DeletedUser65760
Guest
vamos ao stats isso é oque importa^o)
Boa Boa ataque surpresa nos inativos, sem choradeira, vamos começar então a brincadeira.
Ace vamos ver se vc é Bom mesmo ou so tem Bla bla bla...PAU NO GATO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Boa Boa ataque surpresa nos inativos, sem choradeira, vamos começar então a brincadeira.
Ace vamos ver se vc é Bom mesmo ou so tem Bla bla bla...PAU NO GATO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
o mundo gira sim e vc se lembra da ultima conversa que tive com vc xadeki
e loxis vc pode colocar o meu stats contra esq5 ainda nao sei fazer isso
so aprendi a noblar esq5^o)
Inativo?? INATIVO ?? Pergunta ao supernash se ele está inativo também ^o)
Obs: Esq não pode falar nada não, só sabem atacar inativos ou players isolados, um coordenado em alguem ativo nao sai nunca né?
Café com leite, nem perco meu TEMPO.
Opa jadmoita!
A esq sempre teve bons players com pontos, mas todos arregões, principalmente você que sempre diz que vai parar de joga, mas volta, e depois vai parar, e não sabe se volta! Triste ver que ainda tem jogadores iguais a você, sem contar o thelixo que desde o ano passado ta parando... assim como o WaguinhoL e a BrunoBianc, ahh e também o hernlim... todos pararam por serem arregões, e os que estão como você fica nessa de chove não molha, ae quando é noblado vem gritar que a meses estava avisando que ia parar e bla bla bla, sempre a mesma coisa sempre o mesmo FIASCO!!!!
Café com leite, nem perco meu TEMPO.
Opa jadmoita!
A esq sempre teve bons players com pontos, mas todos arregões, principalmente você que sempre diz que vai parar de joga, mas volta, e depois vai parar, e não sabe se volta! Triste ver que ainda tem jogadores iguais a você, sem contar o thelixo que desde o ano passado ta parando... assim como o WaguinhoL e a BrunoBianc, ahh e também o hernlim... todos pararam por serem arregões, e os que estão como você fica nessa de chove não molha, ae quando é noblado vem gritar que a meses estava avisando que ia parar e bla bla bla, sempre a mesma coisa sempre o mesmo FIASCO!!!!
Essa é a desculpa que dá quando pede pra 8 players atacarem 1 que possui 3x menos pontos? HuasHuas'
Já entendi, quando está ganhando é vc no jogo, quando está perdendo é o seu co-player? saquei '-'