outra fuzao???

  • Iniciar tópico DeletedUser41427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41427

Guest
UN,FUI,300,OV,METADE DA EX BTK, ja nao era o suficiente??? tenq ser a CVA tambem???

pow nao vao jogar limpo nem uma vez na vida???

pqp

JA SEI!!!!

vamos juntar o mundo todo numa tribo so, e chama-la de MUNDO 10 FELIZZZ!!!!

¬¬"

affz

ja perceberao q a morte funde com todos os inimigos???

ela comesa a guerra e acaba com uma fuzao...

sempre assim...

daq a pouco a tribo TOP vai se chamar:


legiao da unidade de combate da sociedade anonima dos cavaleiros LEAIS da morte....

¬¬"
 

Ruan Rock

Guest
legiao da unidade de combate da sociedade anonima dos cavaleiros LEAIS da morte

nome legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oq tu fala tem sentido mesmo não falando bem de nós rsrsrsrsrs

diferente de outros q só chigam e nos acusam sem provas de nada
 

DeletedUser

Guest
UN,FUI,300,OV,METADE DA EX BTK, ja nao era o suficiente??? tenq ser a CVA tambem???

pow nao vao jogar limpo nem uma vez na vida???

pqp

JA SEI!!!!

vamos juntar o mundo todo numa tribo so, e chama-la de MUNDO 10 FELIZZZ!!!!

¬¬"

affz

ja perceberao q a morte funde com todos os inimigos???

ela comesa a guerra e acaba com uma fuzao...

sempre assim...

daq a pouco a tribo TOP vai se chamar:


legiao da unidade de combate da sociedade anonima dos cavaleiros LEAIS da morte....

¬¬"

O mundo não vai ser tão feliz para vcs (DES)LEAIS ^^

Vc (DES)LEAL falando em jogar limpo ... lol :eek:

Na verdade é o contrário, o ex-inimigos se fundem conosco (tirando o caso da CVA que era inimiga e nem A nem B se fundiu ... foi uma adesão conjunta)

Agora acho difícil ocorrer uma fusão da "minha" tribo com a UCOM/LEAL, talvez vcs com a LS, quem sabe ....
 

DeletedUser

Guest
Agora acho difícil ocorrer uma fusão da "minha" tribo com a UCOM/LEAL, talvez vcs com a LS, quem sabe ....

Cara vc naun conhece a LS....

LS não precisa de fusão pra entrar em uma guerra e nem de uma fusão para ganhar a guerra.

Somos LS ate o Fim
 

DeletedUser

Guest
Cara vc naun conhece a LS....

LS não precisa de fusão pra entrar em uma guerra e nem de uma fusão para ganhar a guerra.

Somos LS ate o Fim


- Não falei que conheço e nem disse nada com relaçao a LS entrar em guerra apenas com fusões .. alias a guerra irá procura-los mesmo que não queiram ela ..

até :cool:
 

DeletedUser

Guest
acontece q n tem esse papo de mesmo que n quisermos a guerra,
Guerra é oq procuramos, crecemos atravez dela, n jogamos tribal war a procura de paz. Estamos aqui para lutar.
 

DeletedUser

Guest
Não sou de postar muito, mas preciso dizer algumas (muitas) palavras...

Vi belas palavras do Ruan Rock, no outro tópico...

Isso só mostra que quantidade (coisa que as -CVM-'s tem de sobra) nem sempre é qualidade. (sei que essa frase já é batida... mas se aplica muito bem a este momento)

O que me decepciona nesse mundo, é que mesmo isso sendo um jogo, convivemos com pessoas reais todos os dias... Deixamos transparecer nossas personalidades pro jogo, compartilhamos alegrias, tristezas entre outras coisas a mais... E às vezes, esse jogo acaba interferindo nas nossas vidas pessoais... Mudando nossas rotinas, diminuindo nossas horas de sono (esse ninguém pode negar xP), e por ai vai...

Dai, vemos grandes tribos guerreando, e vemos o verdadeiro significado do jogo... Cada uma defendendo seu ideal... De repente, do nada, sem mais nem menos, duas dessas famílias nos vêm com aquela velha história que vão fazer uma fusão para lutarem contra o resto do mundo... Quantas vezes já ouvi isso só nesse mundo...

Pessoas que fazem de tudo para ganhar um jogo, passam por cima da própria palavra e ideais... Será mesmo que são grandes jogadores... Vangloriam-se de seus feitos, mas e seus amigos, aliados e companheiros de tribo, não lhe ajudaram em nada?!... Será que fizeram tudo sozinhos?!... Se o fizeram, meus parabéns, de fato são jogadores exímios!

Agora sim, o Mundo 10, se mostrou um mundo sem honra, onde realmente "tudo é possível"...

Obs: Sei que muitos jogadores são meio que obrigados a seguir o rumo do jogo, até porque já estão se dedicando a este Server a mais de 1 ano, e não vale a pena por tudo a perder, por causa de uns e outros...

Obs²: Em momento algum quis ofender alguém (caso sintam-se ofendidos), até porque não citei nomes... Os que se ofenderam desculpem-me, mas isso só mostra que “a carapuça serviu”.

Aqui vai um mundo onde os jogadores prezam o jogo acima de vencer ou perder, coisa que acredito que o M10 dificilmente chegará a ver... Mas, nunca se sabe!

Acessem, vale a pena! ←«Click.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84

Guest
E...quem disse que neste mundo não irá acontecer o mesmo?

E... antes de chegar a esse ponto...sabe o que aconteceu?
Bem pior (sei que é dificil imaginar semelhante coisa!!!) do que aqui!!!

Ja joguei no servidor Germánico...além de outros...e garanto que em TODOS acontece as mesmas coisas do que aqui!

Afinal...num Jogo, as pessoas mostram seu verdadeiro Alter-Ego, e todos nós sabemos em que sociedade vivemos....
 

DeletedUser

Guest
É... Esse mundo ia ser ótimo. Se acontecesse isso aqui ia ser muito bom. Só jogadores, sem tribos.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Fusão

Todas as fusões do mundo 10 assim como de qualquer outro mundo são para fortalecer, poucos no mundo 10 não fizeram fusões.

então na realidade poucos podem falar, e isso tudo para ter uma tribo grande, a mesma coisa digo para as famílias, na minha opinião deveríamos ter uma tribo só se é que me entendem, uma LEAL uma CVA uma Morte e assim por diante, os caras fazem famílias de 600 jogadores e conhecem menos da metade, que companheiros são estes?
 

DeletedUser

Guest
Eu nao entendi o proposito do TOPICO, questionar algo que eh Aceito dentros das regras do jogo, pq nao foi aceito na Fusao ou pq nao entrou ou por qualquer outro motivo,

aaaaa!!!

para de chorar e faz o seu trabalho amigo, q quem eh ativo e batalhador nunca morre no jogo.
 

DeletedUser

Guest
entrar no tw só pra ver como anda as coisas não conta, tem qe evoluir né :D

Pois eh, acompanha o stats melhor... sempre noblando estou, inclusive inimigos.. mas agora os MDFs q estao fazendo isso.
 

DeletedUser

Guest
Pois eh, acompanha o stats melhor... sempre noblando estou, inclusive inimigos.. mas agora os MDFs q estao fazendo isso.


sempre olho :)
huum , está mesmo , mais de 10 aldeias por dia né , IOASUIUSUOISAUISA

huum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo