OTI, e caso 300

  • Iniciar tópico DeletedUser24356
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36660

Guest
neto se botar a wnr no bolo o massacre é ainda maior....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O mapa esta se desenhando de uma forma
que eu esparava.
Tirando o TWSTATS claro onde os 300
estao ganhando a guerra.

Mas sim em SaDe ir atras de jogadores
para eles deixando-os assim
com vatagens no futuro

Guilhermino, voce nao é bobo, pois o Lucky
ja frisou isso aqui.
Conquistar agora o continente pela guerra
e deixar as tropas da rone se entupir.
A SaDe nao gosta da RONE assim tambem
nao.

E voce querer influenciar os lideres
da SaDe para que
eles fiquem na guerra por pena da LK
uhahuahuahuahuhuahuahuauhhuauhauhahuahuauhhuahua

O futuro da RONE e negro e ja venho
avisando spys. todos temos, e sabemos

Voce tambem tem Gui, entao abre o olho
amigo
 

m@ttayus

Guest
o Guilermino é um jogador respeitável mas está lá no K65 o que o impede de entrar para a SaDE ou LK e traí-los? vejam bem o mapa depois da 300 o que vai restar para eles atacarem? O que vocês preferem entrar na guerra com a 300 ou ter que, futuramente, lutar contra a SaDE, LK e KOK's sozinhos?
Não digo que vocês devem confiar plenamente na 300, mas por que motivo vocês devem confiar na SaDE, LK e KOK's?

"Sinto" dizer isso....Mas você ainda acredita que o guilermino volta para a LK mesmo depois de tudo o que ele fez aqui?Depois de ter sido desertor duas vezes? Depois de se rebelar contra as regras da LK? Se você ainda acredita....você é ingênuo demais.
Não se preocupem em confiar na LK, respeitamos uma aliança não por obrigação, sim por honra e valor, pois não há quem obrigue-nos a fazer ou deixar de fazer uma Ally ou PNA, se o fazemos, fazemos porque queremos, e honramos porque queremos!
 

DeletedUser24437

Guest
O mapa esta se desenhando de uma forma

que eu esparava.
Tirando o TWSTATS claro onde os 300
estao ganhando a guerra.

Mas sim em SaDe ir atras de jogadores
para eles deixando-os assim
com vatagens no futuro

Guilhermino, voce nao é bobo, pois o Lucky
ja frisou isso aqui.
Conquistar agora o continente pela guerra
e deixar as tropas da rone se entupir.
A SaDe nao gosta da RONE assim tambem
nao.

E voce querer influenciar os lideres
da SaDe para que
eles fiquem na guerra por pena da LK
uhahuahuahuahuhuahuahuauhhuauhauhahuahuauhhuahua

O futuro da RONE e negro e ja venho
avisando spys. todos temos, e sabemos

Voce tambem tem Gui, entao abre o olho
amigo

olha kem voltou, o noob de ca, fogo tu nao desistes:rolleyes:
 

DeletedUser25374

Guest
neto se botar a wnr no bolo o massacre é ainda maior....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom se tá nesse pé vou fazer como o cirino e botar "minha mão" na guerra, estavamos mais contidos por acreditar numa situação favoravel da SADE, o conselho da RONE votou por aderir a essa expulsão da 300, então vamos honrar a aliança.
Quanto a que falam de spy, nós sabemos de 2, mas não mudará nada, cada tribo deve estar vendo os foruns inimigos.
Quanto aos comentário do membro da LK, acho bom andar pianinho, pois sei que se ele pudesse organizar ataques a mim, ele faria, mas também sabe que eu receberia apoios maciços de players de dentro da LK, aliás, eu recebi quando houve a ameaça anterior. Muitos aceitam comandos meus embora estejam proibidos de sair. No mais não vale a penas expô-los. Pintem-me do jeito que quiser.
 

m@ttayus

Guest
Mesmo sem motivo ele cita o cirino..ô vidinha triste essa de perdedor:p
Bem, não organizamos ataque à você pois respeitamos a tribo em que você se encontra, pois acredite, não temos medo algum de perder alguns full's nas suas famosas fortalezas(são mesmo?). Quanto aos apoios dos membros aqui dentro, bom para nós,saberemos quem são eles pois seriam os primeiros a cair na guerra, tendo as suas tropas perecido em apoio a quem não deveriam apoiar. E saiba que, à traidores, não há piedade.
 

DeletedUser25374

Guest
Mesmo sem motivo ele cita o cirino..ô vidinha triste essa de perdedor:p
Bem, não organizamos ataque à você pois respeitamos a tribo em que você se encontra, pois acredite, não temos medo algum de perder alguns full's nas suas famosas fortalezas(são mesmo?). Quanto aos apoios dos membros aqui dentro, bom para nós,saberemos quem são eles pois seriam os primeiros a cair na guerra, tendo as suas tropas perecido em apoio a quem não deveriam apoiar. E saiba que, à traidores, não há piedade.
Ainda podemos mudar de lado, não me tente a vender a alma só para chutar seu trazeiro "sem piedade"
 

m@ttayus

Guest
Gostaria de ver você tentar...vangloria-se do seu tamanho e suas tropas, mas ainda não mostrou serviço que preste nesse server....
 

DeletedUser

Guest
duvida

DUVIDA

pq a SADE não envia a mensagem aqui para todos, já que este ja consegui o que queria, tirar a 300 da OTI???

algum medo de que sua prova seja falha?

não precisa postar o autor da frase, mas precisamos de provas + concretas da parte de vcs, não apenas suposições e criações de provas, coisa que vcs sabem fazer muito bem.

CASO LOC.57

como um dos lideres dessa extinta tribo, vou informar algumas PROVAS que a SADE desconhece e muitos outros.

a SADE e a loc57 tinha uma rícha interessante, ate mesmo chegamos a ser "aliados" cm PNA e tudo... mas isso era só visto pela loc.57, mas a SADE nos tinham cmo inimigos, os planos deles eram de expanção pelo k57, e cm isso passariam por cima de nois, mesmo dizendo "somos irmão, aliados, não se preocupem"

mas por tras disto ocorreram ataques da parte da SADE.

visto que eramos em menor numero, sabiamos que iamos perder, e como ja tinhamos uma ligação cm os 300, era quase certo nossa ida p la. isso atrasou nossa ida, mas no final fomos em 10 membros p 300 apenas!!!
não para guerrear contra a SADE, mas para salvar os membros valioso do nosso jogo e continuar a nos expandir e derrotar nossos inimigos(que não era a SADE)

mas agora vos pergunto:
pq que vcs, da SADE argumentam que nois, ex-membros da loc57 somos responsaveis pela guerra se eram vcs que nos atacavam quando eramos aliados da epoca da loc57???
quem eram os traidores bm antes dessa guerra ter começado???

alem do + quando os 10 miseros membros da extinta loc57 foi para a 300, REPITO A E300 NÃO FAZIA PARTE DA OTI, ISSO ELIMINA A PROVA DA SADE QUANTO A ESSE CASO, VISTO QUE ESSE ARGUMENTO SÓ DEVE SER CONSIDERADO NO CASO EM QUE A E300 PARTICIPASSE DA OTI, O Q NÃO ERA O CASO.

acho q vcs não entendem isso...

AGORA CASO UM:
a guerra contra a UM era de conhecimento de todo ou quase todo o mundo 11, inclusive a SADE, mas eles mesmo assim recrutaram TODA A TRIBO UM E FIZERAM UMA ACADEMIA A PARTE, mas isso foi contra a E300, foi posto um acordo que so poderiam ser recrutados os melhores de la no caso foram os mesmo 10 membros da UM, fazendo jus aos da loc57(era p combater esse argumento? ironia? destino?)
isso foi contra os principios da E300, pois cmo esta ja fazia parte da OTI, e eram inimigos de um membro da OTI, então deveriam ter feito uma punição para a SADE... mas isso n ocorreu, deixamos isso de lado e foi permitido o recrutamento desses 10.

agora para finalizar.

o que os 10 loc57 tem de superiores para serem lembrados nessa grandiosa guerra e serem postos como desculpas para tal guerra?
acho que os mesmos 10 membros da UM devem tar cm ciumes tbm, visto que eles não tiveram tanto impacto quanto a nois os 10 TEMIDOS DA SADE...

efim. não justifica esse argumeto da SADE contra a E300 em relaçao a loc57.

eu falo como representate e lider desses 10 membros que hj não temos eles todos aki no jogo. o que temos a ver cm isso SADE???

hj sou conselheiro da E300, com meríto e dedicação, demorei cerca de 5 MESES para ter esse posto, sou respeitado por muitos. agradeço a todos que me deram forças para alcançar esse status.

espero que nosso dignissimo jogador LUCKE possa ler o q pus aki e q ele possa pensar em deixar esse argumento de fora.
alem do + quero ver essa carta com os propios olhos. que Deus me deu para enchergar a verdade...

nao vejo o que temer da parte da SADE essa exposição dessa carta, visto que caso seje verdareira seria um argumento a favor da SADE.

O respeito que impomos define o que somos
 

DeletedUser

Guest
Poupe-me Guilermino, todo lugar em que você chega tem discórdia e você ainda pensa ser bom o suficiente pra equilibrar uma guerra? Quando você chegar a esse nível, o TW vai se chamar NW...Noob Wars:p

Não tirei -ainda- por que temos uma guerra a cuidar, e não temos tempo a perder com pequenos envaidecidos...E, ainda- agradeça por isso - tenho algum reconhecimento às suas habilidades, que nem são lá excepcionais mas são boazinhas;)

Gostaria de ver você tentar...vangloria-se do seu tamanho e suas tropas, mas ainda não mostrou serviço que preste nesse server....


Nao sabia que andava assim a questao
sempre valorizei o Gui.
Por ser um grande jogador e gostar de
desafios
Na epoca do Quintas realmente acreditei
que o Gui nao fosse no 1x1 pq o
Quintas sabia atacar e o Gui nao tem
muito ataque
sendo que assim saia perdendo

Agora ser chamado para combate
com alguem
que diz que nao sabe jogar
e nao combater Gui este nao esta sendo voce
ao menos que eu estivesse sempre
enganado.:mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha kem voltou, o noob de ca, fogo tu nao desistes:rolleyes:



Quanto a voce so lamento
huahuahuauhhuaahuahuuhahuauhauhahuahu
xiuuu seus comentarios
sao os mais ( quero dizer algo mas nao digo nada )
do forum

NEWBIEEEEEEE

e so para deixar claro para voce
eu nao sou o espartano ;)
se nao notas a diferenca entre os posts
solamento mais uma vez
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom se tá nesse pé vou fazer como o cirino e botar "minha mão" na guerra, estavamos mais contidos por acreditar numa situação favoravel da SADE, o conselho da RONE votou por aderir a essa expulsão da 300, então vamos honrar a aliança.
Quanto a que falam de spy, nós sabemos de 2, mas não mudará nada, cada tribo deve estar vendo os foruns inimigos.
Quanto aos comentário do membro da LK, acho bom andar pianinho, pois sei que se ele pudesse organizar ataques a mim, ele faria, mas também sabe que eu receberia apoios maciços de players de dentro da LK, aliás, eu recebi quando houve a ameaça anterior. Muitos aceitam comandos meus embora estejam proibidos de sair. No mais não vale a penas expô-los. Pintem-me do jeito que quiser.

Esse vai ser meu último post antes do fim dessa guerra que vai demorar muito, mas guilermino não precisa tentar esconder (a menos que você seja um recalcado) você só quer destruir a 300 por vaidade e infantilidade sua, você tem a necessidade de se auto afirmar, é só olhar em seus posts a sua reação quando alguém põe em xeque as suas habilidades, você tem ciúmes pois a sua tribo (a VIETNÃ) não foi para a frente e teve muitos desertores que quetionavam a sua liderança (que o digam o juniohalp e o davi vida loka) agora quer provar que é um líder muito melhor que a 300 (1ª colocada na classificação) e foi assim com o Qintas e sua richa com a LEN quando esta era a tribo top. Meu conselho: vai viver cara existe muita coisa além de tribal wars.
 

m@ttayus

Guest
Troia03 disse:
Citação:
Postado originalmente por m@ttayus
Poupe-me Guilermino, todo lugar em que você chega tem discórdia e você ainda pensa ser bom o suficiente pra equilibrar uma guerra? Quando você chegar a esse nível, o TW vai se chamar NW...Noob Wars
tongue.gif


Citação:
Postado originalmente por m@ttayus
Não tirei -ainda- por que temos uma guerra a cuidar, e não temos tempo a perder com pequenos envaidecidos...E, ainda- agradeça por isso - tenho algum reconhecimento às suas habilidades, que nem são lá excepcionais mas são boazinhas
wink.gif


Citação:
Postado originalmente por m@ttayus
Gostaria de ver você tentar...vangloria-se do seu tamanho e suas tropas, mas ainda não mostrou serviço que preste nesse server....


Nao sabia que andava assim a questao
sempre valorizei o Gui.
Por ser um grande jogador e gostar de
desafios
Na epoca do Quintas realmente acreditei
que o Gui nao fosse no 1x1 pq o
Quintas sabia atacar e o Gui nao tem
muito ataque
sendo que assim saia perdendo

Agora ser chamado para combate
com alguem
que diz que nao sabe jogar
e nao combater Gui este nao esta sendo voce
ao menos que eu estivesse sempre
enganado.
mad.gif

Cara. que tal você parar de esqueirar e puxar o saco do Guilermino e ir participar de uma guerra de verdade?Ou ele andou te comprando com alguma aldeia de defesa nas suas aldeias? Até por que, noob como você é, nem deve saber fazer uma aldeia especializada....Se liga, se tiver que sair algo, vai sair com ou sem teu "empurrãozinho".
 

DeletedUser36660

Guest
Esse vai ser meu último post antes do fim dessa guerra que vai demorar muito, mas guilermino não precisa tentar esconder (a menos que você seja um recalcado) você só quer destruir a 300 por vaidade e infantilidade sua, você tem a necessidade de se auto afirmar, é só olhar em seus posts a sua reação quando alguém põe em xeque as suas habilidades, você tem ciúmes pois a sua tribo (a VIETNÃ) não foi para a frente e teve muitos desertores que quetionavam a sua liderança (que o digam o juniohalp e o davi vida loka) agora quer provar que é um líder muito melhor que a 300 (1ª colocada na classificação) e foi assim com o Qintas e sua richa com a LEN quando esta era a tribo top. Meu conselho: vai viver cara existe muita coisa além de tribal wars.


Concordo contigo e acho q grandes jogadores já perderam nesse mundo devido a vaidade, fico imaginando o q a vaidade fará a um jogador mediano...
 

DeletedUser25374

Guest
Não fala o que tu não sabe, a VIET suportou ataques por 6 meses da locus len , só acabou após o fim da LEN, quando se fundiu, quanto aos 2 citados, após o fim da VIET foi me dito que eram spy, é claro que jogariam contra. VIET foi exemplo de esquema coletivo de defesa, os players estão na LK, agora, obedecer a LK? Não, apenas estam agindo cada 1 por si e se ajudando apenas entre suas antigas amizades. Quando quiseram me atacar recebi quase 2x a minha própria defesa, VIET vive.
 

DeletedUser

Guest
Não fala o que tu não sabe, a VIET suportou ataques por 6 meses da locus len , só acabou após o fim da LEN, quando se fundiu, quanto aos 2 citados, após o fim da VIET foi me dito que eram spy, é claro que jogariam contra. VIET foi exemplo de esquema coletivo de defesa, os players estão na LK, agora, obedecer a LK? Não, apenas estam agindo cada 1 por si e se ajudando apenas entre suas antigas amizades. Quando quiseram me atacar recebi quase 2x a minha própria defesa, VIET vive.


Concerteza oque vc fez pela VIET nao se discute...
Mas parar de se vangloriar de vez enquando é bom...:D
 

DeletedUser25374

Guest
Bom, acho que não cabe questionar taticas que se provaram efetivas contra inimigo mais forte, inclusive reconhecidas pelo maior adversário que tivemos: o qintas.
 

DeletedUser

Guest
Spam On
Oh grande Guilhermino, o rei das defesas, Oh Grande defensor do mundo 11 !

Spam Off
Vcs tao fugindo do assunto do Tópico :p !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo