OTA x PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em tópicos de guerra contra a OTA, a SPAM quer de qualquer jeito vaga na mega MASS ~I~, já estamos com 10 tribos lotadas, talvez vcs virem ~I~12, mas pra isso tem q mandar um nt melhor q aquele uhahaha...
 

DeletedUser58677

Guest
Beijinho no ombro para os invejosos que ficam de mimimi "~I~ é mass", mimimi "O mais inteligente é a ~I~ quebrar a aliança com a PLANC", mimimi "Se a PLANC for esperta eles noblam todos da ~I~" kkkkkkkkkk

Sério, para que já ficou MUITO feio para vocês essas tentativas, só demonstram um desespero.

Eu vi até por aí outro choro: "mimimi TOP 1,2,3 x TOP 4,5,6,7"
Sendo que no passado ninguem se importou na mega aliança pra derrubar a Invictus.

Parem desse joguinho ridículo aqui no ftw pois o mundo ja está dividido faz tempo, não adianta mais chorar aqui no ftw.

Essa guerra vai ser mais uma pra conta da PLANC, e logo mais os lideres santinhos da OTA vão ser recrutados pela santa e inocente SPAM.

PLANC leva essa guerra.

7zAiacp.png
 

DeletedUser96854

Guest
Invictus é mass, Planc é mass, agora as SPAMs que tem mais jogadores do que ambas, não são mass, elas são tribos filtradas só com jogadores elite.

Mas se só tem elite, por que ficam querendo ajuda contra a Planc?
Eu leio e releio as mps e não consigo entender como os penta campeões, querem ajuda de tribo estreante.

E sobre o que o ricardo31 falou, no dia que a Invictus descer ao nível da OLX, eu apago minha conta.
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Infelizmente estou muito decepcionado com a liderança da OTA, principalmente com o palhacitos que abandonou o jogo sem motivo e satisfações a ninguém.

Agora jogadores andam sem rumo, só esperando o momento para serem noblados. Essa é a triste realidade.

RIP OTA.

:(
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente estou muito decepcionado com a liderança da OTA, principalmente com o palhacitos que abandonou o jogo sem motivo e satisfações a ninguém.

Agora jogadores andam sem rumo, só esperando o momento para serem noblados. Essa é a triste realidade.

RIP OTA.

:(

Como assim Palhacitos abandonou sem motivos???
Motivos ele teve, queria a vaga, mas quando descobriu q era só mais atraso qualquer desanimou, uma lastima a OTA acreditar nos heróis do BR67, pois os vilões não perdoam e os heróis só tem vaga seleta... Isso mesmo a SPAM só entra profi(perdi minha vaga e agora?), já os vilões são mega MASS =D
 

DeletedUser90208

Guest
Tentei salvar a OTA ou ao menos alguns membros e fui chamado de traidor, covarde deixei o jogo doando minhas aldeias para meus amigos pois a Líderança queria me transformar em alvo pois questionei e atrapalhei os planos deles...

Agora quem ta mostrando ser traidores e covardes? Líderes que usam seus membros como escudo, que ameaçam quem questiona e quando o barco ta afundando vão e pulão fora.

Meus parabéns Palhacitos e Nunes, vcs são os maiores trairas e covardes que já vi, não tenho como chegar nem perto de vcs
^o)
 

DeletedUser

Guest
É joe, pelo menos saiu de cabeça erguida tentando terminar o game com honor...
Já os heróis vão tomar o sarrafo que merecem e sairão com chacotas desse BR, vão precisar de muletas...
 

DeletedUser100988

Guest
Deve só ter visto mesmo e não jogado.

Tek menos bem menos hehe


Mesma coisa com a planc, comecei no m49, meu pai já jogava, perguntei pro meu pai, quem era a Planc que todos falavam, ele me falou q era uma tribo antiga e tals, ai eis que abre o m53, aparece quem? Planc, entrei no mundo e observei, vi uma tribo com monte de "amiguinhos que apagam a conta porque são legais" e vi ela caindo depois kkk, eu pensei, normal, acontece. Tempos depois, abre o m67, eu penso, pela propaganda que estão fazendo, essa tal de planc deve ser muito boa, ai oq acontece? Mass recruit, xatiadu com a pranqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo