DeletedUser65760
Guest
vamos ao stats isso é oque importa^o)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Boa Boa ataque surpresa nos inativos, sem choradeira, vamos começar então a brincadeira.
Ace vamos ver se vc é Bom mesmo ou so tem Bla bla bla...PAU NO GATO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
Boa Boa ataque surpresa nos inativos, sem choradeira, vamos começar então a brincadeira.
Ace vamos ver se vc é Bom mesmo ou so tem Bla bla bla...PAU NO GATO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....
o mundo gira sim e vc se lembra da ultima conversa que tive com vc xadeki
e loxis vc pode colocar o meu stats contra esq5 ainda nao sei fazer isso
so aprendi a noblar esq5^o)
Inativo?? INATIVO ?? Pergunta ao supernash se ele está inativo também ^o)
Obs: Esq não pode falar nada não, só sabem atacar inativos ou players isolados, um coordenado em alguem ativo nao sai nunca né?![]()
Café com leite, nem perco meu TEMPO.
Opa jadmoita!
A esq sempre teve bons players com pontos, mas todos arregões, principalmente você que sempre diz que vai parar de joga, mas volta, e depois vai parar, e não sabe se volta! Triste ver que ainda tem jogadores iguais a você, sem contar o thelixo que desde o ano passado ta parando... assim como o WaguinhoL e a BrunoBianc, ahh e também o hernlim... todos pararam por serem arregões, e os que estão como você fica nessa de chove não molha, ae quando é noblado vem gritar que a meses estava avisando que ia parar e bla bla bla, sempre a mesma coisa sempre o mesmo FIASCO!!!!
Café com leite, nem perco meu TEMPO.
Opa jadmoita!
A esq sempre teve bons players com pontos, mas todos arregões, principalmente você que sempre diz que vai parar de joga, mas volta, e depois vai parar, e não sabe se volta! Triste ver que ainda tem jogadores iguais a você, sem contar o thelixo que desde o ano passado ta parando... assim como o WaguinhoL e a BrunoBianc, ahh e também o hernlim... todos pararam por serem arregões, e os que estão como você fica nessa de chove não molha, ae quando é noblado vem gritar que a meses estava avisando que ia parar e bla bla bla, sempre a mesma coisa sempre o mesmo FIASCO!!!!
Essa é a desculpa que dá quando pede pra 8 players atacarem 1 que possui 3x menos pontos? HuasHuas'
Já entendi, quando está ganhando é vc no jogo, quando está perdendo é o seu co-player? saquei '-'