Ownando -br37

  • Iniciar tópico Isac Santana
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
LIDERANÇA: Isac Santana e Enriico di gioria





Blá Blá Blá Blá....


localização... indefinida.




Lista de membros:

Não podemos revelar... =O


RECRUTAMENTO ABERTO PARA MEMBROS QUE ESTEJAM TOP 20 E TOP 10 EM OD EM MUNDOS.


'-'
 

DeletedUser35433

Guest
Tem alguns bons sprinters na Divine, alguns na Head Hunters, alguns no projecto do Iloves2 e Takato e alguns numa tribo não revelada no FTW.

Quais irão ser vossos membros ? '-'

No mais, boa sorte à liderança :D

Ps: o Enriico podia passar pelo projecto da SCHOOL pra fecharem...
 

DeletedUser

Guest
Tem alguns bons sprinters na Divine, alguns na Head Hunters, alguns no projecto do Iloves2 e Takato e alguns numa tribo não revelada no FTW.

Quais irão ser vossos membros ? '-'

No mais, boa sorte à liderança :D

Ps: o Enriico podia passar pelo projecto da SCHOOL pra fecharem...

Alguns pediram para não se identificar, alguns são do net e outros você conhesse muito bem... ^^
 

DeletedUser35433

Guest
Alguns pediram para não se identificar, alguns são do net e outros você conhesse muito bem... ^^

Sim claro, há sempre outros sprinters. :D
Em relação aos do .net... Hmm, não leva a peito, mas duvido que joguem sério no .br. Seria fácil demais pra eles e pulariam fora :p
 

DeletedUser

Guest
Sim claro, há sempre outros sprinters. :D
Em relação aos do .net... Hmm, não leva a peito, mas duvido que joguem sério no .br. Seria fácil demais pra eles e pulariam fora :p

Fora o qe te falei no msn e talz...huehuehuehue


pros nets não serão facil porque tem aqeles... =D
 

DeletedUser

Guest
ae isac, não entendi :S

o EV fechou a School para assumir esta tribo contigo...pq não manteve a school e chamou vc para liderar?

vão fazer tipo uma atualização de projeto ou oq?
 

DeletedUser56060

Guest
Opaa ! :D

Sim , estava muito tempo sumido , não tinha muito tempo díponivel e precisei me focar um pouco mais nos estudos .
Mas agora estou de volta a rotina .
Em relação ao projeto denominado
" School " ele não há mais , o principal motivo foi a saída de Navarro oque me desmotivou , irei jogar no BR37 sim , em relação a comandar tribos não sei .
No caso nem sei a lista de membros desta tribo , mais irei participar dela sim .

Aos demais membros da antiga School ja mandei fechar o topíco e ela não existira mais , boa sorte a todos nesse BR 37 .

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo