´s estão de sacanagem né FARMEIROS.

Sem mais o que manda é no campo de Batalha.

Lion minha nega véia depois agente conversa.

Bianc seu EMO, manda o apoio no M43 la caramaba..kkkkkkkkkkkkkkkkk!


>>FUI<<^^-
 

DeletedUser

Guest
É caro theloxiis traquilo na guerra isso faz parte, estamos em desvantagens? SIM, ta complicado com os inativos? SIM, não quero tirar o merito de ninguem, mais tranquilo tem muito jogo pela frente ainda.

Sempre tive uma coisa na minha cabeça, exterminar a FAR, nunca, eu disse nunca pedi convite para o inimigo para poder me safar, 2 caras do caramba, estão me limpado do k12 K11, K21 NORTE sim, mais te digo as coisas ainda vão mudar.

Falar até papagaio fala neh, nem vou entrar na questão de 6 tribos contra a Esq 5, 4 Front, pq ao contrario da FAR não vamos ficar com choradeira aqui, quero é que venha pra cima mesmo, vamos ver no que vai dar, e FAR quando for atacar por favor sou noob blz, mais manda pelo menos 2 FULL DE ATK antes dos nobres, vc´s estão de sacanagem né FARMEIROS.

Sem mais o que manda é no campo de Batalha.

Lion minha nega véia depois agente conversa.

Bianc seu EMO, manda o apoio no M43 la caramaba..kkkkkkkkkkkkkkkkk!


>>FUI<<^^-

kkkkkkkkkk tenho que rir, e muito.
É dificil segurar 4 fronts de guerra é fofs? Engraçado, nem quando a FAR estava nessa situação nós não expulsávamos nossos inativos kkkkk
Não adianta falar que não vai ficar de choradeira aqui porque já chorou, pra se comparar à FAR tem que ficar em desvantagem mas sem perder o continente, será que conseguem? O jogo só vai piorar pra vocês. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo