Pô Cassiano

weslley51

Guest
Pô vc tem que pensar tbm em quem estuda ou trabalha de tarde só tem Speed de tarde faz um de manhã ai pra nós ou então de noite depois das 19:00 assim não é justo ativei meus PP pra jogar Speed e não vo poder jogar em nenhum desses =/
 

DeletedUser34184

Guest
Pô vc tem que pensar tbm em quem estuda ou trabalha de tarde só tem Speed de tarde faz um de manhã ai pra nós ou então de noite depois das 19:00 assim não é justo ativei meus PP pra jogar Speed e não vo poder jogar em nenhum desses =/

Creio que o " manha " que elle diz seja das 7hrs as 11hrs ..Certo ??
 

DeletedUser

Guest
Creio que o " manha " que elle diz seja das 7hrs as 11hrs ..Certo ??

Nesta reclamação dele estou de acordo, eu mesmo trabalho a tarde, e amo jogar speddy, mais nunca posso pois ou eles começam tipo as 10 e acabam de tarde, o que adiantará eu jogar sendo que terei que parar a tarde??!

Por isso um desse tipo começando as 7 ou 8 e terminando lá para 12H, seria ótimo ^^

Ou senão começando as 21H e terminando lá pelas 00:00H
 

DeletedUser25324

Guest
cassiano ele esta certo...ele esta dizendo q queria um q terminasse antes de 1:00 da tarde para todos quem for estudar de TARDE poder jogar


PS: ESSE horario q falei eh em relaçao ao de verao=D
 

DeletedUser30831

Guest
O pessoal adora reclamar dos speeds, impressionante que nunca tá bom :D

Uma hora esse pessoal vai ter um ataque do coração de tanto se estressar rsrs
 

DeletedUser

Guest
Apesar de estudar de manhã, concordo. Se eu estudasse de tarde, tbm ficaria revoltado com isso
 

DeletedUser15859

Guest
Apesar de estudar de manhã, concordo. Se eu estudasse de tarde, tbm ficaria revoltado com isso

[2]

Tbm acho que deveria ter speeds de manha....

mas eu estudo de manhã,. mas é bom para quem só pode jogar de manhã.
 

weslley51

Guest
Acabou de começar um às 10h :confused:

Sim mas ele acabava as 13:00 e as 13:00 tenho que estar na escola então perderia os 20 minutos finais ai não valeria a pena desistir no finalzinho

O pessoal adora reclamar dos speeds, impressionante que nunca tá bom :D

Uma hora esse pessoal vai ter um ataque do coração de tanto se estressar rsrs

Não é que estou reclamando pk não gosto do Cassiano ou porque quero encher o forum de Spam mas sim porque estou pedindo pra ele fazer mais Speeds de manha e de noite pois a maioria é de tarde e muitas pessoas estudam ou trabalham a tarde e não podem participar.
Não tou me estressando estou apenas fazendo um pedido =)
 

DeletedUser

Guest
Tinha que fazer tipo assim ,
sempre de manha coloca um speed que comece as 09:00 e termine as 11:00
de 2 horas ia ser rapido
ai ninguem mais ia ficar enchendo o saco do pessoal no forum
ai ia ter menos spam :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim não precisa ser um das 7:00 as 11:00 pode ser das 7:00 as 9:00 e outro das 9:30 as 11:30.
Com construções N3, seria bom :D
Nobres de armazenamento, eu não entendi muito bem ainda, mais é massa.
Também concordo, eu estudo de tarde, e 1 ou 2 speeds de manhã, pelo menos umas 3 vezes por semana, seria bom ;)
 

DeletedUser

Guest
Vai ter 2 sexta :p

um das 6 as 8 e outro das 9 as 11 ^^

mais ´so um pontinho premium =/

mais ta valendo ^^
 

DeletedUser7490

Guest
o cassianno devos uma prenda de poderem entrar em 2 speed sem pagar pp, e e assim k agradecem?
bem daovos a mao e voces querem o braço todo
 

DeletedUser44076

Guest
Sim mas ele acabava as 13:00 e as 13:00 tenho que estar na escola então perderia os 20 minutos finais ai não valeria a pena desistir no finalzinho



Não é que estou reclamando pk não gosto do Cassiano ou porque quero encher o forum de Spam mas sim porque estou pedindo pra ele fazer mais Speeds de manha e de noite pois a maioria é de tarde e muitas pessoas estudam ou trabalham a tarde e não podem participar.
Não tou me estressando estou apenas fazendo um pedido =)

sem contar q temos q sair de casa e o fuso horario atraplha com o horario do tribal n adianta ter um das 10 as 12 se eu tenho q sair de casa as 11 e se colocar as 10 no horario do tw no meu horario e de muita jente acaba a 13
 
Topo