OTA x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
É, vivos comendo bbs, recrutando quem a gente kicka e os restos de tribos debandadas, grande sobrevivência kkk.

vocês também não estão muito melhores.
Sempre fazendo mass recruit para manterem-se no mundo.

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM.
Lado 2:
Tribos: PLANC, |PLANC

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149
Lado 2: 57
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,003,700
Lado 2: 354,157
Diferença: 649,543

chart
 

DeletedUser83796

Guest
UAHSUAHSUASHUAHSUAHS

sim, os lideres da invictus até tão usando os membros de lá como escudo pra se fortalecerem e depois entrarem aqui :v fizemos a cabeça deles direitinho


caramba eu tenho que dar uma maneirada nesse meu sarcasmo kkkkkkkkk
 

DeletedUser102887

Guest
UAHSUAHSUASHUAHSUAHS

sim, os lideres da invictus até tão usando os membros de lá como escudo pra se fortalecerem e depois entrarem aqui :v fizemos a cabeça deles direitinho


caramba eu tenho que dar uma maneirada nesse meu sarcasmo kkkkkkkkk

Querem enganar quem champz ? Aqui não tem ninguém bobo não, ~I~ só tem 36 membros, e ambas as prancs tem inativos, assim que baterem os números eles se dividem e entram em ambas.... Vem com esse papinho ai, vcs já recrutaram meio mundo, não iremos ligar pra mais alguns membros....

A não ser que a pranc seja mais esperta e noble eles, mas acredito que prefiram o mass....
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
UAHSUAHSUASHUAHSUAHS

sim, os lideres da invictus até tão usando os membros de lá como escudo pra se fortalecerem e depois entrarem aqui :v fizemos a cabeça deles direitinho


caramba eu tenho que dar uma maneirada nesse meu sarcasmo kkkkkkkkk

Amigo, sarcasmo não tens nenhum.
Falta-te talvez um pouco de cultura em termos de jogo de tw.
Mas isso é coisa que não te posso ensinar.

Porque como todos dizem a SPAM está ultrapassada.
Nem NTS sabem mandar e coisa e tal.
Mas vcs é que declararam guerra a SPAM e ainda têm de recuperar de uma desvantagem de 92 vilas fora os jogadores que vcs expulsaram.

Vejam lá não façam como no mundo 53, que eram tops em tudo e depois, puff, desapareceu a Planc.
 

DeletedUser86628

Guest
Nao desistiram desse papo ainda kkkkk.

O que acontece entre PLANC e Invictus é da conta somente deles proprios.

Vocês como inimigos tem que procurar nos derrotar em batalha, não virar comentarista da diplomacia da suas inimiga.Já ta ridiculo sério se toquem

Nguem nas duas tribos liga para o que inimiga chora no ftw, nosso papo com vcs é in game sem mais.
 

DeletedUser92050

Guest
Amigo, Invictus e Planc é tudo farinha do mesmo saco.
Eles são marionetes nas mãos da Planc.

Querem enganar quem champz ? Aqui não tem ninguém bobo não, ~I~ só tem 36 membros, e ambas as prancs tem inativos, assim que baterem os números eles se dividem e entram em ambas.... Vem com esse papinho ai, vcs já recrutaram meio mundo, não iremos ligar pra mais alguns membros....

A não ser que a pranc seja mais esperta e noble eles, mas acredito que prefiram o mass....


A planc e a invictus estão aliados desde muito tempo, com uma aliança firme e forte sem traição como as demais fizeram.


E vceis entraram com duas tribo cheio de mass, botaram todo mundo contra nos.


Querer vir pagar de santinho eu tenho até que rir, como vocês são noobs.

Quero ver que BR vceis vao fechar, pois esse nao vão nem a pal, vao tomar um sacode tao feio que vao parti para outro br tudo de muleta kkkk
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
A planc e a invictus estão aliados desde muito tempo, com uma aliança firme e forte sem traição como as demais fizeram.


E vceis entraram com duas tribo cheio de mass, botaram todo mundo contra nos.


Querer vir pagar de santinho eu tenho até que rir, como vocês são noobs.

Quero ver que BR vceis vao fechar, pois esse nao vão nem a pal, vao tomar um sacode tao feio que vao parti para outro br tudo de muleta kkkk

Já ouvi isso de muitos oponentes antes.
inclusive tem alguns ai na sua tribo que disseram isso no m61 e na hora arregaram.

Aprenda a ser humilde.
Não se julgue o "grande" jogador.

Diga antes "Vamos tentar ganhar".
Assim fica mais bonito na hora que vcs debandarem.

bom jogo.
 

DeletedUser92050

Guest
Já ouvi isso de muitos oponentes antes.
inclusive tem alguns ai na sua tribo que disseram isso no m61 e na hora arregaram.

Aprenda a ser humilde.
Não se julgue o "grande" jogador.

Diga antes "Vamos tentar ganhar".
Assim fica mais bonito na hora que vcs debandarem.

bom jogo.

"Aprenda a ser humilde."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tive que rir, sua tribo está desde o inicio do BR falando mal da planc, e colocando todos contra nos, quem é o humilde ai então? kkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver quem vai debandar, to pagando para ver.

Não é só vocês que fecharam vários BR, a planc tbm está com um bucado de jogadores ótimos, e pelo andamento de todos, estamos acima de vocês em qualquer aspecto, e até na HUMILDADE.
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Como falei acima.
Falta-lhes humildade, e isso vai ser a vossa queda.

Nos vemos no jogo.
Já que aqui vcs já venceram.

Bom jogo.
o~
 

DeletedUser86628

Guest
Fala que nos falta humildade e fala pra comentarmos "tentar ganhar" pra ficar menos feio quando debandarmos.


Huumm..é volta pro jogo mesmo q é melhor
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Fala que nos falta humildade e fala pra comentarmos "tentar ganhar" pra ficar menos feio quando debandarmos.


Huumm..é volta pro jogo mesmo q é melhor

va no twstats e veja os mundos onde joguei.
tem la uns que fazem parte do meu palmarés e não apaguei conta.
ao contrario de vc que não tem nenhum com o seu nick, apagou em todos os mundos.
 

DeletedUser86628

Guest
sim e irei apagar nesse também espera só pra ver

Só tenho essa conta,claro, e sempre vou apagando na primeira OP
 

DeletedUser92820

Guest
Ricardo.. esses caras mmudamde nick em todo br, pq semprr passam vergonha.
É fácil vir aq dizer q fez e aconteceu, mas não ter como provar,pq pegar nick random em mundo antigo é easy,quero ver jogar cm a mesma conta.

Mundo interessante, voltei a ter um pouco de acesso ao computador,acho q vou noblar umas bbs e continuar na moita.
 

DeletedUser92050

Guest

DeletedUser83796

Guest
tenho dó de quem largou esse mundo pra ir pro 69 kkkk isso aqui ta muito mais legal *----*


mundo 67 ja ganhou meu core <3
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
A maioria aqui trabalha, estuda e tem seus afazeres, isso não é desculpas para algo no jogo, mais respeito com seus inimigos e colegas de jogo. o Foco aqui é noblar OTA ? OTA OQUE ? OTA ALDEIAS.... Seu tópico e o da spam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo