os verdadeiros adversarios da |R|

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início

DeletedUser65701

Guest
na minha opniao os maiores adversarios da |R| sao os jogadores fazendeiros que mesmo estando 100% nos fronts fazem questao de nao atacar nem defender. estes sao os mesmos que ao abandonarem a tribo deles, criam uma nova e levam consigo contas mdf numa tentativa desesperada de permanecer no jogo. o que voces acham disso?? sera que nois da GD somos os piores?
 

DeletedUser66971

Guest
Só to nesse mundo pra não abondonar os amigos!

mais é um verdadeira porcaria!
 

DeletedUser

Guest
Eu estou por honra, ja muitos no mundo estão vindo pra GD só pra fugir de guerra.. Palhaçada!
 

DeletedUser66971

Guest
ja aconteceu muito palhaçada antes disso... isso é de menos!
 

DeletedUser66971

Guest
Tipo aceitarem velhos e novos traidores.
Se aliar a antigos inimigos pra avançar territorio.

Se foi feito 1,2,3,4 vezes pode ser feito 5 ou 6
 

DeletedUser

Guest
eu participava desse br ainda bem q sai,pois pelo q vi ta meio sem graça
rsrs
 

DeletedUser46199

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na minha opniao os maiores adversarios da |R| sao os jogadores fazendeiros que mesmo estando 100% nos fronts fazem questao de nao atacar nem defender. estes sao os mesmos que ao abandonarem a tribo deles, criam uma nova e levam consigo contas mdf numa tentativa desesperada de permanecer no jogo. o que voces acham disso?? sera que nois da GD somos os piores?

o mais engraçado que vc só fala, esse dias vc atacou um amigo meu no mundo 28 e nem cócegas fez nele, mandou até a pia da cozinha e não noblou uma aldeia sequer dele, e ainda lhe deu mais de 4kk de ODD

pelo que fiquei sabendo vc tem a fama só de falar de mais no mundo 28 e fazer que é bom nada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta falando pelos cotovelos porque esta na tribo de maior poder no mundo 28, se estivesse do outro lado nem apareceria aqui.


Curiosidades da GD:

- vira e mexe uma conta boa vai para o espaço devido a inatividade;
- noblam contas das tribos ditas como "família", e o mais engraçado que quem é atacado não ganha ODD, no mínimo algum noob fica com a conta para limpar e o resto nobla, mas isso com certeza é legal no jogo;
- pegam traidores de outras tribos e colocam na tribo em troca de uma conta que esta inativa, com isso vão retirando as tropas e o resto nobla, subindo assim o stats da tribo em relação aos inimigos;
- alguns noblam aldeias de inimigos o resto brinca de fazenda feliz noblando aldeias de bárbaros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E olha que tenho uma continha no mundo 28 só mesmo para acompanhar e sei disso tudo, imagina se fizesse parte de alguma tribo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tiver alguma continha sobrando ai me manda que vou mostrar para vcs o que é jogar tribal de verdade.

já joguei em diversos mundo, no mundo 28 que desanimei de jogar, joguei com várias contas essa aqui foi a última que joguei.


^o)
 

DeletedUser81078

Guest
Bons tempos eram da N00B'S onde Snipar ou Noblar era questão de vida ou morte :)
 
Topo