Sugestão Ouvidoria | Suporte via Ticket

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Bom ,
á pouco quis abrir um ticket para reclamar de uma situação que ocorreu no fórum , e vi que tinha que criar uma conta no mundo para poder abrir um ticket .

A minha sugestão é a seguinte :


a) Que permitam que qualquer conta registada no jogo ou fórum possa acessar o suporte através desse link , sem necessidade de termos que nos registar no jogo ;
http://support.innogames.de/login/to/game/staemme/market/br

b) Que retornem com a ouvidoria , que eu sinceramente acho muito mais prático , tanto para s-mod / superv / adm , e penso que para os usuários é mais simples também ;



Bom Jogo !
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O suporte é oferecido para usuários do jogo e por isso é necessário ter conta no jogo para que possa enviar uma solicitação de suporte.

A ouvidoria do fórum passou a ser integrada no sistema de tickets visto que esse é o canal oficial de suporte e informações não podem ser editadas e nem apagadas do sistema.
 

DeletedUser92928

Guest
Mas SoMbRa, eu também não tenho essa conta registrada no jogo, sempre que preciso entrar em contato com a equipe preciso entrar em outra conta e pelo ticket explicar que estou com outra conta pois essa não tem registro no jogo. é uma chateação que poderia ser removida facilmente permitindo que usuários do fórum mesmo não sendo registrado no jogo possa entrar no sistema de tickets.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
O suporte é oferecido para usuários do jogo e por isso é necessário ter conta no jogo para que possa enviar uma solicitação de suporte.

A ouvidoria do fórum passou a ser integrada no sistema de tickets visto que esse é o canal oficial de suporte e informações não podem ser editadas e nem apagadas do sistema.

Mas eles não seriam apagados , estariam sempre arquivados.
Quanto aos edites , não permita que sejam possíveis .

Mas SoMbRa, eu também não tenho essa conta registrada no jogo, sempre que preciso entrar em contato com a equipe preciso entrar em outra conta e pelo ticket explicar que estou com outra conta pois essa não tem registro no jogo. é uma chateação que poderia ser removida facilmente permitindo que usuários do fórum mesmo não sendo registrado no jogo possa entrar no sistema de tickets.

Exatamente o meu problema.
 
Última edição:

DeletedUser92286

Guest
Aqui deveria voltar a Ouvidoria como era antes '-'
 

DeletedUser82224

Guest
ei fera nao precisa criar conta no mundo nao O.O

é so tu ir na pag principal do jogo OU ate mesmo aqui no FTW e clicar no link escrito suporte dai vai te redirecionar pra uma aba onde tu vai colocar teu nick e e senha do FTW e tals O.O

O.O
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Esse é um tópico de sugestão e lamento em dizer mas a sugestão está sendo negada.

Existem muitos fatores internos para que o atendimento seja feito pelo sistema de tickets.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo